Top 10...top 12 fizemos nós.Nunca tinha visto TOP12 como objetivo.
O José Gonçalves é muito forte. A combatividade e a aceleração que tem, fazem dele candidato a quase todas as corridas que acabem em colinas em 2.2.
Top 10...top 12 fizemos nós.Nunca tinha visto TOP12 como objetivo.
O José Gonçalves é muito forte. A combatividade e a aceleração que tem, fazem dele candidato a quase todas as corridas que acabem em colinas em 2.2.
Acho que vais conseguir o pódio, mas tens de ganhar tempo na etapa de montanha. No crono vais perder para o TulletTem sido uma corrida muito engraçada. Tanto a minha equipa como a Ineos têm corrido à maluca. Eles até o Hayter descarregam...
Ainda falta a etapa de montanha e o crono final.
![]()
Curiosamente o Pozzo tem 71 no crono contra 68 do Tulett. Até estranhei....Acho que vais conseguir o pódio, mas tens de ganhar tempo na etapa de montanha. No crono vais perder para o Tullet
Estranho o Tulett tem vindo a melhorar precisamente o crono dele. Top5 em Itália e top10 no país Basco.Curiosamente o Pozzo tem 71 no crono contra 68 do Tulett. Até estranhei....
Estava à espera de ter melhor forma do dia na etapa de montanha. Vamos ver o que dá. Depois a minha equipa precisa de descansar pelo menos uma semana.
Daí ter estranhado. Devem estar à espera do final do Giro para atualizar a DB.Estranho o Tulett tem vindo a melhorar precisamente o crono dele. Top5 em Itália e top10 no país Basco.
A EA é muito burra nesse sentido ...Eu a pensar que podíamos ir ao Giro descansadinhos...chego a Israel e encontro lá o Pogacar...vem com uma equipa ainda pior que a do João este ano. A UAE traz o Gaviria e o Ackerman, sendo o melhor gregário o Ulissi. O Bernal também está presente.
Ou se calhar não. O Pogacar sabe que não precisa de equipa e está a dar oportunidades aos outros.A EA é muito burra nesse sentido ...
Se esta Pogacar é uma equipa desenhada para ele e ponto.
Pogacar de rosa do primeiro ao último dia ?Terminado o prólogo, acabamos em 41º com o Pozzo a 33s do vencedor. A primeira parte do crono era bastante dura e favorecia-nos mais. Depois na parte plana tivemos de limitar perdas. Talvez pudessemos ter gerido a situação de outra forma mas não foi assim tão mau. O Bernal perdeu 42.
![]()
Só precisa de não cair porque senão há quem vá trabalhar para ele não entrar.Pogacar de rosa do primeiro ao último dia ?
Fizeste-me lembrar uma história de um outro desporto, do Shaq.Ou se calhar não. O Pogacar sabe que não precisa de equipa e está a dar oportunidades aos outros.