Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,749
12,803
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pá - vendam a retrete dos árbitros, arranjem comprador para o naming do estádio, empenhem as botas de ouro do Jardel, mas porra...nao vendam já este homem.

• Like
Reações: portu e Flames

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Vai ser a nossa venda de verão. Encaixava que nem uma luva no Barça, mas esse não têm dinheiro.

• Like
Reações: ffirmo

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Esta geraçao...já ninguém se lembra do José Dominguez que encantou a Premier League nos anos 90.
Mamei meio litro de cerveja à custa dele.

No dia que antecedeu aquele fatídico encontro entre o Porto e o schalke 04 (o jogo do neuer), fui ao prioridades na ribeira.
Infestado de alemães. Aliás, posso afirmar que além dos empregados do bar, eu e mais dois amigos (curiosamente ambos mouros mas bons moços) éramos os únicos portugueses.

Estávamos a conversar entre nós sobre jogadores portugueses que jogaram na Alemanha e veio o nome do Dominguez à conversa (jogou no Kaiserslautern).

Um alemão detectou o nome e veio para a nossa beira.
Deixou lá meio litro para cada um.

Bons tempos. Saudades dos meus fígados.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Y_Chippo

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,654
1,850
Não é fácil jogar contra este Braga que sabe defender à antiga. Mas sim, precisa de mais contundência e também assumir mais o jogo, tantas vezes devolve a bola ao defesa, frequentemente sem ser necessário.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Para mim o pior jogador do porto no jogo de hoje, muitos toquezinhos na bola, demorou muito tempo a soltar, chutou de todo o lado sem noção nenhuma.
Devia ter sido ele a sair e nao o Grujic

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,311
216,395
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se tivesse para virar o flanco e visse que o recetor da bola é o Zaidu também dava mais uma voltinha

• Haha
Reações: Bulbasauro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,409
23,189
Infelizmente, pela qualidade que apresenta e pelo valor de mercado que pode atingir, acho que vai ser a primeira venda após esta época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,311
216,395
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já se nota que é a primeira época a chegar a Abril/Maio sempre em alta rotação desde Setembro

A classe é tanta que uma pessoa nem se lembra que é a primeira época completa do Vítor na equipa principal lol
Tem que aprender a dosear o esforço ao longo do ano em certos momentos

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
290
442
Agradeço ao Wolves por não ter exercido a opção de compra, ver este craque no meio campo do NGC é 1 delícia, grande temporada, parece 1 pouco desgastado nesta fase final da época, é compreensível...