Para tua salvação ambos são azuis e brancos e ambos são travestis com alternativo vermelho.Sabia que tinha vindo de um IFK so me enganei em qual![]()
Para tua salvação ambos são azuis e brancos e ambos são travestis com alternativo vermelho.Sabia que tinha vindo de um IFK so me enganei em qual![]()
E o David Borges e o Rui Santos espumavam com os títulos.Estamos velhos, foda-se !!
Nessa altura, o Sporting festejava 2 lugares e os lamps compravam 10 jogadores todos os anos e ficavam a 20 pontos do primeiro e o presidente deles era insultado jogo sim , jogo sim !!!
Se alguma vez isso acontecia hoje em dia !!!
Na primeira Champions League que participamos (novo modelo); perdemos em Gotemburgo no ultimo minuto com um enorme PATO do Baía , depois de termos empatado 2-2 com o PSV nas Antas, onde o Romário fez o que quis da nossa defesa !Para tua salvação ambos são azuis e brancos e ambos são travestis com alternativo vermelho.
E o Ribeiro Cristovão vomitava merda em quantidades industriais na TV !!E o David Borges e o Rui Santos espumavam com os títulos.
Imagina lá como eram as coisas antigamente.
Não diria que o Romário fez o que quis, teve duas oportunidades e marcou ambas, um golaço de livre e uma boa finalização. Foi clínico, em jogo jogado acabaram pendurados na trave a levar com bolas no poeste e cortes na linha.Na primeira Champions League que participamos (novo modelo); perdemos em Gotemburgo no ultimo minuto com um enorme PATO do Baía , depois de termos empatado 2-2 com o PSV nas Antas, onde o Romário fez o que quis da nossa defesa !
Depois fizemos um jogo do caraças com o colosso MIlan ( o Milan de agora é um Milanzinho comparado com aquele) e perdemos o jogo com um golaço do Papin !
N'tsunda.Roberto Mogrovejo, Walter Paz e Mandla Zwane.
Apanhamos um grupo do caraças nesse ano !!!Não diria que o Romário fez o que quis, teve duas oportunidades e marcou ambas, um golaço de livre e uma boa finalização. Foi clínico, em jogo jogado acabaram pendurados na trave a levar com bolas no poeste e cortes na linha.
Era puto e estava lá, apanhei grande banho.
Esse pato do Baía...gajo faz um centro-remate sem angulo nenhum e o Baía mama por entre as pernas uma bola fácil.
Esse AC Milan era por essa altura a melhor equipa da Europa.
O tal que fez o recorde que igualamos de jogos sem perder, mas não batemos.
Mas foram 5 ao Dínamo que estava envelhecido.Apanhamos um grupo do caraças nesse ano !!!
No ano anterior, os lamps ficaram num grupo com o Barcelona, D. Kiev e Sparta Praga e ganharam um jogo e queixaram-se da pouca sorte no sorteio !
Mesmo assim, perderam no primeiro jogo em Kiev!!Mas foram 5 ao Dínamo que estava envelhecido.
Mais dois/3 anos e apanhavam a nova geração deles e os 5 eram ao contrário.
No ano da nossa primeira Champions no novo formato o Barcelona, o Campeão Europeu arrumou nas pré-eliminatorias.
Mamaram 3-2 em casa do CSKA, clube que conseguiu usar um equipamento diferente em cada jogo da Champions
Aliás eu tenho muitas histórias para contar desse CSKA...a URSS tinha caído menos de 1 ano antes...aquilo foi uma confusão pegada de organização.
Aquele jogo com o Rapid Viena onde o Sá Pinto fez figurinhas e onde o Costinha parecia uma galinha sem cabeçaMesmo assim, perderam no primeiro jogo em Kiev!!
Andaram a empatar em casa com o Sparta e não perderam em Praga por milagre e era choradinho no final de cada jogo, que o grupo era muito dificil !
Depois calharam de dar 5-0 ao Dinamo e deixaram a questão do apuramento para a ultima jornada onde iam jogar a Barcelona e era tão provavel irem ganhar a Barcelona, como Portugal ter sido apurado para ir ao Mundial de 94, vencendo no ultimo jogo da fase de qualificaçao....em Itália![]()
![]()
Vê lá que naquela altura, o Sporting fazia 2 eliminatórias na Taça Uefa e arrumava, não era muito diferente do Boavista e dos Vitós !!
Alguma vez isso acontecia hoje em dia ?!!
Andavam a mamar aos 3 em casa do Grasshophers e aos 4-0 de cada vez que iam jogar á Austria !!!
Diz lá a ultima vez que eles mamaram 4 secos de um clube austriaco !!
Então com o Amorim, isso seria impen.......ah pera lá, pois !
E o jogo em Salzburgo que levou ao despedimento do Robson em pleno avião ???Aquele jogo com o Rapid Viena onde o Sá Pinto fez figurinhas e onde o Costinha parecia uma galinha sem cabeça![]()
Lembro-me desse jogo com o Barcelona, mas não me recordava da história dos equipamentos !@Paulinho McLaren
Sobre o tal CSKA, eles usaram 4 equipamentos diferentes porque eles tinham de rodar os equipamentos com a equipa de andebol do clube. Só haviam 20 camisolas de cada equipamento, caso houvesse um acidente o que saísse tinha de passar ao outro . Isso e viajaram em aviões de carga encostados às frutas que não havia dinheiro para mais.
Os cotas são assim, falam de memorias e de putas !Vocês parecem dois historiadores, foda-se!!
Lembras do ano em que o Sousa Cintra queria apanhar a Roma na Taça Uefa, o gajo tinha fantasias eróticas com a Roma e nessa altura a Roma nem sequer era a melhor equipa de Itália e nas meias finais apanham o Inter e no jogo em São Siro passaram 3 vezes do meio campo em quase 70 minutos numa meia final da Taça Uefa ?!Aquele jogo com o Rapid Viena onde o Sá Pinto fez figurinhas e onde o Costinha parecia uma galinha sem cabeça![]()
As equipas na URSS tinham muitas dificuldades, e na transição então, naquele caos após a queda pior era.Lembro-me desse jogo com o Barcelona, mas não me recordava da história dos equipamentos !
1991, o Inter resolveu em pouco tempo e depois passeou a superioridade.Lembras do ano em que o Sousa Cintra queria apanhar a Roma na Taça Uefa, o gajo tinha fantasias eróticas com a Roma e nessa altura a Roma nem sequer era a melhor equipa de Itália e nas meias finais apanham o Inter e no jogo em São Siro passaram 3 vezes do meio campo em quase 70 minutos numa meia final da Taça Uefa ?!![]()
![]()
![]()
Eu nem sou assim cota mas eu sou absolutamente vidrado em futebol desde que sou miudinho.Vocês parecem dois historiadores, foda-se!!