Selecção AA

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,678
59,297
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fantástico Melgaaaaaaaaaaaaaaaa
Não sei se tens conhecimento, mas foram divulgadas escutas que implicavam diretamente o Diamantino e o Calado e o conteudo da conversa era este que passo a divulgar :


Diamantino para Calado
- "Não dá, não dá
Queres fazer amor comigo sem tirares o wonderbra

Prende-me dentro de ti, deixa-me aqui
Sentir o pulsar do teu coração

A tua mão contra o meu corpo
Assim o deixa quase que morto

Vibrando enrolado com todo o pecado
Com toda a paixão

À espera da fera que dorme dentro de mim
Isto não vai ficar assim"



"
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,706
4,814
O Rafael Leão é desconcertante.

Não vale um cu! A falta de esforço daquele palhaço é irritante. Juro que não me lembro de o ver correr uma vez que seja durante o jogo. Mas o culpados é o F. Santos que o deixou em campo aquele tempo todo. Jogamos com 10.
Eu pelo que vi hoje até digo que o djalma é melhor que o leao.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Santos provavelmente terá passado do prazo. Poderia ter saído depois dos últimos fracassos, dando lugar a outro seleccionador que levasse por diante a renovação da equipa. O nível dos convocáveis encontra-se bastante elevado, talvez em demasia para o Engenheiro. Quantas mais opções temos, mais difícil aparenta ser a definição de um onze e, mais importante, um modelo de jogo. Joga-se pouco há muito.

Hoje a selecção teve mais de noventa minutos para marcar um golo e não o fez. Incapacidade total. Bastou à Suíça defender com algum acerto, não mais que isso, pois as investidas portuguesas pouca organização tinham. Acaba por ser mais do mesmo. Quando o nível de exigência aumentou e foi necessário vencer fora, fracassou-se. Esta competição é o menos, pior são os sinais dados tendo em vista o Mundial.

Inenarrável a sobreutilização de Pepe. Quatro jogos para preparar a equipa e testar jogadores para o Qatar, quatro partidas com Pepe no eixa da defesa. E Danilo também, salvo erro.
Só os tachistas e as múmias da FPF é que não conseguem ver isso.
Depois da conquista da primeira edição da Liga das Nações que FS tem se tornado um selecionador errático, incapaz de aprender e corrigir os erros cometidos e nota-se cada vez mais um colapso ou um esgotamento futebolístico nesta selecção.

Basta recordar o penúltimo jogo frente à França ainda em 2020, na Liga das Nações da edição anterior em que Portugal perde em casa por 1-0, num jogo em que FS jogou claramente para o 0-0, foi a partir daí que a espiral de incompetência de FS veio ao de cima, antes disso o apuramento ao Euro 2020 também foi um apuramento medíocre em que foi preciso Portugal chegar à última jornada para ganhar ao Luxemburgo. Mas aqueles tapadinhos da FPF(para não ter que chamar pior) continuam a não ver nada de preocupante.

Se tivéssemos falhado o apuramento ao Mundial, o assunto estava resolvido. Assim, a FPF vai empurrando com a barriga a substituição do treinador.
 
Última edição:
  • Love
Reações: Moreira

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,294
30,408
51
Moimenta do Douro
Fernando Santos provavelmente terá passado do prazo. Poderia ter saído depois dos últimos fracassos, dando lugar a outro seleccionador que levasse por diante a renovação da equipa. O nível dos convocáveis encontra-se bastante elevado, talvez em demasia para o Engenheiro. Quantas mais opções temos, mais difícil aparenta ser a definição de um onze e, mais importante, um modelo de jogo. Joga-se pouco há muito.

Hoje a selecção teve mais de noventa minutos para marcar um golo e não o fez. Incapacidade total. Bastou à Suíça defender com algum acerto, não mais que isso, pois as investidas portuguesas pouca organização tinham. Acaba por ser mais do mesmo. Quando o nível de exigência aumentou e foi necessário vencer fora, fracassou-se. Esta competição é o menos, pior são os sinais dados tendo em vista o Mundial.

Inenarrável a sobreutilização de Pepe. Quatro jogos para preparar a equipa e testar jogadores para o Qatar, quatro partidas com Pepe no eixa da defesa. E Danilo também, salvo erro.
 
  • Haha
Reações: J | [Ka!s3r^].

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Vêm aí os últimos jogos antes do Mundial (Chéquia e Espanha). Meu 11:
Diogo Costa
JMário/Pepe/Carmo/Guerreiro
Vitinha/Palhinha
Otávio/Bernardo/Galeno
Ronaldo
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,431
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Vêm aí os últimos jogos antes do Mundial (Chéquia e Espanha). Meu 11:
Diogo Costa
JMário/Pepe/Carmo/Guerreiro
Vitinha/Palhinha
Otávio/Bernardo/Galeno
Ronaldo
Credo. O meu 11:
______________________________________Diogo Costa_____________________________________
Joao Cancelo___________________Pepe____________Ruben Dias_____________Nuno Mendes
_____________________________________Ruben Neves______________________________________
____________________________Bernardo Silva_____Vitinha__________________________________
_____________________________________Bruno Fernandes__________________________________
___________________________Joao Felix_________________Rafael Leão_______________________
 
  • Like
Reações: Celta7

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,431
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Os meus convocados:
- Diogo Costa
- Rui Patricio
- José Sá

- Joao Cancelo
- Diogo Dalot
- Ruben Dias
- Danilo Pereira
- David Carmo
- Antonio Silva
- Nuno Mendes
- Raphael Guerreiro

- Ruben Neves
- Florentino Luis
- Vitinha
- Bernardo Silva
- Matheus Nunes
- Joao Mario
- Fabio Vieira

- Otavio
- Gonçalo Guedes
- Beto
- Joao Felix
- Rafael Leao
- Diogo Jota
- Fabio Carvalho
- Pedro Neto
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
Credo. O meu 11:
______________________________________Diogo Costa_____________________________________
Joao Cancelo___________________Pepe____________Ruben Dias_____________Nuno Mendes
_____________________________________Ruben Neves______________________________________
____________________________Bernardo Silva_____Vitinha__________________________________
_____________________________________Bruno Fernandes__________________________________
___________________________Joao Felix_________________Rafael Leão_______________________
É o meu 11 também.
 
