Pro Cycling Manager

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tem sido uma corrida muito engraçada. Tanto a minha equipa como a Ineos têm corrido à maluca. Eles até o Hayter descarregam...
Ainda falta a etapa de montanha e o crono final.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que vais conseguir o pódio, mas tens de ganhar tempo na etapa de montanha. No crono vais perder para o Tullet
Curiosamente o Pozzo tem 71 no crono contra 68 do Tulett. Até estranhei....
Estava à espera de ter melhor forma do dia na etapa de montanha. Vamos ver o que dá. Depois a minha equipa precisa de descansar pelo menos uma semana.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,126
8,400
Curiosamente o Pozzo tem 71 no crono contra 68 do Tulett. Até estranhei....
Estava à espera de ter melhor forma do dia na etapa de montanha. Vamos ver o que dá. Depois a minha equipa precisa de descansar pelo menos uma semana.
Estranho o Tulett tem vindo a melhorar precisamente o crono dele. Top5 em Itália e top10 no país Basco.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estranho o Tulett tem vindo a melhorar precisamente o crono dele. Top5 em Itália e top10 no país Basco.
Daí ter estranhado. Devem estar à espera do final do Giro para atualizar a DB.
Mas o Pozzo também é capaz de fazer excelentes cronos. Quer dizer excelentes para a complexão física dele.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Foi uma etapa muito complicada feita sempre a um ritmo alto. Atacamos nos últimos 2 km, mas a Ineos conseguiu fazer 2º e 3º com o Plapp/Tullett. O Rui Costa ganhou a etapa, mas esse já está longe na geral.

• Love
Reações: Um Portista

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fizemos 11º no crono ganho pelo Plapp, mas tínhamos pernas para mais. O Tulett terminou em 26º.
E com isto o nosso menino com 1,65 m ganhou a geral.

Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para a próxima época vou ter de fazer uma renovação enorme do plantel.
Dos velhinhos só o Cipo com 55 anos é que parece que não quer pendurar a bicicleta. Vamos ver se não muda de ideias.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estamos a avaliar a possibilidade de ir buscar um tal de Vincenzo mas não sei se temos dinheiro para isso.
Mas a nossa prioridade foi outro ciclista cujo nome não posso revelar. Deixo aqui os stats dele.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu a pensar que podíamos ir ao Giro descansadinhos...chego a Israel e encontro lá o Pogacar...vem com uma equipa ainda pior que a do João este ano. A UAE traz o Gaviria e o Ackerman, sendo o melhor gregário o Ulissi. O Bernal também está presente.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,126
8,400
Eu a pensar que podíamos ir ao Giro descansadinhos...chego a Israel e encontro lá o Pogacar...vem com uma equipa ainda pior que a do João este ano. A UAE traz o Gaviria e o Ackerman, sendo o melhor gregário o Ulissi. O Bernal também está presente.
A EA é muito burra nesse sentido ...
Se esta Pogacar é uma equipa desenhada para ele e ponto.

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Terminado o prólogo, acabamos em 41º com o Pozzo a 33s do vencedor. A primeira parte do crono era bastante dura e favorecia-nos mais. Depois na parte plana tivemos de limitar perdas. Talvez pudessemos ter gerido a situação de outra forma mas não foi assim tão mau. O Bernal perdeu 42.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,126
8,400
Terminado o prólogo, acabamos em 41º com o Pozzo a 33s do vencedor. A primeira parte do crono era bastante dura e favorecia-nos mais. Depois na parte plana tivemos de limitar perdas. Talvez pudessemos ter gerido a situação de outra forma mas não foi assim tão mau. O Bernal perdeu 42.

Pogacar de rosa do primeiro ao último dia ?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ou se calhar não. O Pogacar sabe que não precisa de equipa e está a dar oportunidades aos outros.
Fizeste-me lembrar uma história de um outro desporto, do Shaq.
"Don't worry, i talk to him..."
"Hey Kobe, there’s no ‘I’ in team.”
“Yeah. But there’s an ‘M-E’ in that motherfucker.”
😂

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tentei meter o Rebellin na fuga nesta segunda etapa mas a UAE não quer deixar. O Tadej nem sabe o que lhe vai acontecer...olha que o Cipo está no pelotão.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O único objetivo desta primeira etapa em linha era dar a camisola da montanha ao Rebeliin. Já que a UAE não nos deixou meter na fuga nós controlamos a corrida toda até à contagem. Dessa forma conseguimos pontuar mas falhamos num pequeno pormenor. O Pozzovivo não parou a tempo e acabou por roubar a pontuação máxima ao Rebellin...

O Tadej (que perdeu a rosa para o Van Aert) é que parece que nos quer provocar. Por pouco não nos roubou os pontos...qual é a necessidade dele de pontuar numa quarta acategoria bastante longe da meta?

De resto a etapa foi ganha pelo Ewan. O Basso foi 9º no sprint final que foi algo caótico.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Queria dar a camisola da montanha nem que fosse por um dia ao Rebellin mas acabou por não ser possível.

Entretanto já tivemos a primera etapa dura com chegada ao Etna. A etapa não foi discutida pelos homens da geral mas o Pogacar já começou a fazer estragos. Temos é de fazer quase todas as subidas de trás para a frente, visto que as equipas metem um ritmo altíssimo. Então o Nibali quase nunca chega com forças à subida final, visto que perde muita energia no plano.

Neste momento estamos em 9º da geral.

• Like