Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,129
10,350
Pois...

E o Marche, Marcano, Uribe? E o Otávio?

Depois fica tudo atónito com o valor dos nossos gastos com salários e com os prejuízos constantes...
O Otavio, que algumas pessoas não gostaram que eu referisse que a poupança do salário dele, do Marche, Marcano e SO seria gigantesca (e até errei no valor, muito por baixo) se ele ficar até ao fim será, de longe, o jogador mais caro que alguma vez jogou no clube.

Eu, declaração de interesse, não considero o Otavio o mega craque que muitos consideram, mas se fizermos o exercício de considerar uma proposta de 25 M rejeitada por ele (acho que não é um escândalo considerar uma proposta destas) mais o que ele vai custar em salários/prémios acordados aquando a renovação, o jogador vai custar mínimo dos mínimos uns 40/45 M.

São estas as contas que têm que começar a ser feitas quando se tem a bandeira dos imprescindíveis.

E ainda falta a renovação do Uribe.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,075
12,751
Nunca o Gala pagaria grande coisa. Isto da renovação para vender correu mal.

Agora, o SO vale bem mais q 3M. Mas pelo menos fecha-se um dossier.
 
  • Like
Reações: Vinha

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,075
12,751
Concordo mas o Otavio representa um custo superior a 10M ano (entre salários e prémio de permanência).
Isto é absurdo. Já perdemos muitos jogadores muito mais decisivos do que o Otávio e não deixamos de ser o que somos.
Eu continuo a não acreditar nesses valores. E acho q o famoso prémio de permanência é mesmo grande parte do salário. Mas se algum dia alguém mo provar, serei dos primeiros a defender a sua saída.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,181
23,115
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas, por exemplo, David Carmo. Daqui a 3 anos uma renovação implicará provavelmente, um aumento claro do salário. Neste caso dever-se-ia partir logo para a venda?
Ou seja, as compras importantes de hoje serão para vender daqui a 3 anos? Um contrato de 5 anos será para teres o jogador no clube durante 3?

E os outros jogadores, menos cotados? (por exemplo, Cláudio Ramos, Fábio Cardoso, Bruno Costa). Jogadores de rotação/plantel, mas com valor de mercado reduzido.
Vale a pena, nestes casos, renovar com 2 anos de antecedência (com um aumento salarial)? Ou só renovar pelos mesmos montantes (ou mesmo inferiores, para jogadores mais velhos, por exemplo). Ou deixar o contrato ir até ao fim, mantendo-os no plantel? (E, findo o contrato, propor um novo ou assumir uma possível saída a custo zero).
Não querendo entrar aqui em discussões sobre o Antero e outros... Antigamente o ciclo dos jogadores era precisamente 3 anos.
Alguns deverão ficar 4, outros se calhar só ficam 1 ou 2...
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,493
3,787
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Não sabemos vender, precisamos de gente nova com urgência. Há uns tempos falou-se do Miguel Ribeiro, se calhar percebe mais do que os nossos
 
  • Like
Reações: Azul Escuro
R

Rm95

Guest
Essa questão dos 10M epoca não sei, se for é um valor muito alto sem duvida, por outro lado será +- o que custa o Nakajima.

Penso que o Ideal teria sido tentar transferi-lo e ficar com o Vitinha, mas o FCP tambem não consegue controlar o timing das vendas. O que poderia controlar era as compras de maneira a não colocar pressão sobre a tesouraria, não gastando por exemplo 10M no Galeno e 20M no Carmo..

Há uma articulação que não está a ser bem feita na gestão, por exemplo será que no inicio da epoca passada vendendo o Marche SO que o SC já saberia que não iam ser titulares e não comprando o Grujic que tambem não foi titular, não se teria evitado ter que vender o Diaz em Janeiro, porque o SC até podia querer ter o Grujic e o Marchesin no banco, mas não iria preferir ter o Diaz como titular a epoca toda?
O salario do nakajima nao e de 2 milhoes brutos?
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,839
5,664
Eu continuo a não acreditar nesses valores. E acho q o famoso prémio de permanência é mesmo grande parte do salário. Mas se algum dia alguém mo provar, serei dos primeiros a defender a sua saída.
O Otavio tem, dito pelo seu empresário, um salário de 4M brutos / ano, o que significa 2M líquidos. Como deves depreender, a sua renovação no termo do contrato implicou um chorudo prémio de assinatura, sendo que para completar o salário que o mesmo exigia para renovar, contemplou-se um prémio por cada ano que por cá permanecesse (a fazer fé no relatório e contas podemos estar a falar de mais 3M ano).
Aliás, o Otávio foi o caso paradigmático do jogador que renovou para se vender tanto que no dia em que assinou a renovação foi celebrado acordo com o seu empresário para que este o vendesse.
Mas vamos admitir que não são 10 mas 7 ou mesmo 6 milhões euros / ano.
É sustentável para um clube como o nosso?
 
  • Like
Reações: Tails

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,754
40,703
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
[/QUOTE]
O Otavio tem, dito pelo seu empresário, um salário de 4M brutos / ano, o que significa 2M líquidos. Como deves depreender, a sua renovação no termo do contrato implicou um chorudo prémio de assinatura, sendo que para completar o salário que o mesmo exigia para renovar, contemplou-se um prémio por cada ano que por cá permanecesse (a fazer fé no relatório e contas podemos estar a falar de mais 3M ano).
Aliás, o Otávio foi o caso paradigmático do jogador que renovou para se vender tanto que no dia em que assinou a renovação foi celebrado acordo com o seu empresário para que este o vendesse.
Mas vamos admitir que não são 10 mas 7 ou mesmo 6 milhões euros / ano.
É sustentável para um clube como o nosso?
6M é bastante diferente de 10M.

Por exemplo o Uribe tambem terá um custo proximo desses 6M.

E o Saravia se calhar tambem teve.