Óliver Torres

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,993
109,155
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podia ter feito uma carreira bem mais jeitosa, prometia mais
Questões de mentalidade, como alguém disse o nosso Vitinha é tudo aquilo que pensaríamos que o Óliver pudesse ser.
Nunca pareceu capaz de querer colmatar o que lhe faltava, a nível defensivo na pressão e recuperação (embora tenha melhorado numa determinada altura um pouquito) e na sua falta de capacidade de remate ou chegada.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,411
29,985
Conquistas
7
108
os jogadores que eu considerava/considero craques - e que entretanto saíram - só não estão a render também noutros clubes porque o PSB lhes estragou a carreira e os destruiu psicologicamente.

podíamos concluir que afinal não eram assim tão bons, mas isso significaria que eu é que estava errado...o que é inconcebível.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,525
40,348
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
os jogadores que eu considerava/considero craques - e que entretanto saíram - só não estão a render também noutros clubes porque o PSB lhes estragou a carreira e os destruiu psicologicamente.

podíamos concluir que afinal não eram assim tão bons, mas isso significaria que eu é que estava errado...o que é inconcebível.
Tal como o Cavaco, nunca se engana e raramente tem duvidas.
 
  • Like
Reações: Cheue

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,525
40,348
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Questões de mentalidade, como alguém disse o nosso Vitinha é tudo aquilo que pensaríamos que o Óliver pudesse ser.
Nunca pareceu capaz de querer colmatar o que lhe faltava, a nível defensivo na pressão e recuperação (embora tenha melhorado numa determinada altura um pouquito) e na sua falta de capacidade de remate ou chegada.
O contexto tambem é diferente, talvez atualmente pudesse ser o que o Vitinha está a ser.

Alias o SC é que mudou muita mentalidade, há 4 anos haveriam muitos adeptos a ter esgotamentos pelo facto de o FCP jogar em 442 que é a tatica suicida e ainda por cima sem ter 2 trincos no miolo.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Onde NGP estava com a cabeça quando deu 20 milhões por este gajo?

O pior negócio da história do FCP.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não se resume a Flop! É o responsável por termos menos um título, num lance que revela a falta de capacidade para jogar à bola num clube como o FCPorto. Talvez tenha alguma presença numa equipa de fundo da tabela, mas nem isso.
O pouco que jogou ainda nos conseguiu tirar um titulos.

Ainda foi pedir a chorar para sair como se a culpa de ele ser um flop fosse do SC. Que cepo.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
No mesmo sítio de quando deu 11M pelo Adrian ou 12 por meio Nakajima ou 20 por um ferrari que não saia da garagem ou...
Naka e Adrian pelo menos em alguns pontos das suas carreiras ainda foram titulares, este nem deve ter sido nos juniores do atletico.

O Ferrari ainda deu para recuperar o investimento.

Por isso afirmo que o Oliver foi o pior negócio da história do FCP.
 
  • Não gosto
Reações: Moreira

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,545
193,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Naka e Adrian pelo menos em alguns pontos das suas carreiras ainda foram titulares, este nem deve ter sido nos juniores do atletico.

O Ferrari ainda deu para recuperar o investimento.

Por isso afirmo que o Oliver foi o pior negócio da história do FCP.
O Oliver fez mais jogos no Porto que esses todos juntos
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,087
43,207
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Naka e Adrian pelo menos em alguns pontos das suas carreiras ainda foram titulares, este nem deve ter sido nos juniores do atletico.

O Ferrari ainda deu para recuperar o investimento.

Por isso afirmo que o Oliver foi o pior negócio da história do FCP.
Pegas nesses 3 e não deram metade do que Oliver deu. Se consideras o Oliver ruinoso, admiro me não achares o mesmo dos outros.

Mas sei que esse amor pelo Oliver não vem de agora, jaco.
 
  • Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Naka e Adrian pelo menos em alguns pontos das suas carreiras ainda foram titulares, este nem deve ter sido nos juniores do atletico.

O Ferrari ainda deu para recuperar o investimento.

Por isso afirmo que o Oliver foi o pior negócio da história do FCP.
Mas o Oliver é mais bonito, suponho?