Seleção A

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,836
7,884
O Tadeia é um génio.. André dá um golo ao Leão e anda lá sozinho na frente "tem de sair".. Concorda com as mexidas e quando vê que perdemos o domínio do jogo "é preciso perceber que às vezes mais gente na frente não é melhor"..

Horta marca um golo de baliza aberta, "Horta justifica aposta"..

Como nunca perder uma análise..

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
PENSAMENTO DO FERNANDO SANTOS

" Chupa Ancelotti, andas aí a festejar conquistas de Champions, eu festejo empates a verdadeira essência do futebol !!! "

SOU UM TREINADOR DO CARALHO !!

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,281
148,455
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me faças falar do Torreense , porra eheheheheh

Nem da táctica de cagãozinho que levou ao Bessa no ano que a Rotunda foi campeão , essa derrota custou-nos muito caro !

Alias, esta abecula fazia sempre borradas no Bessa, no ano seguinte da conquista do penta, o nosso primeiro jogo foi no Bessa e estávamos a ganhar 1-0 e permitimos o golo do empate nos descontos, penso que foi o Moreira que marcou e se fores ver as substituiçoes que ele fez....até ficas Calado dos olhos !
Sim mas foi roubado. Ficaram vários vermelhos no bolso.
Mas...foi o Augustine que marcou.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
O Nuno Mendes não dá mais garantias que este carroço sem rodas do Guerreiro? ...

Ou , não há por ai perdido um lateral esquerdo que se preze ? ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,095
17,616
O Tadeia é um génio.. André dá um golo ao Leão e anda lá sozinho na frente "tem de sair".. Concorda com as mexidas e quando vê que perdemos o domínio do jogo "é preciso perceber que às vezes mais gente na frente não é melhor"..

Horta marca um golo de baliza aberta, "Horta justifica aposta"..

Como nunca perder uma análise..
O André Silva hoje talvez tenha feito das melhores exibições pela seleção, e eu por norma tenho sempre má impressão dele na seleção.

Mas hoje praticamente fez tudo bem, foi quase sempre parado em falta e poucas vezes desarmado.

Estar em desvantagem era por tudo, menos por culpa do André.