Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
641
1,058
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Bem agora mais a frio, até nem é uma má venda.
Se fôr para manter Vitinha, 40M€ é uma soma importante.
Eu tinha posto como valor de mercado num site especialziado em 35M€. Oficialmente cotado 25M€.
Arsenal, sem Wenger, e até com ele nunca foi um clube de que gostasse. Ok tirando o Thierry Henry.
Está feito, que a SAD não venda mais nenhuma pérola, principalmente o Vitinha, e que compense com um central Top e talvez um meio campista como Farias ou Fernandez.

• Love
Reações: FCP1000

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,709
7,083
Os negócios do Mendes com o Benfica (e agora com o Sporting) são mais inflacionados do que os nossos porque depois podem sempre trazer segundos negócios "em anexo".

Nós damos um jogador ao Mendes para vender, pagamos a comissão e está feito. No caso dos rivais, o Mendes faz a venda, o Benfica recebe a receita e depois reserva parte desse lucro para outro posterior negócio com o Mendes.
Estás a falar por exemplo do Ricardo Horta, falando do caso mais recente?
A verdade é que neste caso em concreto se o Benfica não pagar mais de 12 M a festa nem lhes fica muito cara, sobretudo depois do mega negócio com o Darwin.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Eu tinha posto como valor de mercado num site especialziado em 35M€. Oficialmente cotado 25M€.
Arsenal, sem Wenger, e até com ele nunca foi um clube de que gostasse. Ok tirando o Thierry Henry.
Está feito, que a SAD não venda mais nenhuma pérola, principalmente o Vitinha, e que compense com um central Top e talvez um meio campista como Farias ou Perez.
Bem visto!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estás a falar por exemplo do Ricardo Horta, falando do caso mais recente?
A verdade é que neste caso em concreto se o Benfica não pagar mais de 12 M a festa nem lhes fica muito cara, sobretudo depois do mega negócio com o Darwin.
Não sei se será o Horta. Espero que não, é gajo para render e bem no Benfica.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,770
18,804
Está feito, que a SAD não venda mais nenhuma pérola, principalmente o Vitinha, e que compense com um central Top e talvez um meio campista como Farias ou Perez.
Ainda acreditam que o Vitinha não sai com uma cláusula de 40 M€? Esqueçam sai o Vitinha e o Fábio...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,709
7,083
Não sei se será o Horta. Espero que não, é gajo para render e bem no Benfica.
Se não for o Horta será outro e provavelmente renderá mais.
Eu acho o Horta bom jogador mas tenho algumas dúvidas da sua valia em contexto de equipa grande. É um avançado/ala interessante mas para mim não é extraordinário em nada.

• Like
Reações: Flames

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se não for o Horta será outro e provavelmente renderá mais.
Eu acho o Horta bom jogador mas tenho algumas dúvidas da sua valia em contexto de equipa grande. É um avançado/ala interessante mas para mim não é extraordinário em nada.
Gosto do jogador, além de que é um lampião doente e que vai deixar a alma em campo. Não sei com que cabeça ficará em Braga se o Salvador lhe cortar as pernas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,709
7,083
Gosto do jogador, além de que é um lampião doente e que vai deixar a alma em campo. Não sei com que cabeça ficará em Braga se o Salvador lhe cortar as pernas.
Vai acabar por ir para a Luz e claro sendo ainda por cima adepto encarnado mais motivado ficará. Mesmo assim espero que a minha percepção esteja certa e que acabe por não brilhar com a camisola encarnada se realmente isto se concretizar.
A verdade é que o Benfica se falhar este alvo irá virar-se para outro que eventualmente pode ter mais potencial, porque neste momento eles tem capacidade financeira para isso.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,068
8,600
45
Lisboa
Um dia, Fábio. Um dia!

Screenshot-20220616-223330-Chrome
Mais vale estar calado...
Constantemente discursa algo que depois na prática está longe de acontecer...
Depois de saídas, com negócios tipo como foi o do Neves, Diaz, Vieira, Herrera, Brahimi, Corona, Mbemba... Que ficamos a perder dinheiro...acho que dos últimos, o único que foi boa venda e mesmo assim, face ao que se passou de comissões, o único que foi o menos mal, foi do Fábio Silva.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,297
51,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os negócios do Mendes com o Benfica (e agora com o Sporting) são mais inflacionados do que os nossos porque depois podem sempre trazer segundos negócios "em anexo".

Nós damos um jogador ao Mendes para vender, pagamos a comissão e está feito. No caso dos rivais, o Mendes faz a venda, o Benfica recebe a receita e depois reserva parte desse lucro para outro posterior negócio com o Mendes.
Não te esqueças que o Adrian Lopez não foi o carro que depois era devolvido, pagaste os 11M.

• Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,068
8,600
45
Lisboa
O Bruno Costa não vendem eles com estes valores...é mais fácil deixar sair a custo zero e depois pagar 1.8M, quando este vai terminar o contrato, para o voltar a trazer...
Assim vai a gestão top...vender mal, negociatas a contratar banalidade e depois não há guita...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,297
51,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Basicamente, se fizermos cerca de 80 milhões em vendas todos os anos está ok, caso contrário lá vem o fair play financeiro. Alguma coisa está errada, tem que estar!
espera umas semanas para ver quem é o novo Galeno por 10M que vai entrar..

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,068
8,600
45
Lisboa
Não te esqueças que o Adrian Lopez não foi o carro que depois era devolvido, pagaste os 11M.
Esse estava planeado ser como foi com o Roberto...esse grande GR....mas no caso deles correu bem, o que estava planeado...no nosso caso, correu mal, fomos burlados...
Parece que depois dessa burla não voltamos a fazer negócios com o burlão Mendes...oh wait...afinal..

Já diziam os antigos, quem não se sente não é filho de boa gente...

Todos precisam do Mendes... Quando é necessário liquidez... Ele ganha e os senhores que brincam a gerir Sads também...

• Like
Reações: sirmister