Pro Cycling Manager

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mais etapa dura (etapa 8).

Continuamos na luta pelo top 10. Mas fico sempre com a sensação de que o Pozzo vai descolar cedo visto que as subidas são todas endurecidas à maluca e nós não temos um coletivo assim tão forte para proteger o nosso líder.

O patrocinador exige uma vitória de etapa...ainda não encontrei uma oportunidade.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já ia na etapa 14 mas entretanto tive um problema e tive que recorrrer a um backup. Terminei a etapa 10, sendo que estamos em 7º da geral.
Infelizmente o Cipo chegou fora de controlo nesta última etapa que até não era assim tão dura.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E está terminado o Giro. Acabamos em 9º. Acabamos por não ganhar nenhuma etapa mas espero que o patrocinador seja compreensivo...
O Pogacar não deu qualquer hipóteses.

Esta é a imagem do Giro...na penúltima o Bernal ataca o Pogacar e está a ganhar-lhe 2 minutos.
Pouco depois o Pogacar vai buscá-lo com toda a facilidade e limpa a etapa.

Só tivemos 5 abandonos no Giro...se calhar vou aumentar outra vez o coeficiente das quedas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E está terminado o Giro. Acabamos em 9º. Acabamos por não ganhar nenhuma etapa mas espero que o patrocinador seja compreensivo...
O Pogacar não deu qualquer hipóteses.

Esta é a imagem do Giro...na penúltima o Bernal ataca o Pogacar e está a ganhar-lhe 2 minutos.
Pouco depois o Pogacar vai buscá-lo com toda a facilidade e limpa a etapa.

Só tivemos 5 abandonos no Giro...se calhar vou aumentar outra vez o coeficiente das quedas.
Tens de fazer uma Paris-Roubaix para se calhar teres uma noção melhor. A ver se a sucessão de quedas não é exagerada.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tens de fazer uma Paris-Roubaix para se calhar teres uma noção melhor. A ver se a sucessão de quedas não é exagerada.
Até parece que as quedas diminuiram...
Onde vi mais quedas esta época foi nos setores de sterrato da Strade. Mas nada de exagerado.

Devido a quedas acho que houve 3 abandonos no Giro.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vamos atacar a Volta a Portugal com:

Pozzo (já está a perder atributos e algo fatigado)
Nibali
Basso
Cipo
(o Toni dos capacetes que se meta com ele...)
Salvodelli (para rebentar com o Mauricio a descer)
Pozzato
Capra
(com os seus 17 anos vai ser o ciclista mais novo a participar na Grandíssima...acho eu)

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Alguma coisa se deve ter passado com o João Rodrigues e com o Joni. Não vêm à Volta...

A UAE vem com Gaviria, Ackermann, I. Oliveira, Polanc, Ulissi e Formolo...
A Astana vem com o Dombrowski e a Israel com o Ben Hermans.

Não vai ser muito fácil lutarmos pela vitória.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Que se passa com o Mauricio? Que é isto de perder 11s para o Fedorov da Astana no crono da Volta que ganhou o prólogo? Até o Pozzo que deve pesar menos 20 quilos lhe ganhou 7s.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Assim está a geral após a etapa da Torre que foi ganha pelo Luós Gomes. Estamos na luta pela vitória.
A pergunta é onde andam os ciclistas do FC Porto? Infelizmente o Neves caiu juntamente com os líderes da UAE.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Com o Hermans em modo bicho vai ser muito complicado ganhar a Volta. Atacamos em Torneiros e só ele e o Fred conseguiram ir connosco. O gajo acabou por ganhar a etapa e nós fizemos terceiro. Ainda por cima ele tem vantagem a nível do crono.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Hermans deve-se ter espetado e eu nem vi....já não está em prova. Que aprenda a andar de bicicleta.

Acabamos por ganhar a chega a Braga com o Pozzo, em que batemos o Neves num sprint em descida. Hesitei entre dar instrução ao Pozzo para deixar o Neves ganhar mas acabei por não o fazer.

Tanto o Pronsky da Astana como o Fred estão a cerca de 3 minutos do Pozzo na geral. A não ser que o Rúben Pereira tenha uma jogada de génio na manga não nos deverão conseguir impedir de ganhar a Volta.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E está ganha a Volta. Nem o Rúben Pereira nos conseguiu impedir de ganhar...mas o Mauricio ganhou o crono final.
Deixo o top 10.

Assim o Pozzo retira-se em grande.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que sei o que se pode ter passado com o João Rodrigues e o Joni Brandão. Talvez estivessem convocados para o Europeu. O que me deixa curioso é o que raio está aí a fazer o Ganna se o Europeu é no dia 13/08, dia que termina a Volta.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,580
13,428
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu acho que sei o que se pode ter passado com o João Rodrigues e o Joni Brandão. Talvez estivessem convocados para o Europeu. O que me deixa curioso é o que raio está aí a fazer o Ganna se o Europeu é no dia 13/08, dia que termina a Volta.
Isso do Ganna tem explicação...quem seleciona quem vai ao Europeu pela Itália sou eu...
No modo carreira costumo simular os Europeus e Mundiais e por isso uso a seleção automática que acabou por deixar o Ganna de fora da prova de estrada. Vai só à de crono no dia 17.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,136
16,802
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu estou na Volta á Colômbia. Vamos na 8⁰ etapa, um contrarrelógio chatinho sempre a subir, com 36 Km.

É a cartada do Óscar Sevilla antes da etapa raínha.

Surpreendentemente apareceram aqui uns colombianos de 70/71 montanha e estão a dar muito trabalho. A minha equipa está quase toda no pico de forma para o grande objetivo da época, mas mesmo assim está complicado. O veterano vai ter de meter pelo menos 30's á concorrência se quiser vencer a geral.