Qual é o clube bem financeiramente com a UEFA à perna?Eu só disse que podíamos estar ricos e mesmo assim, ter a UEFA à perna.
Se não entendeste isso para esse lado, ok. I don't care, baby.
Qual é o clube bem financeiramente com a UEFA à perna?Eu só disse que podíamos estar ricos e mesmo assim, ter a UEFA à perna.
Se não entendeste isso para esse lado, ok. I don't care, baby.
Qual é o clube bem financeiramente com a UEFA à perna?
Isso não aconteceu.![]()
Manchester City excluído das provas da UEFA': Entenda o caso, que começou com o 'Football Leaks'
A UEFA baniu o Manchester City da Liga dos Campeões por duas temporadas e aplicou uma multa de 30 milhões de euros aos campeões ingleses, acusados de violarem o ...desporto.sapo.pt
Também não fomos excluídos.Isso não aconteceu.
Calma.Também não fomos excluídos.
Se não entendes ou não queres entender, é contigo. Tudo o que eu disse é claro.
Lá está, neste caso, estamos mesmo mal financeiramente. Mas isso não tem correlação com o FPF, necessariamente.Calma.
Mas voltamos ao mesmo. Não fomos excluídos porque vendemos jogadores à pressão e mal vendidos.
Toda a gente sabe que basta vir cá e fazer uma proposta qualquer que nós aceitamos.
Certo. Mas continuo a achar que muito dificilmente vais ter um clube rico com a UEFA à perna. Basta vir um patrocínio qualquer de uma empresa do gajo e está feito.Lá está, neste caso, estamos mesmo mal financeiramente. Mas isso não tem correlação com o FPF, necessariamente.
Nunca neguei isso, se reparares.
Não insistas num assunto o qual não percebes patavina. Sei que isso iria reduzir a tua participação a zero neste forum, mas tens que ter algum amor próprio.Certo. Mas continuo a achar que muito dificilmente vais ter um clube rico com a UEFA à perna. Basta vir um patrocínio qualquer de uma empresa do gajo e está feito.
lesionou-se na seleção contra a BielorrussiaTá de muletas? Lesionou-se?
É grave?lesionou-se na seleção contra a Bielorrussia
acho que ainda não se sabe. Fiquei com impressão que não foi nada de especialÉ grave?
Diz o roto ao nu.Não insistas num assunto o qual não percebes patavina. Sei que isso iria reduzir a tua participação a zero neste forum, mas tens que ter algum amor próprio.
Continuas assim ainda vais ser nomeado para forista do mês.
Não andei aqui constantemente a gozar com jogadores do FCP para depois passar vergonha e meter a viola no saco.Diz o roto ao nu.
Isso é uma alucinaçao da tua cabecinha. Nao mistures com a realidade querida.Não andei aqui constantemente a gozar com jogadores do FCP para depois passar vergonha e meter a viola no saco.