Jorge Costa

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Pinto da Costa, este é a Carolina Salgado dos cartilheiros. Cuidado com ela
Se me estás a chamar vendido aviso-te já que para isso é preciso haver transferência de dinheiro entre as partes, algo que acontecia entre ti e... tu lá saberás porque desviaste o assunto com essa graçola.

Mas vá, acabou-se a mama, respeita o Jorge Costa e as declarações interessantes que ele deu.
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Jorge Costa, grande capitão, mas isto ainda é pior do que quando atiraste a braçadeira ao chão.

A capa da bola mostra ele a rasgar por completo a camisola do FCP, mas o anti-portismo de alguns é tão evidente que acabam por aplaudir este triste dia para o FCP.

O J Costa e o irmão bem podem ir para um sitio que eu cá sei.
 
  • Haha
  • Não gosto
Reações: fcp_1893 e diego23
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu por norma até defendo que esses bots cartilheiros fazem isto de graça por pura militancia. Pelo menos os dois mais "famosos" (os mais recentes ja nao digo nada...).
Mas confesso que estou a ficar na duvida.

Nao é normal aparecerem tao rapido sempre que ha fogos para apagar. Isso pode ser sinal de que é mesmo um trabalho porque estao atentos a toda a hora.

Desconfio que daqui a uns anos vamos perceber que andamos a levar com varios pedros guerras neste forum.

O gordo dos lampioes tambem defendia de forma aguerrida os lampioes quando toda a gente percebia que acima de tudo era um defensor do orelhas.
Entretanto mandaram passear o gordo e agora é vê-lo a questionar a direçao de rui costa... a elogiar o FCP...

As bichinhas que aqui temos cheira-me que vamos perceber que era igual.

Quando se começa a atacar o Jorge Costa porque tera elogiado AVB (ainda nem vi essa tal capa) penso que esta tudo dito.
Nao esquecer que AVB e Jorge Costa sao dois portistas.
O Jorge de Lima nao é o unico portista (se é que é mesmo...) à face da terra.

Crucificar o JC é um sinal claro e inequivoco que os cartilheiros nao querem saber minimamente do FCP mas sim apenas e so do grande lider e idolo.

NINGUEM pode criticar o Kim de Lima ou elogiar outro futuro candidato. NINGUEM.

TRAIDOR.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,694
4,087
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Alguns posts aqui colocados mostram aquilo que infelizmente o clube se tornou para muitos o FC pdc.

Não interessa mais nada nem ninguém....

Ao Jorge Costa só dizer que, sem desprimor para ninguém, desde que me lembro existiram 2 grandes capitoes e o Jorge é um deles.

Lembro-me de ha uns anos quando fiz uma rotura do ligamento cruzado o medico que me operou dizer que o Jorge Costa aos 30 anos tinha joelhos de alguém de 80 fruto de ter jogado imensos jogos que não devia ter jogado.

Mas isso não importa o que importa é defender o senhor pdc...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Eu por norma até defendo que esses bots cartilheiros fazem isto de graça por pura militancia. Pelo menos os dois mais "famosos" (os mais recentes ja nao digo nada...).
Mas confesso que estou a ficar na duvida.

Nao é normal aparecerem tao rapido sempre que ha fogos para apagar. Isso pode ser sinal de que é mesmo um trabalho porque estao atentos a toda a hora.

Desconfio que daqui a uns anos vamos perceber que andamos a levar com varios pedros guerras neste forum.

O gordo dos lampioes tambem defendia de forma aguerrida os lampioes quando toda a gente percebia que acima de tudo era um defensor do orelhas.
Entretanto mandaram passear o gordo e agora é vê-lo a questionar a direçao de rui costa... a elogiar o FCP...

As bichinhas que aqui temos cheira-me que vamos perceber que era igual.

Quando se começa a atacar o Jorge Costa porque tera elogiado AVB (ainda nem vi essa tal capa) penso que esta tudo dito.
Nao esquecer que AVB e Jorge Costa sao dois portistas.
O Jorge de Lima nao é o unico portista (se é que é mesmo...) à face da terra.

Crucificar o JC é um sinal claro e inequivoco que os cartilheiros nao querem saber minimamente do FCP mas sim apenas e so do grande lider e idolo.

NINGUEM pode criticar o Kim de Lima ou elogiar outro futuro candidato. NINGUEM.

TRAIDOR.
Eu muito sinceramente não percebo qual é ainda a vossa dúvida relativamente a essas duas ou três "abéculas" que por ai andam.

É tão mas tão evidente que a cartilha que aqui passam não fica indiferente a ninguém. Fazem-no á descarada ...

