Que vergonha! Um jogador que no mínimo deveria de sair por 60 milhões, sai por 25 + objetivos?! Que puta de lata e de roubo!Se for isto, estamos mesmo á rasca.
E se ele não joga 20 jogos?
Que vergonha! Um jogador que no mínimo deveria de sair por 60 milhões, sai por 25 + objetivos?! Que puta de lata e de roubo!Se for isto, estamos mesmo á rasca.
mesmo que viessem esses 60M de nada adiantava, era esturrado num Maçon, ou ainda aumentavam a massa salarial existente para fazer face à inflação!Que vergonha! Um jogador que no mínimo deveria de sair por 60 milhões, sai por 25 + objetivos?! Que puta de lata e de roubo!
E ainda temos de ver se basta entrar em campo ou tem de fazer pelo menos 45min...Se for isto, estamos mesmo á rasca.
Em qualquer das circunstâncias parece-me este negócio pouco benéfico dado o enorme comprovado talento do Vitinha.Se for isto, estamos mesmo á rasca.
Ok. Mas os montantes que la aparecem sao os montantes totais dos créditos, nao aquilo que se tem de pagar ate dia x.Quando nos R&C se referem a "corrente" é até ao final do ano contabilistico (que acaba este mês). O que não é para pagar este ano vai para o "não corrente".
Nem sei o que dizer.Se for isto, estamos mesmo á rasca.
Calma, esta noticia baseia-se no que disse o Le Parisien.Se for isto, estamos mesmo á rasca.
Ja me contentava em que ele ficasse mais um ano sendo ja comprado pelo psg.Se calhar, ainda ficamos com ele por empréstimo 1 ano, com o PSG a pagar o salário.![]()
Se assim é , tem de receber o salário já acordado, que estará por volta dos 10 Milhões por ano, limpos...Ja me contentava em que ele ficasse mais um ano sendo ja comprado pelo psg.
Exacto!!A mais valia com o Vitinha é renovar. Garantir a passagem aos oitavos de final da Champions, ir ao mundial e voltar a ser campeão. Vai ser a melhor contratação do ano. Colocar cláusula de 100M.
Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!Arrisco a dizer que ele fica. O pessoal dá tudo como garantido até comentadores falam que ele já saiu, seria engraçado, e óptimo para nós, que ele ficasse e renovasse.
Mas repara que no início era só clubes a bater a clausula e agora anda tudo a espera para ver como o PSG quer pagar. Se o interesse, concorrência, disse grande não dava tempo para estas indecisões.Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!
Se não tivéssemos à rasca como dizem, ele saia pela cláusula, assim não sei se nao somos nós que fazemos questão que saia.Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!
Pelos vistos nem o PSG paga a clausula.Eu acho que sai. Com esta clausula é de borla! Se não for para o PSG vai para outro clube (realmente) de topo! 40 milhões é uma pechincha para um jogador destes box-to-box e o meu medo é esse! Substituto para ele!