Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.95

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.95 Performance da Época
Jogos
40
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,717
6,144
O silêncio ensurdecedor de quem quer ser candidato incomoda-me.
Não podemos continuar a ser convenientes com esta gestão de mercearia.
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e Master

Dragão_lx

Superior
25 Maio 2018
66
47
Algo de muito estranho se passa e a falta de dinheiro não explica tudo.

Vendemos o melhor jogador do campeonato a meio do mesmo com todos os riscos inerentes por apenas 45M.

Vendemos um internacional português com provas dadas na Champions e em várias ligas incluindo a Itália por apenas 3M mesmo quando precisamos de um jogador para essa posição.

E agora perdemos por apenas 5M um dos jogadores com maior potencial do campeonato por incapacidade negocial e um amadorismo gritante, depois de não conseguirmos renovar com tantos outros que vão saindo a custo zero mesmo quando ainda nem tem clube que os pudesse estar a seduzir acabando em clubes de 2a liga europeia.

Alguém sabe desde quando colocamos um Sósia do Pinto da Costa na presidência? Este não é garantidamente o Presidente que nos levou a grandes Glórias no passado.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,843
4,679
Alguém sabe desde quando colocamos um Sósia do Pinto da Costa na presidência? Este não é garantidamente o Presidente que nos levou a grandes Glórias no passado.
Desde que o seu filho voltou ao clube.
Olha, ta ai um filho de alguém do clube que poderia ter saído por 5 tostões e ninguém se chateava
 
  • Like
Reações: Vinha

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,922
2,145
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas alguém acredita que o Chico escondeu do pai que ia sair? A ser verdade que vai para Ajax?
Se sai ,sai tb com consentimento do pai... Como é lógico, agora dizem que o Luciano o convenceu a não renovar, ele é um dos melhores amigo do Sérgio e PDC...
Sou só eu achar estranho?
E a carreira dele é gerida pela gestifute....
Vou esperar para ver o que vai dar...
Depois comento com base em factos.
Quer ver tudo sobre o negócio, e já agora a reação do Sérgio.
 
  • Like
Reações: Tails e Vinha

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Zé mete a cartilha no cu e poe te no caralho.
Sempre a desculpar as merdas que a direção faz.
Num post tao grande conseguiste a proeza de só dizer merda
"5M é pouco mas é melhor que 0" Mas estamos assim tão bem de contas para essas afirmações?
Ele tem uma cláusula de 5M. Querem milagres? Ias pedir ao treinador para encostar o miúdo por não renovar? É pai dele, ia-se embora de imediato… O problema é desde o início a assimetria da relação…
vale mais do que 5? A cláusula é de 5M e a menos que esteja confuso saiu do sporting para vir para cá atrás da família

e sinceramente custa-me mais aceitar a venda do diaz por 45 (oDarwin saiu para o mesmo clube por 80.., está tudo louco?) do quea saída doFrancisco pelos 5M da cláusula
 
  • Like
Reações: callme

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,923
4,522
€€€€€... a administração é a vergonha que sabemos, mas quem deixa o clube assim pouco portista pode ser!
 
  • Like
Reações: Master

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,616
6,746
Ele tem uma cláusula de 5M. Querem milagres? Ias pedir ao treinador para encostar o miúdo por não renovar? É pai dele, ia-se embora de imediato… O problema é desde o início a assimetria da relação…
vale mais do que 5? A cláusula é de 5M e a menos que esteja confuso saiu do sporting para vir para cá atrás da família

e sinceramente custa-me mais aceitar a venda do diaz por 45 (oDarwin saiu para o mesmo clube por 80.., está tudo louco?) do quea saída doFrancisco pelos 5M da cláusula
A cláusula de rescisão do Morita no Santa Clara era de 10 milhões. Ainda este ano passaram a do Ricardinho para 15 milhões.

Let that sink in. As cláusulas de um clube que luta para não descer no futebol português são superiores às cláusulas que metemos num internacional sub-21 aos 18 anos.
 
  • Like
Reações: dragsd666 e Vinha
Philipp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para mim foi um choque tremendo. Um dos jogadores com maior potencial que já vi sair da nossa formação. Este era daqueles que metia logo uma clausula de 100 milhões. Não consigo perceber como não se renovou à muito mais tempo.

Sair por 5 milhões é como sair de graça para o jogador em questão.

Agora vamos ter de reforçar a equipa ainda mais e ainda por cima objetivamente vamos de ter de gastar mais dinheiro do que aquele que entrou com esta transferência.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim foi um choque tremendo. Um dos jogadores com maior potencial que já vi sair da nossa formação. Este era daqueles que metia logo uma clausula de 100 milhões. Não consigo perceber como não se renovou à muito mais tempo.

Sair por 5 milhões é como sair de graça para o jogador em questão.

Agora vamos ter de reforçar a equipa ainda mais e ainda por cima objetivamente vamos de ter de gastar mais dinheiro do que aquele que entrou com esta transferência.
EU AMO TE PHILIPP, NÃO FUJAS DE NOVO. VOLTA
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,283
5,072
Para mim foi um choque tremendo. Um dos jogadores com maior potencial que já vi sair da nossa formação. Este era daqueles que metia logo uma clausula de 100 milhões. Não consigo perceber como não se renovou à muito mais tempo.

Sair por 5 milhões é como sair de graça para o jogador em questão.

Agora vamos ter de reforçar a equipa ainda mais e ainda por cima objetivamente vamos de ter de gastar mais dinheiro do que aquele que entrou com esta transferência.
Nao acredito. O ilustre.