As nossas séries e filmes preferidos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,562
52,500
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas sabes, o Serafim Saudade nem foi inspirado no Marco Paulo, mas sim no Dino Meira, se fores ver os trejeitos do personagem, as musicas, o Serafim sempre a falar nos emigrantes....foi tudo inspirado no Dino Meira

O Ego do Marco Paulo levou-o a achar que o Serafim tinha sido inspirado nele.!
Marco Paulo hoje em dia talvez esteja ainda pior em termos de vedetismo.

Desde que assinou com a SIC já soma vários casos de pseudo vedeta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,245
8,435
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A Rueff tem uma frustação enorme, em tudo que ela faz, tenta ser maior que o Herman, tenta abafar o Herman e corre-lhe sempre muito mal

E digo te mais, nos bastidores, ela é pior, mas bem pior que uma Ana Bola e olha que essa também não é facil.
Mas teve o "Programa da Maria", que era genial. Isso ninguém lhe tira.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,206
26,441
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Marco Paulo hoje em dia talvez esteja ainda pior em termos de vedetismo.

Desde que assinou com a SIC já soma vários casos de pseudo vedeta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu julgo que aquilo já é mais demencial do que propriamente taras e manias.. ele diz cada merda que até assusta.
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e otilious

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,091
60,211
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O meu amigo nostálgico trabalhou então no meio. Muito bem

O Manuel Marques também fora do ecrã é prima dona?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Trabalhei na Edipim entre1992 e 1998 !

A Edipim foi a produtora responsavel por diversos programas de sucesso da RTP entre os finais dos anos 80 e finais dos anos 90, olha a Vila Faia foi a primeira produção da Edipim, que foi fundada pelo Thilo Krassman, que era aquele maestro cabeludo que o Herman teve no Parabéns.

Eu apanhei a fase toda do Parabéns e ainda apanhei a Herman Enciclopédia que foi gravada no mesmo estúdio onde se fez o Parabéns.
 
Última edição:

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Trabalhei na Edipim entre1992 e 1998 !

A Edipim foi a produtora responsavel por diversos programas de sucesso da RTP entre os finais dos anos 80 e finais dos anos 90, olha a Vila Faia foi a primeira produção da Edipim, que foi fundada pelo Thilo Krassman, que era aquele maestro cabeludo que o Herman teve no Parabéns.

Eu apanhei a fase toda do Parabéns e ainda apanhei a Heeman Enciclopédia que foi gravada no mesmo estúdio onde se fez o Parabéns.
Ter trabalhado no Herman Enciclopédia, que privilégio.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,206
26,441
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nos anos 90, ele ja era assim !!
na rtp memória dá um programa em que ele recebia algumas pessoas.. não recordo o nome.. mas aquilo parecia a twilight zone de tão mal feito que era.. e ele não tinha bem tem qualquer jeito para apresentar..
mas não me recordo assim tanto deste lado mais demencial como agora se vê de forma tão descarada..
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,206
26,441
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A Catarina Furtado que tem um pacto com o Diabo claramente.
Admito que falem mal de tudo e de todos, mas chegando a esta menina alto e para o baile.. Se isto continua temos o caldo entornado..
Qualquer dia estão a dizer que ela é uma snob que quando faz os programas com os pretinhos a seguir ás câmaras se desligarem se esfrega em desinfetante :)
 
  • Haha
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,091
60,211
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
na rtp memória dá um programa em que ele recebia algumas pessoas.. não recordo o nome.. mas aquilo parecia a twilight zone de tão mal feito que era.. e ele não tinha bem tem qualquer jeito para apresentar..
mas não me recordo assim tanto deste lado mais demencial como agora se vê de forma tão descarada..
Devia ser os Dois Amores

Nos ultimos 10 /12 programas, quis imitar as camisas que o Herman usava no Parabéns e começou apresentar o programa com umas camisas todas coloridas, cheias de flores e cores berrantes, foi surreal !
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,091
60,211
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Admito que falem mal de tudo e de todos, mas chegando a esta menina alto e para o baile.. Se isto continua temos o caldo entornado..
Qualquer dia estão a dizer que ela é uma snob que quando faz os programas com os pretinhos a seguir ás câmaras se desligarem se esfrega em desinfetante :)
Eu continuo a gostar quando ela cruza as pernas
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,091
60,211
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O meu amigo nostálgico trabalhou então no meio. Muito bem

O Manuel Marques também fora do ecrã é prima dona?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Manuel Marques é um dos parasitas que se pendura a brava no Herman !!

Agora até leva a miuda de 23 anos que anda enroscado para casa do Herman em Azeitão para curtirem a piscina.
 
  • Like
Reações: otilious

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,206
26,441
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Devia ser os Dois Amores

Nos ultimos 10 /12 programas, quis imitar as camisas que o Herman usava no Parabéns e começou apresentar o programa com umas camisas todas coloridas, cheias de flores e cores berrantes, foi surreal !

era isso mesmo.. a cara da dulce pontes de desconforto neste e.p é qualquer coisa de mítica :)
 
  • Love
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,091
60,211
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

era isso mesmo.. a cara da dulce pontes de desconforto neste e.p é qualquer coisa de mítica :)
Esse programa era gravado no mesmo estudio da Roda da Sorte e do Com a Verdade M Enganas

O marco paulo gravava as terças e o Herman gravava as segundas e quintas.

Esse estudio estava cheio de buracos nas paredes, por culpa do que aconteceu no ultimo programa da Roda da Sorte
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Esse programa era gravado no mesmo estudio da Roda da Sorte e do Com a Verdade M Enganas

O marco paulo gravava as terças e o Herman gravava as segundas e quintas.

Esse estudio estava cheio de buracos nas paredes, por culpa do que aconteceu no ultimo programa da Roda da Sorte
A cena da caçadeira foi tão mitica!!
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,091
60,211
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A cena da caçadeira foi tão mitica!!
Era uma caçadeira que nos EUA era usada para afundar barcos de pequenas dimensões que entravam nos porto americanos de forma ilegal

Os muniçoes daquela merda eram da grossura do meu braço e tinham a vontade o comprimento do meu dedo indicador.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,091
60,211
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Até fui rever isso no youtube, do crlh.

Na altura houve uma polémica por ele ter dado tiros nos eletrodomésticos, mas os eletrodomesticos serviam apenas como exposiçao no programa, eram os mesmos desde que o programa começou em 1990 e foram usados ate ao ultimo programa que foi para o ar no ultimo dia do ano de 1993