Emprego

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,161
9,183
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Caros colegas e amigos

Não sei se este é o sitio certo para começar este tópico mas se não o for, peço encarecidamente a um Adm. que o coloque no melhor lugar.

Como devem ter reparado tenho estado menos activo, não por ser estar menos portista ou doente pelo nosso Porto mas porque aceitei um desafio profissional novo que me absorve completamente - não sei ser de outra forma - visto sempre a camisola.

Como tal, sou o novo Director de RH de uma empresa que faz a revenda e instalação de portas em contexto de obras de construção civil.

Como tal estou de momento a alavancar o crescimento dessa empresa procurando as peças certas, contratando profissionais que espero que tragam um contributo significativo para esse crescimento - com vontade de aprender, de trabalhar e de possivelmente servirem de referência para o futuro.

Nesse sentido, procuro presentemente, pwra empresa sediada em Vila Nova de Gaia:
- Serralheiros
- Carpinteiros
- Pintores
- Engenheiros/orçamentistas

peço que me ajudem divulgando esta necessidade de contratação, envio a quem estiver interessado o link dos anúncios por mensagem privada.

Forte abraço a todos!
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,660
25,451
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se precisares de um encarregado eu despeço-me da câmara e vou mandar em pessoas.. Algo que exija que eu saiba fazer alguma coisa estou fora..
E tenho dúvidas que consigas malta que queira trabalhar nessas áreas..

Ps: se encontrares um carpinteiro tens que ir a pé até fátima :)
 
  • Haha
Reações: Pavão
P

portu

Guest
Se precisares de um encarregado eu despeço-me da câmara e vou mandar em pessoas.. Algo que exija que eu saiba fazer alguma coisa estou fora..
E tenho dúvidas que consigas malta que queira trabalhar nessas áreas..

Ps: se encontrares um carpinteiro tens que ir a pé até fátima :)
Não sei se não era melhor o Pavão mudar o nome do tópico de "Emprego" para "Trabalho".
Ele assim está a dar ilusões ao pessoal :ROFLMAO:
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,042
4,777
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Caros colegas e amigos

Não sei se este é o sitio certo para começar este tópico mas se não o for, peço encarecidamente a um Adm. que o coloque no melhor lugar.

Como devem ter reparado tenho estado menos activo, não por ser estar menos portista ou doente pelo nosso Porto mas porque aceitei um desafio profissional novo que me absorve completamente - não sei ser de outra forma - visto sempre a camisola.

Como tal, sou o novo Director de RH de uma empresa que faz a revenda e instalação de portas em contexto de obras de construção civil.

Como tal estou de momento a alavancar o crescimento dessa empresa procurando as peças certas, contratando profissionais que espero que tragam um contributo significativo para esse crescimento - com vontade de aprender, de trabalhar e de possivelmente servirem de referência para o futuro.

Nesse sentido, procuro presentemente, pwra empresa sediada em Vila Nova de Gaia:
- Serralheiros
- Carpinteiros
- Pintores
- Engenheiros/orçamentistas

peço que me ajudem divulgando esta necessidade de contratação, envio a quem estiver interessado o link dos anúncios por mensagem privada.

Forte abraço a todos!
Se precisar de alugar algum tipo de maquina de construção civil, eu sou gestor/comercial de uma empresa de aluguer de Maquinas...

Basta colocar no google EQP PORTO.
 
  • Like
Reações: Pavão