Não sei se são Portistas ou não, ou se estão nisto apenas e só como um "trabalho". Espero que seja a 2a opção pois caso contrário seria ainda mais grave estarem a defender algo ou alguém que tanto mal tem feito a uma instituição que deveriam defender.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Master

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Qualquer Portista que se preze é independente, sabe quem nos atacou durante anos e não esquece(jornal ABola) por isso lembro-me dessa capa e da do Record. No entanto nada contra ter dado uma entrevista a esse jornal.
Vítor Baía andou na cmtv a fazer figuras tristes, o presidente já convidou o Vítor Serpa para os Dragões de Ouro e melhor ainda foi receber o record no Olival para andar a entregar prémios.
 
  • Love
Reações: Master

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,686
4,586
Aparece n A Bola porque aparentemente no jornal desportivo da cidade não tem coragem para dar voz aos não alinhados. Jorge Costa é uma lenda do clube, era bom que mais como ele aparecessem para normalizar a oposição.
 
  • Like
Reações: Vinha e Master

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,686
4,586
Jorge Costa, grande capitão, mas isto ainda é pior do que quando atiraste a braçadeira ao chão.

A capa da bola mostra ele a rasgar por completo a camisola do FCP, mas o anti-portismo de alguns é tão evidente que acabam por aplaudir este triste dia para o FCP.

O J Costa e o irmão bem podem ir para um sitio que eu cá sei.
O Jorge Costa e o Rui Costa já são melhores amigos há decadas e isso sempre foi informação pública. Iam deixar de ser porque motivo? Agora pelos vistos é um problema porque o Jorge Costa é um não alinhado em relação ao regime vigente.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Jorge Costa é um dos maior símbolos do FC Porto. Em relação a jogadores é juntamente com o Baia o maior símbolo do FC Porto no seculo XXI. Principalmente por isso a capa do jornal A Bola de hoje tem contornos ainda mais dramáticos e vergonhosos.

O Jorge Costa sabe como ninguém o que aquele jornal representa para o FC Porto. Decerto não estará esquecido do que tentaram fazer ao clube, e também a ele, quando ele todas as semanas defendia o clube dentro do campo. Tentaram manchar todas as conquistas que ele fez ao serviço do FC Porto. E agora isto.

O Jorge Costa tem toda a liberdade para dizer que fica feliz por ver AVB como candidato a Presidente do FC Porto. É até absolutamente normal. O que não é normal é ir dizer isso ao jornal A Bola. Todos sabemos que o jornal A Bola, depois de anos e anos a tentar manchar a carreira do Jorge Costa, só lhe dá palco agora como veiculo para atacar o maior odio de morte que eles têm, o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

É preciso ter juízo.
 
  • Like
Reações: Dom Pedri

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
E eu a pensar que este alvoroço todo no tópico se devia a ele ter afirmado que o Rui Costa, presidente do regime, era como um irmão para ele...

Devo dizer que estou agradavelmente surpreendido!!

Edit. Parece que escrevi cedo demais... 🤦
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O Jorge Costa é um dos maior símbolos do FC Porto. Em relação a jogadores é juntamente com o Baia o maior símbolo do FC Porto no seculo XXI. Principalmente por isso a capa do jornal A Bola de hoje tem contornos ainda mais dramáticos e vergonhosos.

O Jorge Costa sabe como ninguém o que aquele jornal representa para o FC Porto. Decerto não estará esquecido do que tentaram fazer ao clube, e também a ele, quando ele todas as semanas defendia o clube dentro do campo. Tentaram manchar todas as conquistas que ele fez ao serviço do FC Porto. E agora isto.

O Jorge Costa tem toda a liberdade para dizer que fica feliz por ver AVB como candidato a Presidente do FC Porto. É até absolutamente normal. O que não é normal é ir dizer isso ao jornal A Bola. Todos sabemos que o jornal A Bola, depois de anos e anos a tentar manchar a carreira do Jorge Costa, só lhe dá palco agora como veiculo para atacar o maior odio de morte que eles têm, o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

É preciso ter juízo.
Neste país está tudo contra nós. Jornal ABola, Record, Liga de clubes e até a federação. Como se chama aquele presidente da FPF que agora esqueci-me do nome?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
O Jorge Costa é um dos maior símbolos do FC Porto. Em relação a jogadores é juntamente com o Baia o maior símbolo do FC Porto no seculo XXI. Principalmente por isso a capa do jornal A Bola de hoje tem contornos ainda mais dramáticos e vergonhosos.

O Jorge Costa sabe como ninguém o que aquele jornal representa para o FC Porto. Decerto não estará esquecido do que tentaram fazer ao clube, e também a ele, quando ele todas as semanas defendia o clube dentro do campo. Tentaram manchar todas as conquistas que ele fez ao serviço do FC Porto. E agora isto.

