Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Acaba por ser um grande negócio para o FC Porto, não é todos os dias que se pagam 40M€ por um dos melhores médios da Europa. O Maradona custou 7M€ ao Barcelona e era já considerado um dos melhores do mundo.
Acho que sim sinceramente.
O Vitinha foi emprestado aos wolwes em 20/21, mas tinha cotação de 5M€ e jogou pouco a titular.511 minutos na Premier. 23 jogos 1Golo e 2 passes para golo juntando todas as competições. O Wolves em 2021 não achou bom acionar a clausula de 20 M€.
Foi uma má opção, excelente para a gente.Porque é muito bom falar agora. Mas quem imaginava Vitinha a este nivél precisamente há um ano para cá?
Agora é cotado por 30M€ e vendido por 41,5M€.
A nivél meramente financeiro é um Bom negócio, e como sempre quando vemos sair peças importantes, maú desportivamente.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,532
191,966
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que tenha muito sucesso na sua carreira que é o que se deseja a todos aqueles, que muito ou pouco, engrandecem a história do Futebol Clube do Porto

Merecíamos mais tempo de Vitinha mas há muita coisa nesta vida que impossibilitou essa situação
Espero que volte um dia sem essas coisas no clube
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,320
4,725
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os da formação saem como os outros. Até mais depressa.

Hoje em dia, chama-se o Jorge Costa e o Paulinho Santos de burros. Novos tempos.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,919
50,923
Acho que sim sinceramente.
O Vitinha foi emprestado aos wolwes em 20/21, mas tinha cotação de 5M€ e jogou pouco a titular.511 minutos na Premier. 23 jogos 1Golo e 2 passes para golo juntando todas as competições. O Wolves em 2021 não achou bom acionar a clausula de 20 M€.
Foi uma má opção, excelente para a gente.Porque é muito bom falar agora. Mas quem imaginava Vitinha a este nivél precisamente há um ano para cá?
Agora é cotado por 30M€ e vendido por 41,5M€.
A nivél meramente financeiro é um Bom negócio, e como sempre quando vemos sair peças importantes, maú desportivamente.
Eu confesso que nunca imaginei que o Vitinha fosse valor tanto. Quando me disseram que o Wolves não queria acionar a cláusula fiquei triste porque os 20M€ faziam muita falta ao clube.

Em termos desportivos até acho que o clube pode ficar ganhar porque abre uma vaga no meio-campo e o Sérgio Oliveira se ficar será um enorme upgrade. Se não ficar, há o Eustáquio que é a grande figura da seleção do Canadá que voltou a um Mundial tantos anos depois.
 
  • Haha
Reações: Dagerman

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Boa sorte gigante!!! Agora é dares ao pedal, para o PSG dar mais um salto para o verdadeiro profissionalismo com homens como tu.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,029
9,761
Acho que sim sinceramente.
O Vitinha foi emprestado aos wolwes em 20/21, mas tinha cotação de 5M€ e jogou pouco a titular.511 minutos na Premier. 23 jogos 1Golo e 2 passes para golo juntando todas as competições. O Wolves em 2021 não achou bom acionar a clausula de 20 M€.
Foi uma má opção, excelente para a gente.Porque é muito bom falar agora. Mas quem imaginava Vitinha a este nivél precisamente há um ano para cá?
Agora é cotado por 30M€ e vendido por 41,5M€.
A nivél meramente financeiro é um Bom negócio, e como sempre quando vemos sair peças importantes, maú desportivamente.
Bom negócio??

Bolas, até os verdes venderam um DE por mais dinheiro.

Foi um excelente negócio, sim para o PSG. O novo director percebe do adintp ao contrário da nossa SAD e muitos adeptos.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Obrigado miudo.
Que os graúdos que mandam nao tratem mal o dinheoro que fazes entrar no clube.
 

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Eu confesso que nunca imaginei que o Vitinha fosse valor tanto. Quando me disseram que o Wolves não queria acionar a cláusula fiquei triste porque os 20M€ faziam muita falta ao clube.

Em termos desportivos até acho que o clube pode ficar ganhar porque abre uma vaga no meio-campo e o Sérgio Oliveira se ficar será um enorme upgrade. Se não ficar, há o Eustáquio que é a grande figura da seleção do Canadá que voltou a um Mundial tantos anos depois.
Ok, estavas ironico,
Eu não, não tiro uma virgula.
Bem sei que o Vitinha vai valer muito mais, agora que joga no PSG.
Mas não me aches tótó citando SG, que gostava de te ler sobre ele em 2018 2019...e Eustáquio, que também acho que não traz nada.
Ia de vela com o Bruno Costa, e sim quero SO vendido por uns 12/15 Milhões, já que a Roma não acionou os 13M€.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Em termos desportivos até acho que o clube pode ficar ganhar porque abre uma vaga no meio-campo e o Sérgio Oliveira se ficar será um enorme upgrade. Se não ficar, há o Eustáquio que é a grande figura da seleção do Canadá que voltou a um Mundial tantos anos depois.

Enorme upgrade ?!?!?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,815
4,392
Custa sempre vê-los sair, mas há uma sensação de serenidade quando os vemos a partir no momento certo para voos mais altos e por quantias decentes. Foi assim durante muito tempo, uma pessoa já sabia como era.

Mas isto que se tem passado...é dilacerante. Foi tão pouco tempo (ainda por cima por pouco dinheiro) que uma pessoa fica com saudades daquilo que não viveu.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
539
585
Para quem supostamente leva-se o Vitinha por bater a cláusula de rescisão e paga-se 4 milhões em intermediação... é o mundo do futebol.. há muitas bocas para alimentar...

Boa sorte miúdo... Provavelmente nem tiveste opção...