Era inevitável a sua saída. Que seja pelos valores da cláusula.
Agora Arsenal... Coitado dele. Merecia melhor.
Agora Arsenal... Coitado dele. Merecia melhor.
Então não estou a perceber as contas.Nao, precisavamos entre 50 a 80.
O Fábio deve dar mais que istoEntão não estou a perceber as contas.
O Fábio Vieira deve valer uns 20M em mais valias... e o resto?
O Luis Díaz que saiba não faz parte destas contas.
O Luis Díaz conta e fomos vendê-lo á pressa? Tenho as minhas dúvidas.O Fábio deve dar mais que isto
E Luís Diaz conta
Segundo a imprensa? Que imprensa?Facilmente alcançáveis?
Um deles (segundo a imprensa) é o "apuramento do Arsenal para a Champions league".
Ora, ou nos gabinetes da sad não há internet, ou ninguém se lembrou de pelo sim pelo não "validar" o histórico europeu do Arsenal, clube que não entra na Champions desde 2017(!), agora por milagre vai entrar precisamente nesta temporada.
Acho que além do valor imediato, ficamos também a arder nos objetivos.
Correto. Num mundo ideal sim. Neste nem por isso.Desculpa lá, mas se ele é o empresário do Fábio então deveria estar a negociar as condições contratuais do jogador e não a intermediar a venda, correcto?
A mesma que deu a notícia em primeira mão.Segundo a imprensa? Que imprensa?
A SAD parou em 2000 e pouco é natural a clausulaFacilmente alcançáveis?
Um deles (segundo a imprensa) é o "apuramento do Arsenal para a Champions league".
Ora, ou nos gabinetes da sad não há internet, ou ninguém se lembrou de pelo sim pelo não "validar" o histórico europeu do Arsenal, clube que não entra na Champions desde 2017(!), agora por milagre vai entrar precisamente nesta temporada.
Acho que além do valor imediato, ficamos também a arder nos objetivos.
Para este exercício conta.O Luis Díaz conta e fomos vendê-lo á pressa? Tenho as minhas dúvidas.
Eu sei que o Fábio deve, em principio, dar mais que isso. Eu é que tenho como hábito fazer sempre contas otimistas.
Não digas isso, vamos vender 2 pérolas por um valor inferior ao do Darwin.Por estes valores,é mais uma vergonha. Nem a clausula é batida
Já não encontro o twitter do tipo, mas era jornalista.Segundo a imprensa? Que imprensa?
É notório e evidente porque chegamos a este ponto e como vamos permanecer nele.Para este exercício conta.
É incompreensível como chega mos a este ponto. Para onde foi o dinheiro?
Andar a pedir emprestado, para pagar emprestimos que foram pedidos também para pagar outros empréstimos.
Isto é gestão danosa.
Depois vir o presidente, fazer se de coitadinho, a agradecer à banca estrangeira, que os empresta dinheiro, como o risco é elevado, a juros altissimos, é simplesmente triste.
Eu sei que carnide está na mesma situação, mas o mal do carnide posso eu bem.
O Nosso Biga Master de gestão não falha, foi sempre o garante das finanças da CMP, dos governos PS e EP (Empresas Publicas onde pass(e)ou).Amigo, nao vai haver reforços ate 30 junho. Esta venda serve para tapar o buraco de de prejuízo que tinhamos esta epoca, cerca de 30 a 40 milhoes. Passando o 30 junho e que compramos alguem. Se agora comprarmos alguem, estraga as contas.
Entao nao faz parte dessas contas? O diaz tera gerado 30 milhoes em mais valias salvo erro. O fabio vieira sera algo semelhante. Perfaz 60 em mais valias.Então não estou a perceber as contas.
O Fábio Vieira deve valer uns 20M em mais valias... e o resto?
O Luis Díaz que saiba não faz parte destas contas.
E que não vejo isso em nenhum lado.. vamos esperarJá não encontro o twitter do tipo, mas era jornalista.
Um dos objetivos é um X de jogos pelo Arsenal, o outro é o apuramento para a Champions.
Não vejo isso em nenhum lado..A mesma que deu a notícia em primeira mão.