Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,488
105,154
Como ficou a venda de bilhetes em Tondela? Devolveram ou a nossa claque foi lá comprar? 😅

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,073
5,970
Como já se previa não faltam bilhetes a venda para o Jamor, a preços ridículos claro. Consigo facilmente identificar pelo menos 10 pessoas que iam ao Jamor se tivessem tido acesso aos bilhetes ao preço deles, estão a vender bilhetes de 15€ a 80€, enfim.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,488
105,154
Como já se previa não faltam bilhetes a venda para o Jamor, a preços ridículos claro. Consigo facilmente identificar pelo menos 10 pessoas que iam ao Jamor se tivessem tido acesso aos bilhetes ao preço deles, estão a vender bilhetes de 15€ a 80€, enfim.
Depois é como no nosso estádio, não enche. Tudo a querer lucrar à grande...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,073
5,970
Depois é como no nosso estádio, não enche. Tudo a querer lucrar à grande...
O problema também é de quem os compra nesses moldes. Conheço duas pessoas que pagaram 160€ por dois bilhetes, a ainda hoje de manha informaram-me que arranjavam 5 bilhetes por 250€. Eu por acaso consegui comprar pelo site da Federação a 15€, caso contrario preferia não ir a pagar candonguices. Amo o Porto e até tenho possibilidades para pagar esses valores ridículos mas recuso-me a patrocinar esses candongueiros, era preciso é que toda a gente fizesse o mesmo.

Última edição:

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,735
1,805
O problema também é de quem os compra nesses moldes. Conheço duas pessoas que pagaram 160€ por dois bilhetes, a ainda hoje de manha informaram-me que arranjavam 5 bilhetes por 250€. Eu por acaso consegui comprar pelo site da Federação a 15€, caso contrario preferia não ir a pagar candonguices. Amo o Porto e até tenho possibilidades para pagar esses valores ridículos mas recuso-me a patrocinar esses candongueiros, era preciso é que toda a gente fizesse o mesmo.
E nem equacionas a possibilidade de haverem falsos.
Pagar um valor absurdo é uma coisa, nao poder entrar depois é outra.

Última edição:

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,290
6,250
Hum...só podem ter sido adeptos do nosso clube. Provavelmente a venda abriu ao público.
Claro!!

Eu cheguei ás 2h a Tondela e já estava lá gente.

Mas venderam poucos bilhetes hoje... quando deram como "Esgotado" até a GNR teve de ser chamada. Muita gente andou muitos km ficou sem bilhete.

Fiz 440km para comprar 2 bilhetes... mas consegui. Pena foi só ter conseguido 2.

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
476
683
Que se passou com os bilhetes do Tondela? Têm 3 mil sócios e 5 mil habitantes. Que fizeram aos 17 mil que tinham direito?

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O concelho de Tondela, tem cerca de 25.000 habitantes.
E sim, conheço muitos adeptos do FCP, com bilhetes para a zona do Tondela.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,488
105,154
Vai ser engraçado ver mais adeptos do FC Porto do que do Tondela (na parte do Tondela) na mata do Jamor 🙂

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,313
17,413
Não teremos via site infelizmente, num clube da nossa dimensão é incompreensível o amadorismo com que trabalhamos a questão da venda de bilhetes para este tipo de jogos.
Que estupidez. Ou seja a malta mexe-se por fornecedores, ou claques, ou vai ao estádio ou tenta ser enganado. Ridículo...

• Like
Reações: Dragon G