Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Alguém sabe se há transportes para a final da taça em oeiras city? E, se sim, valor aproximado e onde comprar. Desde já obrigado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,173
75,748
40
Como ficou a venda de bilhetes em Tondela? Devolveram ou a nossa claque foi lá comprar? 😅
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,632
3,779
Como já se previa não faltam bilhetes a venda para o Jamor, a preços ridículos claro. Consigo facilmente identificar pelo menos 10 pessoas que iam ao Jamor se tivessem tido acesso aos bilhetes ao preço deles, estão a vender bilhetes de 15€ a 80€, enfim.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,173
75,748
40
Como já se previa não faltam bilhetes a venda para o Jamor, a preços ridículos claro. Consigo facilmente identificar pelo menos 10 pessoas que iam ao Jamor se tivessem tido acesso aos bilhetes ao preço deles, estão a vender bilhetes de 15€ a 80€, enfim.
Depois é como no nosso estádio, não enche. Tudo a querer lucrar à grande...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,632
3,779
Depois é como no nosso estádio, não enche. Tudo a querer lucrar à grande...
O problema também é de quem os compra nesses moldes. Conheço duas pessoas que pagaram 160€ por dois bilhetes, a ainda hoje de manha informaram-me que arranjavam 5 bilhetes por 250€. Eu por acaso consegui comprar pelo site da Federação a 15€, caso contrario preferia não ir a pagar candonguices. Amo o Porto e até tenho possibilidades para pagar esses valores ridículos mas recuso-me a patrocinar esses candongueiros, era preciso é que toda a gente fizesse o mesmo.
 
Última edição:

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,588
1,578
O problema também é de quem os compra nesses moldes. Conheço duas pessoas que pagaram 160€ por dois bilhetes, a ainda hoje de manha informaram-me que arranjavam 5 bilhetes por 250€. Eu por acaso consegui comprar pelo site da Federação a 15€, caso contrario preferia não ir a pagar candonguices. Amo o Porto e até tenho possibilidades para pagar esses valores ridículos mas recuso-me a patrocinar esses candongueiros, era preciso é que toda a gente fizesse o mesmo.
E nem equacionas a possibilidade de haverem falsos.
Pagar um valor absurdo é uma coisa, nao poder entrar depois é outra.
 
Última edição:

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,926
4,525
Hum...só podem ter sido adeptos do nosso clube. Provavelmente a venda abriu ao público.
Claro!!

Eu cheguei ás 2h a Tondela e já estava lá gente.

Mas venderam poucos bilhetes hoje... quando deram como "Esgotado" até a GNR teve de ser chamada. Muita gente andou muitos km ficou sem bilhete.

Fiz 440km para comprar 2 bilhetes... mas consegui. Pena foi só ter conseguido 2.
 

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
275
384
Que se passou com os bilhetes do Tondela? Têm 3 mil sócios e 5 mil habitantes. Que fizeram aos 17 mil que tinham direito?
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O concelho de Tondela, tem cerca de 25.000 habitantes.
E sim, conheço muitos adeptos do FCP, com bilhetes para a zona do Tondela.