Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Acho que podemos ter aqui um novo Pidcock.
Não fazem referência ao ano em que passa a correr no WT, mas não deve demorar muito.
Na minha opinião a UAE podia e devia criar uma equipa de desenvolvimento para ir colocando estes jovens em provas mais pequenas com a equipa WT para se irem habituando.

• Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Acho que podemos ter aqui um novo Pidcock.
Não fazem referência ao ano em que passa a correr no WT, mas não deve demorar muito.
Na minha opinião a UAE podia e devia criar uma equipa de desenvolvimento para ir colocando estes jovens em provas mais pequenas com a equipa WT para se irem habituando.
Cada vez mais novos...depois as outras equipas vão buscar quem?
Esse já está na Pogi Team e por isso este destino era esperado.

2023 se calhar ainda é demasiado cedo. Se calhar vai ser mais tarde, mas já não digo nada.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Cada vez mais novos...depois as outras equipas vão buscar quem?
Esse já está na Pogi Team e por isso este destino era esperado.

2023 se calhar ainda é demasiado cedo. Se calhar vai ser mais tarde, mas já não digo nada.
Digo 2022 e 2023 como estagiário, ou seja, de 1 Agosto até ao final do ano e logo em Janeiro 2024

• Like
Reações: Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Mollema consegue contrato com a Trek até aos 40!!
Há uns anos estava na luta pelo pódio do Tour.
Faz um pódio muito novo na Vuelta (na altura 4º sem a desqualificação do vencedor) mas acaba por nunca chegar ao nível que alguns previam.

Ultimamente tem-se reinventado como ciclista e tem apostado mais em tentar ganhar etapas, apesar de ganhar pouco. O Dumoulin poderia seguir um caminho semelhante...mas acho que não tem cabeça para isso.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Um dos ciclistas que se destacou neste Giro, com uma vitória em etapa e 6º na geral final, o Jan Hirt pode estar a caminho da Bike Exchange.

Seria uma bela contratação para muitas equipas este trepador checo
Se conseguir ser consistente...fez duas temporadas mauzinhas em 2020 e 2021.
É daqueles ciclistas que recuperam muito bem. É tudo menos um bom contrarrelogista, mas ontem consegui defender-se bastante bem.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,680
8,315
Porto
Se conseguir ser consistente...fez duas temporadas mauzinhas em 2020 e 2021.
É daqueles ciclistas que recuperam muito bem. É tudo menos um bom contrarrelogista, mas ontem consegui defender-se bastante bem.
Verdade, teve ali dois anos mais fracos, mas antes já tinha apresentado resultados. Voltou a mostrar boa forma este ano.

Ainda assim, na CCC ninguém andou bem em 2020. E a Wanty tem tido uma evolução tremenda. O próprio Azevedo disse no Giro que a Wanty a meio da temporada passada reestruturou o staff e isso notou-se no desempenho dos ciclistas. Basta lembrar a Vuelta do ano passado.

A equipa evoluiu, e os ciclistas conseguem apresentar resultados.

Acho que em equipas mais fortes o Hirt pode ser um elemento de valor para um comboio de montanha. Numa UAE a trabalhar para o João assentava que nem uma luva.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Verdade, teve ali dois anos mais fracos, mas antes já tinha apresentado resultados. Voltou a mostrar boa forma este ano.

Ainda assim, na CCC ninguém andou bem em 2020. E a Wanty tem tido uma evolução tremenda. O próprio Azevedo disse no Giro que a Wanty a meio da temporada passada reestruturou o staff e isso notou-se no desempenho dos ciclistas. Basta lembrar a Vuelta do ano passado.

A equipa evoluiu, e os ciclistas conseguem apresentar resultados.

Acho que em equipas mais fortes o Hirt pode ser um elemento de valor para um comboio de montanha. Numa UAE a trabalhar para o João assentava que nem uma luva.
Se o Hirt tivesse no giro ao serviço do João acho que podia ter melhorado o que João fez até ao abandono.

• Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Mais um jovem que começou a época na Israel conti e vai subir a equipa principal.
Já é o terceiro e ainda tem mais 2 que devem seguir o mesmo caminho (Puppio e Mackellar).

• Like
Reações: jpgm97 e Rui Alves

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Mais um jovem que começou a época na Israel conti e vai subir a equipa principal.
Já é o terceiro e ainda tem mais 2 que devem seguir o mesmo caminho (Puppio e Mackellar).
Ganhou uma etapa na Volta o ano passado. Parece-me um trepador decente.
E o Mackeller tenho a ideia que é um homem rápido. Também conseguiu uma vitória o ano passado no GP Torres Vedras.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ganhou uma etapa na Volta o ano passado. Parece-me um trepador decente.
E o Mackeller tenho a ideia que é um homem rápido. Também conseguiu uma vitória o ano passado no GP Torres Vedras.
Até diria que o Mackeller pode ser um bom puncher. O puppio é um rolador nato.

• Like
Reações: jpgm97

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,680
8,315
Porto

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,691
13,493
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não só acho que não sai como deverá ser o próximo projeto e líder para as grandes voltas...

• Like
Reações: PedroMonteiro