Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Estive no estádio e toda a gente viu, não sei se vocês viram na TV mas o Otamendi tentou agredir o taarabt e só não chegou acontecer porque o weigl os separou. Grande bronca entre eles quando o zaidu marcou.
Porque o Automendi ia a correr para abraçar e festejar com o Zaidu e o Tabarato disse:

"tao meu? vais onde? tas maluco?"

ao que o Automendi respondeu:

"quié cralhes? doi-te os dentes? tem lá calma que eu ja festejei aqui de azul e branco e por momentos tive um flashback, relaxa o pito."

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,152
3,898
Estive no estádio e toda a gente viu, não sei se vocês viram na TV mas o Otamendi tentou agredir o taarabt e só não chegou acontecer porque o weigl os separou. Grande bronca entre eles quando o zaidu marcou.
Eles no golo não voltaram à transmissão em direto durante um bom tempo.

Até pensei que fossem os adeptos a armar merda no relvado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,524
26,807
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Porque o Automendi ia a correr para abraçar e festejar com o Zaidu e o Tabarato disse:

"tao meu? vais onde? tas maluco?"

ao que o Automendi respondeu:

"quié cralhes? doi-te os dentes? tem lá calma que eu ja festejei aqui de azul e branco e por momentos tive um flashback, relaxa o pito."
O que aconteceu foi que o taarabt para de correr atrás do Pêpê, quando é golo o otamendi vai empurrar o taarabt por ele não correr atrás, o weigl separa os.

• Wow
Reações: MartinsDragão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,524
26,807
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eles no golo não voltaram à transmissão em direto durante um bom tempo.

Até pensei que fossem os adeptos a armar merda no relvado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já vi a repetição e eles até mostram os nossos festejos, só para terem noção da bronca que estava acontecer entre eles.