As nossas séries e filmes preferidos

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eheh

Acredito que tenhas apanhado muitos, que mudavam logo a cara assim que a luz se apagava.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Toy e a Rebeca cagavam-se de medo na presença dele !
O Goucha é outro !
Se vires o Parabéns em que o Goucha foi o convidado principal, vias um Goucha completamente retraido e a medir muito bem tudo que dizia.
 
  • Like
Reações: otilious

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É muito simpático e sempre acessível para toda a gente !

Mas continua a ser a bomba relógio que demonstrava ser na TV !
Curiosamente a imagem que tenho dele é a inversa :)
Sempre o pensei um bocado arrogante.
Um colega meu costumava-me contar que ele uma vez veio dar um concerto a arnelas (v.n. de gaia) e que a malta lhe ia lá pedir autógrafos e cenas. E que ele mandou toda a gente lixar e fechou-se no carro e só saiu na altura do concerto :)
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Curiosamente a imagem que tenho dele é a inversa :)
Sempre o pensei um bocado arrogante.
Um colega meu costumava-me contar que ele uma vez veio dar um concerto a arnelas (v.n. de gaia) e que a malta lhe ia lá pedir autógrafos e cenas. E que ele mandou toda a gente lixar e fechou-se no carro e só saiu na altura do concerto :)
Depois dos espectaculos ele fica mais de 2 horas a tirar fotos e a dar autografos a toda a gente que lhe pede !

Vou te contar uma coisa :

No Herman Sic, ele pegou-se a séria com a Vera Fisher nos Bastidores, porque ela chegou e tratou mal e porcamente uma funcionária da produtora e ele chegou junto da Vera Fisher de dedo em riste e disse lhe " Olha filha, se te vejo a tratar mal mais alguém, meto te no primeiro avião e vais nas horas do caralho para o Brasil, estas a entender ?!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,424
50,900
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Depois dos espectaculos ele fica mais de 2 horas a tirar fotos e a dar autografos a toda a gente que lhe pede !

Vou te contar uma coisa :

No Herman Sic, ele pegou-se a séria com a Vera Fisher nos Bastidores, porque ela chegou e tratou mal e porcamente uma funcionária da produtora e ele chegou junto da Vera Fisher de dedo em riste e disse lhe " Olha filha, se te vejo a tratar mal mais alguém, meto te no primeiro avião e vais nas horas do caralho para o Brasil, estas a entender ?!
Grande

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Curiosamente a imagem que tenho dele é a inversa :)
Sempre o pensei um bocado arrogante.
Um colega meu costumava-me contar que ele uma vez veio dar um concerto a arnelas (v.n. de gaia) e que a malta lhe ia lá pedir autógrafos e cenas. E que ele mandou toda a gente lixar e fechou-se no carro e só saiu na altura do concerto :)
Experimenta mandar lhe uma mensagem no facebook ou no Instagram e vais ver se ele não te responde :)
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Monchique é porreiro?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não, é um cabrãozinho e muito mau colega !!!

Esse sim é arrogante e bem snob !!!

Se tiveres o DVD das anedotas do Herman, e fores aos bloopers ves o verdadeiro Monchique a mandar o Marques varias vezes pó caralho quando ele se começava a ver de alguma coisa

Ele saiu da equipa do Herman, porque digamos, que a determinada altura, o Herman teve menos dinheiro da SIC para pagar ordenados aos seus atores e o Monchique deu uma de Mbemba, estas a entender ?!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,424
50,900
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não, é um cabrãozinho e muito mau colega !!!

Esse sim é arrogante e bem snob !!!

Se tiveres o DVD das anedotas do Herman, e fores aos bloopers ves o verdadeiro Monchique a mandar o Marques varias vezes pó caralho quando ele se começava a ver de alguma coisa

Ele saiu da equipa do Herman, porque digamos, que a determinada altura, o Herman teve menos dinheiro da SIC para pagar ordenados aos seus atores e o Monchique deu uma de Mbemba, estas a entender ?!
E confirmas que é fã de chouriço à bombeiro?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Persona non grata no Faial.

Ia atuar na principal festa da ilha e no dia do concerto recusou cantar devido ao som.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Veio parar na TV como cantora através de cunha das GRANDES do Carlos Cruz, que a meteu no programa do Julio Isidro fazia aos Domingos a tarde como cantora residente e depois foi ao Festival foi feito o arranjinho para ela ganhar e foi aí que ela se tornou conhecida !!!

No ano que ela ganhou, a grande favorita a ter ganho essa edição era a Marina Mota, que ficou em segundo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,424
50,900
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Todos os que passam pelas mãos do La Feria, pronto !!!

Carlos Quintas, Baião, Monchique, Rosado, Henrique Feist, FF; parece um karma....acho que o Batanete foi o unico a destoar.
Mas o La Feria também joga na Liga deles?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas o La Feria também joga na Liga deles?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim !!!

Lembraste duma miudita que ganhou o festival com 16 anos, a Anabela?!

Chegou a ir umas 2 ou 3 vezes ao Parabéns, era muito queridinha, super meiguinha com toda agente, super simpatica.... passou pelas mãos do La Feria e hoje em dia, esta uma nojentinha e uma manienta de primeira.