Seleção A

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,381
70,345
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E quando se passa os jogos a dizer mal do Ronaldo?

Depois jogam estas estrelas na frente
O problema está no processo
Também não ajuda os ponto e vírgula do Leão
Bom jogo do André apesar de não ter feito golo naquele lance
A ser aquilo que um PL tem de ser

• Like
Reações: Moreira e Ruben1893

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O jogo não está assim tão desequilibrado, a entrada foi má. Por outro lado também não está nada famoso. A Espanha não criou muitas oportunidades, mas Portugal apenas teve um remate de Leão e o lance de entendimento entre Otávio e André Silva. Não é fácil.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E um soquete do Fernando Couto hehehe
Não fizemos um remate a baliza nesse jogo !!!

Perdemos o apuramento no jogo anterior, em que ganhamos 3-0 a Estonia e tinhamos que vencer por 4 ou mais !!!

Era quase impossivel na decada de 90 uma equipa portuguesa vencer uma equipa italiana em Italia....nós conseguimos algumas vezes !!

Vencemos em Milan e em Genova , não me recordo de outra vitória portuguesa em Italia ( clubes ou selecções ) durante a decada de 90.

• Like
Reações: Edgar Siska

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,335
1,556
Ao menos que meta o Mateus Nunes .... Sempre deve fazer melhor figura que o bf ... Pqp já mete fastio ver a seleção .... Temos meia dúzia de jogos ao ano e ao primeiro já estou enervado

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,531
149,267
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não fizemos um remate a baliza nesse jogo !!!

Perdemos o apuramento no jogo anterior, em que ganhamos 3-0 a Estonia e tinhamos que vencer por 4 ou mais !!!

Era quase impossivel na decada de 90 uma equipa portuguesa vencer uma equipa italiana em Italia....nós conseguimos algumas vezes !!

Vencemos em Milan e em Genova , não me recordo de outra vitória portuguesa em Italia ( clubes ou selecções durante a decada de 90.
O Futre terá feito o pior jogo da carreira. Se me disessem que era o Tozé eu acreditava

• Love
Reações: Paulinho McLaren

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,335
1,556
A malta acredita mesmo que o Vitinha iria resolver alguma coisa nesta equipa, ainda mais com Fernando Santos no banco? Abram os olhos.
O Vitinha não faria diferente dos que estão em campo.
Eu acredito que sim que faria a diferença claro que o selecionador teria que o deixar fazer aquilo que ele melhor sabe fazer mas isso já e outra história ....

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A malta acredita mesmo que o Vitinha iria resolver alguma coisa nesta equipa, ainda mais com Fernando Santos no banco? Abram os olhos.
O Vitinha não faria diferente dos que estão em campo.
No lugar do Brune dentuças mudava logo tudo porque ao contrario do "cracalhao" do United o Vitinha nao é burro.