Seleção A

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,162
52,613
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Justíssimo continuar a premiar a mediocridade do bruno fernandes com a titularidade. Só acho mal não colocar o palhinha no meio campo com o William e o Neves, não sei se serão capazes de aguentar com a Suíça.

• Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,030
14,342
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Esta equipa como não tem treinador precisa de jogadores que saibam vir aos defesas buscar a bola, e a partir daí meter a equipa a jogar. Bruno Fernandes não o faz bem, e Bernardo Silva é um jogador que consegue circular a bola e fazer jogar mas com a equipa a jogar nos últimos 30 metros (esse é outro ponto que acho surreal, quantas vezes é que esta equipa tem bola nos últimos 30 metros por mais de 15 segundos. Não fica com bola, não circula à procura de espaços, nada. É meter a bola na área o mais rápido possível).

• Like

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O maior problema do Bruno Fernandes é o mesmo dos colegas. É estar numa equipa anárquica e sem qualquer trabalho de treinador.

Depois disso o problema dele é que não sabe ler o jogo, não sabe perceber o que o jogo pede, nem medir os tempos com que joga. Na seleção então é demasiado óbvio, mal recebe a bola quer é meter bolas a 50 metros que ficam bem para o resumo.
Isto são outros quinhentos, aí estamos a falar do nível táctico(falta dele) de FS.
Agora como digo na selecção deve-se privilegiar o mérito e Bruno Fernandes não está num momento particularmente bom. É apenas a minha opinião.

• Like

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O pior é que FS insiste em colocar Ronaldo e Diogo Jota juntos, quando está mais que demonstrado que os dois não combinam bem, nenhum dos dois tem capacidade de guardar a bola e são jogadores para jogar mais fixos na frente.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,730
24,628
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O pior é que FS insiste em colocar Ronaldo e Diogo Jota juntos, quando está mais que demonstrado que os dois não combinam bem, nenhum dos dois tem capacidade de guardar a bola e são jogadores para jogar mais fixo na grande área.
O jota tropeça nele mesmo a conduzir a bola e não sabe passar uma bola.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,030
14,342
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Alguma razão para o Diogo sair do onze?
O Fernando Santos sempre rodou guarda redes nas competições oficiais. Por exemplo, eu lembro me de ter visto o Anthony Lopes imensas vezes a jogar na liga das nações e nas qualificações para as grandes competições… Obviamente que não tem nada a haver com cagufa por parte do selecionador.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,030
14,342
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Epa, mas vocês não sabem que o William Carvalho é um box to box que até pode jogar a 10? Mas quais 2 médios defensivos?!

Aposto que o William hoje vai galgar 30 metros em condução, larga a bola para o corredor, e aparece à entrada da área para finalizar a jogada.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Epa, mas vocês não sabem que o William Carvalho é um box to box que até pode jogar a 10? Mas quais 2 médios defensivos?!

Aposto que o William hoje vai galgar 30 metros em condução, larga a bola para o corredor, e aparece à entrada da área para finalizar a jogada.
Até concordo em parte ...

O que discordo é que consiga fazer isso tudo , hoje e na mesma jogada ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Esse gajo anda demente pqp.

Contra a Espanha e logo fora de casa joga com Moutinho a 6 e Bernardo e Bruno à frente dele.

Hoje em casa contra a Suiça mete William e Ruben Neves lolada.

Internem esse gajo!

• Like

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,825
6,306
Pelos vistos o Vitinha só foi convocado para ficar sem menos duas semanas de férias.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,044
12,296
O Bernardo Silva por muito que seja um lampião fdp devia ser titular no lugar do Bruno Fernandes
Até acho que podia combinar bem com o Otávio os 2 podiam trocar facilmente de posição entre o meio campo e o lado direito do ataque