Lembras-te o minuto de jogo (mais coisa menos coisa)?Alguém tem video do lance em que tira dois do caminho a meio campo? Acho que nem repetição deram.
Lembras-te o minuto de jogo (mais coisa menos coisa)?Alguém tem video do lance em que tira dois do caminho a meio campo? Acho que nem repetição deram.
Tmb acho que esse negócio já está feito. Só foi adiado.Eles nem vao dormir quando no final da época o Wolves chegar ca e o levar pelos mesmos 20 milhoes que era suposto pagarem antes do Vitinha valorizar.
Preparem esse cu e comprem ja vaselina.
Aqueles dois toques à futebol de praia, que classe.Quase que fazia um golo todo enchouriçado
Merecia o golinho
Esquece isso.Eles nem vao dormir quando no final da época o Wolves chegar ca e o levar pelos mesmos 20 milhoes que era suposto pagarem antes do Vitinha valorizar.
Preparem esse cu e comprem ja vaselina.
O Vitinha põe os dois pés no relvado e nota-se logo a exuberância. Desde como sai a jogar, descobre jogadores, circula a bola, passa pela zona de pressão e entrega simples, dá show com toques e remata, assiste o FV, etc. Se isto não é um craque, então não sei o que é."Vitinha:
Sem a exuberância de outras demonstrações de qualidade, foi ainda assim uma das melhores unidades dos dragões, servindo de farol para as ofensivas azuis e brancas. Acumulou pormenores deliciosos ao longo do encontro, tanto em combinações soberbas com Fábio Vieira – como o livre que originou o 1-0 – como em lances individuais. Ficou na retina aquele lance em que deu vários toques na bola e rematou sem a deixar cair. A bola desviou num adversário e foi à trave da baliza do Santa Clara."
In +Futebol
Ofuscado para quem vê o futebol de highlights. Apesar da excelente forma do Fabio, Vitinha é Vitinha. Para mim a estrela da geração.Está a ser completamente "ofuscado" pela genialidade do Fábio. O que de certa forma nem é mau e permite-nos ter no 11 dois dragões de "ouro" ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Vinha cá por este vídeo!Este?
Dependera de alguem não dar 40 milhoes por ele. O que dificilmente nao acontecera, sao saldos para um jogador desta categoria.Esquece isso.
Até te digo mais: podemos mante-lo mais um ano.
É óbvio que pela sua qualidade não vai ficar cá muito tempo. E também é óbvio que tendo em conta à nossa condição financeira e o facto de ser jogador Mendes não vamos ter grande força no negócio.
Contudo, a sua saída pode ser adiada. Dependerá de outras possíveis vendas.
Ninguém paga 40M a pronto. Apenas um City ou PSG tem liquidez para isso.Dependera de alguem não dar 40 milhoes por ele. O que dificilmente nao acontecera, sao saldos para um jogador desta categoria.
Mesmo ficando mais uma epoca, sairá sempre no futuro so por 40 milhoes. A clausula nao ira ser aumentada.Ninguém paga 40M a pronto. Apenas um City ou PSG tem liquidez para isso.
Dessa forma, tens sempre possibilidade de negociar.
Mas voltamos ao mesmo.Mesmo ficando mais uma epoca, sairá sempre no futuro so por 40 milhoes. A clausula nao ira ser aumentada.
Esse mesmo. Pena que não haja um close up em slomo. Não entendo como a sporttv não repetiu o lance.Este?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH