olha a bazófiaEu só peço 35 pontos para não descer
O que vier a mais é positivo
olha a bazófiaEu só peço 35 pontos para não descer
O que vier a mais é positivo
Xadrez 3d do nosso mago das financas.Agradece antes à mestria do Fernando Gomes, que enganou os ingleses com uma cláusula obrigatória falsa, parecia um daqueles contratos do tv shop.
Jogo favorito do FGXadrez 3d do nosso mago das financas.
fds q flashback q me deste agora..Jogo favorito do FG
Se fosse teu familiar escondia os fósforos...Se o Vitinha sai neste verão eu corto os pulsos, depois rego-me com gasolina, acendo um cigarro e atiro-me da ponta Arrábida.
Fosga-se, não dês azar! O Vitinha tem de ficar pelo menos mais uma época.Se fosse teu familiar escondia os fósforos...
Podem dize-lo relativamente ao FV?...Pelo menos não poderão dizer que estão a vender um não titular como quando venderam o Rúben
Ainda bem que não viste o Carlos Alberto a jogar.Se o Vitinha sai neste verão eu corto os pulsos, depois rego-me com gasolina, acendo um cigarro e atiro-me da ponta Arrábida.
E o Anderson?...Ainda bem que não viste o Carlos Alberto a jogar.
O Anderson foi o melhor jogador que vi jogar com aquela idade. Que coisa impressionante.E o Anderson?...
InfelizmentePodem dize-lo relativamente ao FV?...![]()
Infelizmente sou suficientemente velho para ter visto jogar o Frasco, quanto mais o Carlos Alberto! Mas o CA nunca teve o impacto do Vitinha, que simplesmente transformou completamente a forma de jogar da equipa. Com ele passámos a saber ter bola,a controlar melhor os jogos, e a não depender exclusivamente da recuperação rápida e do ataque à profundidade, que foi a imagem de marca do SC nos quatro anos anteriores. Com um impacto tão rápido numa equipa do FCP, neste século, assim de repente só me lembro do Anderson e do Hulk.Ainda bem que não viste o Carlos Alberto a jogar.
A gasolina está barata!Se o Vitinha sai neste verão eu corto os pulsos, depois rego-me com gasolina, acendo um cigarro e atiro-me da ponta Arrábida.
Só falei por estares a ser tão drásticoInfelizmente sou suficientemente velho para ter visto jogar o Frasco, quanto mais o Carlos Alberto! Mas o CA nunca teve o impacto do Vitinha, que simplesmente transformou completamente a forma de jogar da equipa. Com ele passámos a saber ter bola,a controlar melhor os jogos, e a não depender exclusivamente da recuperação rápida e do ataque à profundidade, que foi a imagem de marca do SC nos quatro anos anteriores. Com um impacto tão rápido numa equipa do FCP, neste século, assim de repente só me lembro do Anderson e do Hulk.
São opiniões.o CA tinha talento e irreverência, e parecia ter muito futuro, mas é recordado sobretudo por um dos golos mais importantes da história do clube.
Por causa disso, eu comparo-o um bocado ao Juary e ao Kelvin, jogadores brasileiros que estiveram pouco tempo no clube (mas o Juary jogou bem mais que K e CA) , que não eram titulares, mas que tiveram a felicidade de marcar um golo inesquecível pela importância que teve.
O Vitinha para mim está num patamar muito superior. E além disso é portista como eu!