Faltou William
Acho que é mais um sabão de conas.O Fernando Dantos é um conas de sabão
E o Bruno conseguiu jogar. Pqp.O Bernardo conseguiu jogar 93 minutos lol
O Félix está sisudo.De empate em empate até à vitória final.
![]()
Sim mas foi roubado. Ficaram vários vermelhos no bolso.Não me faças falar do Torreense , porra eheheheheh
Nem da táctica de cagãozinho que levou ao Bessa no ano que a Rotunda foi campeão , essa derrota custou-nos muito caro !
Alias, esta abecula fazia sempre borradas no Bessa, no ano seguinte da conquista do penta, o nosso primeiro jogo foi no Bessa e estávamos a ganhar 1-0 e permitimos o golo do empate nos descontos, penso que foi o Moreira que marcou e se fores ver as substituiçoes que ele fez....até ficas Calado dos olhos !
O André Silva hoje talvez tenha feito das melhores exibições pela seleção, e eu por norma tenho sempre má impressão dele na seleção.O Tadeia é um génio.. André dá um golo ao Leão e anda lá sozinho na frente "tem de sair".. Concorda com as mexidas e quando vê que perdemos o domínio do jogo "é preciso perceber que às vezes mais gente na frente não é melhor"..
Horta marca um golo de baliza aberta, "Horta justifica aposta"..
Como nunca perder uma análise..
A jogar bem.
nao é por ai. O Pepe tambem teve uma das situacoes mais inacreditaveis que alguma vez vi em futebol. O Zidane teve aquele lance com o Matterazi. Ninguem é perfeito, tirando o ZaiduOlhar para o banco e ver alguém que foi suspenso por agressão a um árbitro ser agora dirigente da Federação é algo que me dá nojo.
Nos 3 anos que cá esteve, sempre que fomos ao Bessa. faltou-nos sempre treinador !!Sim mas foi roubado. Ficaram vários vermelhos no bolso.
Mas...foi o Augustine que marcou.