Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,973
12,216
41
Aveiro
Pelo que um vizinho meu disse à pouco e que reside em França, mais concretamente em Paris, diz que o PSG não quer pagar a clausula de rescisão a pronto. E tbm diz que o SC fez um ultimato à SAD.
Será que temos um volte face?? A ida do Vitinha para o PSG não é tão certa como se diz aparentemente e o possível negócio parece que irá abortar. Pelo que me esse meu vizinho disse, o Vitinha não está muito inclinado a ir para o PSG, porque sabe que não irá ser titular, e o SC já ligou para o Vitinha para o incentivar a ficar, pelo menos a não a aceitar a oferta do PSG.

Agora o PSG se quiser mesmo o Vitinha só tem de deixar na conta do clube o valor da clausula de rescisão e isso pelo menos para já, não aconteceu.
A entrada em cena por Renato Sanches, pode mesmo significar que Vitinha poderá ter caído.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,626
24,810
A partir do momento que ele salvou o fairplay financeiro do clube com aquela venda do Fabio SIlva ficamos na mao dele tal como os lampioes durante muitos anos.
Essa do Fábio Silva foi pelo barrete e depois falta de palavra com o flop Adrien.
Um clube da nossa dimensão não pode ficar refém de ninguém! Se nos ajudou, nós tb o ajudamos! Estamos quites.

Última edição:

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,286
2,611
Essa do Fábio Silva foi pelo barrete e depois falta de palavra com o flops Adrien.
Um clube da nossa dimensão não pode ficar refém de ninguém! Se nos ajudou, nos tb o ajudamos! Estamos quites.
Mas e assim que o presidente mantem o seu poder, a lealdade do seu circulo de amigos. A distribuir dinheiro, sempre foi assim pelo menos desde a criacao da sad. E o que lhe interessa, por mais que diga que nao e manter esse poder.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,626
24,810
Mas e assim que o presidente mantem o seu poder, a lealdade do seu circulo de amigos. A distribuir dinheiro, sempre foi assim pelo menos desde a criacao da sad. E o que lhe interessa, por mais que diga que nao e manter esse poder.
As bocas ao AVB é o medo da perca do poder, pois pretende mantê-lo por muitos mandatos, pensando que é imortal, que o clube lhe deve tudo e esquecendo-se que os homens vão e a instituição fica e esquecendo-se, ainda, que ninguém está acima da instituição e que o clube/instituição não deve, nem pode, ser confundida com um homem!

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
Pelo que um vizinho meu disse à pouco e que reside em França, mais concretamente em Paris, diz que o PSG não quer pagar a clausula de rescisão a pronto. E tbm diz que o SC fez um ultimato à SAD.
Será que temos um volte face?? A ida do Vitinha para o PSG não é tão certa como se diz aparentemente e o possível negócio parece que irá abortar. Pelo que me esse meu vizinho disse, o Vitinha não está muito inclinado a ir para o PSG, porque sabe que não irá ser titular, e o SC já ligou para o Vitinha para o incentivar a ficar, pelo menos a não a aceitar a oferta do PSG.

Agora o PSG se quiser mesmo o Vitinha só tem de deixar na conta do clube o valor da clausula de rescisão e isso pelo menos para já, não aconteceu.
A entrada em cena por Renato Sanches, pode mesmo significar que Vitinha poderá ter caído.
Está em frança com mais insides que o pessoal de cá?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,626
24,810

Ui!! O Jorge Mendes deve ter ficado bem chateado com esta comissão que estava a contar...o Sérgio que telefone tb ao Mbemba para renovar pelo NGC e a Taremi para não ouvir propostas. Pena ter perdido o número de telemóvel do Diaz quando estava a negociar com o Liverpool. Esse vizinho é o "chauffeur" do Luís Campos ou tem algum trabalho que permita ter alguma relação privilegiada com ele?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,626
24,810
Estou sem perceber o ponto de situação do vitinha...
Parece que Vitinha não quer o PSG, Vítor Ferreira quer.
Agora a sério, Jorge Mendes quer comissão, o presidente quer valor a pronto para não pagar comissão e ter liquidez ... e nós adeptos queremos Vitinha no NGC, com renovação por mais anos e melhoria de contrato... E cláusula de acordo com o seu valor-80 milhões!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,138
12,452
Tb acho estranho o PSG querer Vitinha e Renato Sanches.. sei q são jogadores completamente diferentes mas o PSG tb já tem para lá muitos médios de qualidade

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,292
11,349

Em termos contabilísticos não temos necessidade desta venda, não sei até que ponto é o Mendes o mais interessado no negócio. Se aquilo dos 9 M for verdade (incompetência da SAD) percebe - se bem a pressa.

• Like
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Ui!! O Jorge Mendes deve ter ficado bem chateado com esta comissão que estava a contar...o Sérgio que telefone tb ao Mbemba para renovar pelo NGC e a Taremi para não ouvir propostas. Pena ter perdido o número de telemóvel do Diaz quando estava a negociar com o Liverpool. Esse vizinho é o "chauffeur" do Luís Campos ou tem algum trabalho que permita ter alguma relação privilegiada com ele?
Acho que esse vizinho meteu-se atraz da porta do sitio onde os responsáveis do psg estavam a reunir-se e ouviu eles a dizerem que nao accionavam a clausula a pronto.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,773
7,317
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

SC tem que incentivar Vítor Ferreira a renovar, mais que a ficar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,198
24,624
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
SC tem que incentivar Vítor Ferreira a renovar, mais que a ficar.
Mas o SC não é diretor desportivo nem Presidente , o Sérgio tem mas é que descansar , que é bem merecido , após uma época desgastante.
E tem que ir descansar sem stressar se lhe vão vender este ou aquele jogador Que filha da putice lhe fazem a toda a hora..

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,157
7,164
Tb acho estranho o PSG querer Vitinha e Renato Sanches.. sei q são jogadores completamente diferentes mas o PSG tb já tem para lá muitos médios de qualidade
Sinceramente também não percebo. Têm o Verratti que não me parece compatível com o Vitinha no mesmo onze.

Parece que o Luís Campos está ansioso para mostrar serviço.

• Like
Reações: Miguelfcp80

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,286
2,611
Mas o SC não é diretor desportivo nem Presidente , o Sérgio tem mas é que descansar , que é bem merecido , após uma época desgastante.
E tem que ir descansar sem stressar se lhe vão vender este ou aquele jogador Que filha da putice lhe fazem a toda a hora..
Fodem-no em todos os defesos e depois fazem-lhe estatuas. Se um dia bate com a porta ainda o acusam de abandonar o barco e de mais uma data de coisas.

Ha um par de dias andava aqui um cartilheiro a dizer que o sergio nao quis o Haaland no primeiro ano, nao ha vergonha...

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Andamos com Herreras e Maregas a sair a custo zero, para vender Vitinhas por tuta e meia. SC não está isento de culpas. Aliás, o Vitinha caiu-lhe em cima, sem que ele provavelmente quisesse ou tivesse à espera, e mudou o futebol kick and rush do SC por completo. Foi uma simbiose entre treinador e, para mim, o jogador mais essencial para o melhor futebol praticado na era SC.