Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Obrigado miudo.
Que os graúdos que mandam nao tratem mal o dinheoro que fazes entrar no clube.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
648
1,060
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Eu confesso que nunca imaginei que o Vitinha fosse valor tanto. Quando me disseram que o Wolves não queria acionar a cláusula fiquei triste porque os 20M€ faziam muita falta ao clube.

Em termos desportivos até acho que o clube pode ficar ganhar porque abre uma vaga no meio-campo e o Sérgio Oliveira se ficar será um enorme upgrade. Se não ficar, há o Eustáquio que é a grande figura da seleção do Canadá que voltou a um Mundial tantos anos depois.
Ok, estavas ironico,
Eu não, não tiro uma virgula.
Bem sei que o Vitinha vai valer muito mais, agora que joga no PSG.
Mas não me aches tótó citando SG, que gostava de te ler sobre ele em 2018 2019...e Eustáquio, que também acho que não traz nada.
Ia de vela com o Bruno Costa, e sim quero SO vendido por uns 12/15 Milhões, já que a Roma não acionou os 13M€.

9 Março 2012
4,368
2,738
Em termos desportivos até acho que o clube pode ficar ganhar porque abre uma vaga no meio-campo e o Sérgio Oliveira se ficar será um enorme upgrade. Se não ficar, há o Eustáquio que é a grande figura da seleção do Canadá que voltou a um Mundial tantos anos depois.

Enorme upgrade ?!?!?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Custa sempre vê-los sair, mas há uma sensação de serenidade quando os vemos a partir no momento certo para voos mais altos e por quantias decentes. Foi assim durante muito tempo, uma pessoa já sabia como era.

Mas isto que se tem passado...é dilacerante. Foi tão pouco tempo (ainda por cima por pouco dinheiro) que uma pessoa fica com saudades daquilo que não viveu.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Para quem supostamente leva-se o Vitinha por bater a cláusula de rescisão e paga-se 4 milhões em intermediação... é o mundo do futebol.. há muitas bocas para alimentar...

Boa sorte miúdo... Provavelmente nem tiveste opção...

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
468
960
Bonne chance, Vitinha! Obrigado pela tua classe e pelo perfume do teu futebol.
Au revoir e que regresses ao mágico um dia.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,952
18,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Onde é que isso está escrito ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
boa pergunta;
o comunicado não esclarece se pagam esse valor a pronto ou não e duvido que esclareçam mas posso estar enganado.
eis o comunicado;
“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 29º Q do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o Paris Saint-Germain FC (PSG) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Vitor Ferreira (“Vitinha”) pelo valor de 41,525M€ (quarenta e um milhões, quinhentos e vinte e cinco mil euros). Mais se informa que a FC Porto – Futebol, SAD terá encargos com serviços de intermediação de 4M€ (quatro milhões de euros)”.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,660
24,877
Cláusula de rescisão com os 40 batidos,bfalta só um pormenor pouco usual quando se bate a cláusula...são os 5%de comissão ao agente pela transferência.
...mas se não fosse Jorge Mendes não vendíamos por esses valores, porque não temos ninguém na SAD/estrutura a tratar, exclusivamente e com profissionalismo, das vendas...como nas compras!

• Like
Reações: miguel

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,000
3,313
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Obrigado por tudo Vitinha
Felicidades e que um dia possas voltar à tua casa

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,714
19,361
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Foi um prazer ver te aos comandos da nossa equipa durante uma época. Gostaria do segundo ano até porque acho que ainda irias crescer e fazer o nosso jogo crescer. Mas a verdade é que este ano só aconteceu, porque os astros se conjugaram e o Wolves não pagou os 20 milhões acordados. Um ano depois temos uma dobradinha, estás na seleção e entraram mais 20 milhões de € na conta do clube.
Obrigado!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,561
16,598
Na hora da despedida o agradecimento a quem merece.

Obrigado Nando, o teu erro (acreditavam eles) do "não obrigatória" estava a ver muito a frente.

Visionário.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,967
6,649
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Que sirva de lição para meter clausulas mais altas para os jogadores..isto de clausulas de 40M nao lembra a ninguém.