  • Like
Reações: panenka

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até quero ver quem vai estar no ataque do engenheiro
Tirando Leão que vai fazendo uns jogos de qualidade, anda tudo lesionado ou em má forma como Otávio, Ronaldo, Jota
Não sei como andam o Guedes e o Neto no Wolves

Para trás destes
Diogo, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Neves, Vitinha e Bernardo
Depois 3 na frente
 

Kloppeição

Lugar Anual
8 Maio 2022
15,503
47,762
Até quero ver quem vai estar no ataque do engenheiro
Tirando Leão que vai fazendo uns jogos de qualidade, anda tudo lesionado ou em má forma como Otávio, Ronaldo, Jota
Não sei como andam o Guedes e o Neto no Wolves

Para trás destes
Diogo, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Neves, Vitinha e Bernardo
Depois 3 na frente
Quem está a perder o comboio é o André Silva. Não ficaria surpreendido se lá aparecesse o Gonçalo Ramos.

Eu acho que o nosso mundial vai ser sofrível. Não vejo grande foco na competição, vejo muitos jogadores em má forma, um selecionador sofrível.

No Wolves, o Podence tem estado bem melhor que o Neto que o Guedes. Infelizmente o Neto depois da lesão nunca mais voltou à forma endiabrada em que estava.

O Leão parte no Milan, mas depois na seleção parece um Mareguinha, já nos sub-21 era assim.
 
  • Like
Reações: Moreira e Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem está a perder o comboio é o André Silva. Não ficaria surpreendido se lá aparecesse o Gonçalo Ramos.

Eu acho que o nosso mundial vai ser sofrível. Não vejo grande foco na competição, vejo muitos jogadores em má forma, um selecionador sofrível.

No Wolves, o Podence tem estado bem melhor que o Neto que o Guedes. Infelizmente o Neto depois da lesão nunca mais voltou à forma endiabrada em que estava.

O Leão parte no Milan, mas depois na seleção parece um Mareguinha, já nos sub-21 era assim.
Estava com esperança que este mundial fosse bom para nós por apanhar a época a meio em vez de chegarmos à competição com os jogadores todos rebentados com 60 jogos nas pernas mas não está fácil

Ainda faltam uns meses mas está tudo em aberto na frente
Ainda leva o Ramos e o Rafa, se calhar até merecem
 
  • Like
Reações: Kloppeição

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Betão terror de Udine e mais dez. Não tem nada que saber. Se houver alguém capaz de replicar o momento Éder, certamente será ele.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
os meus 26 convocados para estes jogos:

- Diogo Costa
- Rui Patrício
- José Sá

- Cancelo
- Dalot

- Pepe
- Rúben Dias
- Gonçalo Inácio
- Danilo

- Nuno Mendes
- Raphael Guerreiro

- Palhinha
- Rúben Neves
- Vitinha
- Bruno Fernandes
- Matheus Nunes
- Bernardo Silva
- William Carvalho
- Pote

- Pedro Neto
- Rafa
- Rafael Leão
- João Félix
- Ronaldo
- Diogo Jota
- André Silva

_______________ Diogo Costa ______________

Cancelo_____ Pepe___ R. Dias__ N. Mendes

_______________Rúben Neves______________

________Vitinha__________B. Fernandes____

Bernardo Silva________________ Rafael Leão

_________________ Ronaldo ________________


O Otávio ao nível a que está a jogar este ano não merece tanto a convocatória e digo-o com muita pena, ainda para mais está lesionado, por isso... Mas em condições normais vai no lugar do William… William esse que finalmente merece uma eventual chamada à seleção.

O Gonçalo Inácio merece a chamada, e o outro central chamado deve ser alguém dextro. Danilo, Tiago Djalo ou… António Silva. Esquecendo a questão do pé mais forte (até porque o Inácio pode jogar à direita) David Carmo seria o eleito, mas fez apenas 4 jogos até agora e num deles esteve mal.

Renato Sanches está lesionado senão estaria no lote. João Mario está novamente a um belo nível e pode perfeitamente encaixar nas escolhas, tal como podem o Fábio Vieira e o Fábio Carvalho que são jogadores com muito futebol nos pés, e que num modelo solidificado fariam muito mais diferença do que a entrar numa equipa partida e com poucas ideias como é a seleção. Florentino Luís não cabe nem de certeza em 25 convocados, muita surpresa em ver o nome dele mencionado noutras convocatórias.
O Pote é um jogador que consegue fazer a diferença, e numa equipa rodeada de craques só teria de estar lá para meter o último passe ou finalizar. Pode jogar como homem mais avançado do meio campo.

Na frente é Rafael Leão sem dúvida nenhuma, e Bernardo Silva obviamente que tem de jogar. Ronaldo é o nosso melhor avançado. O João Félix tem muita qualidade mas para ele jogar teria de sentar o Bruno.