O Jorge Costa tem toda a liberdade para dizer que fica feliz por ver AVB como candidato a Presidente do FC Porto. É até absolutamente normal. O que não é normal é ir dizer isso ao jornal A Bola. Todos sabemos que o jornal A Bola, depois de anos e anos a tentar manchar a carreira do Jorge Costa, só lhe dá palco agora como veiculo para atacar o maior odio de morte que eles têm, o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

É preciso ter juízo.
-----------------------

Sim, o Vitor Serpa ainda há bom par de anos andava ufano a receber Dragoes de Ouro das mãos do Presi.
Sim, Pinto da Costa nunca deu entevistas á bolha.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Jorge Costa é um dos maior símbolos do FC Porto. Em relação a jogadores é juntamente com o Baia o maior símbolo do FC Porto no seculo XXI. Principalmente por isso a capa do jornal A Bola de hoje tem contornos ainda mais dramáticos e vergonhosos.

O Jorge Costa sabe como ninguém o que aquele jornal representa para o FC Porto. Decerto não estará esquecido do que tentaram fazer ao clube, e também a ele, quando ele todas as semanas defendia o clube dentro do campo. Tentaram manchar todas as conquistas que ele fez ao serviço do FC Porto. E agora isto.

O Jorge Costa tem toda a liberdade para dizer que fica feliz por ver AVB como candidato a Presidente do FC Porto. É até absolutamente normal. O que não é normal é ir dizer isso ao jornal A Bola. Todos sabemos que o jornal A Bola, depois de anos e anos a tentar manchar a carreira do Jorge Costa, só lhe dá palco agora como veiculo para atacar o maior odio de morte que eles têm, o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

É preciso ter juízo.
Se o Vitor Serpa ganhou um Dragão de Ouro é porque a bola não faz assim tão mal ao Porto.

Ou será que o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa não terá percebido esse ódio todo e entregou um prémio na nossa casa a um inimigo?
 
  • Love
Reações: Master

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
-----------------------

Sim, o Vitor Serpa ainda há bom par de anos andava ufano a receber Dragoes de Ouro das mãos do Presi.
Sim, Pinto da Costa nunca deu entevistas á bolha.
E foi criticado por isso. No entanto, isso de dar entrevistas ao jornal A Bola é completamente falso.

A questão aqui é que o Presidente é um diplomata. Sempre foi. Nunca mais me esqueço de uma entrevista que deu ao Porto Canal em 2012, por altura das comemorações dos 30 anos da Presidência, onde ele disse que não era um revolucionário mas gostava de o ser.

A questão é pertinente por toda a gente assume isso devido à luta que empreendeu nos últimos 40 anos no FC Porto. No entanto, e observando a situação com um olhar mais atento, vemos que o Presidente prefere olhar ao seu redor com mais astucia, inteligência e tacticismo. Levanta a voz e ataca quando acha que é oportuno fazê-lo como depois não tem problemas em abraçar o inimigo se isso for proveitoso para aquilo que defende.

Aliás, isso será uma das maiores qualidades do Presidente. Colocar os interesses do clube acima do seu próprio ego.
 
  • Like
Reações: grandeporto e Licha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,379
O Jorge Costa é um dos maior símbolos do FC Porto. Em relação a jogadores é juntamente com o Baia o maior símbolo do FC Porto no seculo XXI. Principalmente por isso a capa do jornal A Bola de hoje tem contornos ainda mais dramáticos e vergonhosos.

O Jorge Costa sabe como ninguém o que aquele jornal representa para o FC Porto. Decerto não estará esquecido do que tentaram fazer ao clube, e também a ele, quando ele todas as semanas defendia o clube dentro do campo. Tentaram manchar todas as conquistas que ele fez ao serviço do FC Porto. E agora isto.

O Jorge Costa tem toda a liberdade para dizer que fica feliz por ver AVB como candidato a Presidente do FC Porto. É até absolutamente normal. O que não é normal é ir dizer isso ao jornal A Bola. Todos sabemos que o jornal A Bola, depois de anos e anos a tentar manchar a carreira do Jorge Costa, só lhe dá palco agora como veiculo para atacar o maior odio de morte que eles têm, o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

É preciso ter juízo.
Ganha juízo. És tu que vais dizer ao Jorge Costa como é que se deve portar.
 
  • Like
Reações: Master

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ganha juízo. És tu que vais dizer ao Jorge Costa como é que se deve portar.
Não sou eu que o digo, é o Portismo que o exige. Ele como símbolo maior do FC Porto devia saber melhor que ninguém. Existem linhas que não se pode ultrapassar. Não digo que não exista redenção depois disto mas são coisas que não podem acontecer. O Baia aqui à uns anos fez algo parecido, mas na CMTV. E eu ainda não me esqueci disso.