Meter o nome do NGP, só o maior PRESIDENTE de todos os tempos no mesmo parágrafo com o nome do BOI do Peido Guerra, devia dar cadeia!!O presidente já de há algum tempo para cá que tem a mesma credibilidade do Pedro Guerra. Sempre que fala perde excelentes oportunidades de estar calado.
E chamar o único treinador que nos deu títulos nos últimos 9 anos de PSB calculo que devia dar apedrejamento…Meter o nome do NGP, só o maior PRESIDENTE de todos os tempos no mesmo parágrafo com o nome do BOI do Peido Guerra, devia dar cadeia!!
Eu como sou um adepto eclético que nao olha so ao futebol até ja me dou por satisfeito em ir ganhando campeonatos a este ritmo. Alias tem uma média de campeonatos conquistados superior à de PdC enquanto Presidente. Agora pensa.Estamos bem fodidos....
Se o PSB ainda cá andar daqui a 100 anos, nunca mais ganhamos 2 campeonatos seguidos.....
Mais? Já vai 2, outro está a crescer para tal e está ótimo, ainda traz o filho mais velho de volta e depois é mais 1 ano a levar com bolas altas para o Marega... Dispenso.Não tens uns filhos escondidos praí para irem a treino?
Ainda pode vir a dar jeito!
Díaz esse que ele não queria, faltou dizer essa parte.Qual o papel do Conceição em contratações como Zé Luís, Waris ou regresso do Marcano? Qual o papel do Conceição nas saídas a custo zero do Brahimi, Herrera e Marega?
Eu acho que teve bastante influência na nossa péssima política de contratações/vendas nos últimos 5 anos.
Excelente trabalho a orientar a equipa, mas não consigo ter pena dele nos mercados de Verão. Tem a sua fatia de culpa por termos de perder Díaz, Vitinha e Vieira assim seguidos. Não obstante a incompetência da SAD e os que andam à volta a meter ao bolso.
Percebo o que dizes e acho que nos anos em que lhe deram os jogadores que quis foram os anos em que acabamos por não ser campeões.Qual o papel do Conceição em contratações como Zé Luís, Waris ou regresso do Marcano? Qual o papel do Conceição nas saídas a custo zero do Brahimi, Herrera e Marega?
Eu acho que teve bastante influência na nossa péssima política de contratações/vendas nos últimos 5 anos.
Excelente trabalho a orientar a equipa, mas não consigo ter pena dele nos mercados de Verão. Tem a sua fatia de culpa por termos de perder Díaz, Vitinha e Vieira assim seguidos. Não obstante a incompetência da SAD e os que andam à volta a meter ao bolso.
Levem-lhe umas portas, para ele as partir.....O Sérgio está resignado e exige, em simultâneo, um ataque forte ao mercado?... Até na resignação é um homem brabo. Carrega Conceição!
Como sempre só quero que o clube não venda o Presidente.....Cada filme que aqui fazem....
Até parece que é a primeira vez que vendemos os melhores jogadores.
No tempo do verdadeiro Pedroto ele andava pelo banco....O NGP vai descer ao banco para dar a tática, nem é preciso reforços este ano
Os bois verdes e vermelhos até se espumavam.....Esse é fácil de segurar...ninguém o quer
Enquanto NGP lá estiver, eu confio a 100% na SAD.Como sempre só quero que o clube não venda o Presidente.....
De resto, até se podia vender alguns pseudo adeptos, que nem sabem o que é a gratidão.....