Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.98

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.98 Performance da Época
Jogos
41
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
12
Vermelhos
1

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,627
6,763
Falta o pormenor de que é filho do treinador. A capacidade negocial dele vinha de ser filho de quem é… ou há mais alguém com uma cláusula dessas na equipa A?… o Porto não tinha como o apertar sem perder o treinador…
Portanto a teoria agora é que o pai impediu o filho de assinar um contrato melhor com uma cláusula superior?
 
  • Like
Reações: fmorais92

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Nem o próprio treinador acredita no futuro do clube! Perante o tumulto que se avizinha com eleições e sucessão de uma infinidade de incompetentes, até as próprias pessoas de ‘ confiança’, desconfiam. O maior exemplo é a saída do filho do treinador, abusando financeiramente do clube. Como todos aproveitam-se do clube em benefício financeiro próprio não dando retorno que o clube necessita para se sustentar.

O SC aproveita para expurgar eventuais aproveitamentos e críticas, quando as palavras começarem a doer. Separa o filho para outro clube, que garante igualmente projeção mediática. Quando as quezílias começarem a doer SC já deverá estar longe.

Dá pena assistir a PdC impotente face a tudo isto! Estas saídas por um saco de tremoços, a não renovação anual com ativos titulares do onze, a falta de lealdade e incompetência gritante dos seus colaboradores mais próximos, enfim uma panóplia de situações que ferem o orgulho de todos os portistas, mas orquestrada por portistas, que pouco demostram o ser!

São situações que umas atrás das outras começam a repugnar, a dar nojo por persistirem por ninguém nada fazer para alterar esta destruição de valor do clube. É incrível a quantidade de personagens que está alinhada e não consegue interpretar o retrato contabilistico da SAD. O que está em causa é o futuro do clube, são ações de uma pessoa que sabe que o seu tempo no FCPorto vai terminar a curto prazo, e está em desespero para retirar o máximo valor para si, para os seus e para os que o rodeiam ou pensa que o rodeiam.
 

praça velasquez

Arquibancada
16 Fevereiro 2021
138
238
Não sei que papel é que o Sérgio tem nisto tudo. O que sei é que se eu fosse ele e não apenas um adepto sofredor já tinha mandado a SAD à m**** há muito tempo. Seja por que razões for, deixaram sair em meia dúzia de meses 3 dos jogadores mais nucleares da equipa, jogadores que o Sérgio adorava. Ainda por cima por valores completamente desproporcionados se compararmos com outros negócios recentes de outros clubes. Perante isto, eu também não teria grandes contemplações na hora de deixar o meu filho poder ir brilhar noutras paragens. Só espero é que o Sérgio não pense dessa maneira e não estejamos a assistir a um braço de ferro entre ele e a administração. Até vou mais longe: vamos lá ver se não vamos ter outra grande surpresa daqui até ao arranque da época oficial.
 
  • Like
Reações: Vinha

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
Não sei que papel é que o Sérgio tem nisto tudo. O que sei é que se eu fosse ele e não apenas um adepto sofredor já tinha mandado a SAD à m**** há muito tempo. Seja por que razões for, deixaram sair em meia dúzia de meses 3 dos jogadores mais nucleares da equipa, jogadores que o Sérgio adorava. Ainda por cima por valores completamente desproporcionados se compararmos com outros negócios recentes de outros clubes. Perante isto, eu também não teria grandes contemplações na hora de deixar o meu filho poder ir brilhar noutras paragens. Só espero é que o Sérgio não pense dessa maneira e não estejamos a assistir a um braço de ferro entre ele e a administração.
A culpa maior é da SAD.

Mas não gostei da forma como a família Conceição tratou este assunto.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,599
4,474
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nao sou daqueles que vejo um futuro brilhante para o Chico. É um bom jogador sem dúvida, mas a meu ver está a leguas do Vitinha ou F.Vieira.
Ou seja, seria um jogador para ter futuro no nosso clube em termos desportivos, com um salário ao nivel do clube.
Em termos de gestão o não acautelar da situação é só miserável.
Curioso para ver quem irão buscar para ala, se vier alguém e por quanto.
Mais, 5 milhoes espero que a clausula de solidariedade formacao nao seja paga por nós nem comissões.
Ps: macacos e outros simios vendidos não me interessam. E gostava de saber quem vincula estas tangas de "empresario convenceu a não renovar"... é só patético. Antigamente no tempo das vacas gordas gozava com os outros por ir resgatar jogadores nas barbas dos rivais. Mais do que tristeza por esta figura que quem manda faz o clube passar sinto, ainda, vergonha alheia. Temos um boneco na administração e nem sequer é um dos bons.
 
Última edição:
  • Like
Reações: hugo mocc

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
O Sérgio como qualquer pai teve o papel de pai que quer o melhor para o filho.

A SAD foi incapaz de renovar com o Francisco pelos valores que o Francisco/Empresário/Família acham correctos e acabou por ir para outro lado como outro jogador qualquer.

Quererem meter a culpa no SC é de uma estupidez…

No máximo o Sérgio podia ter feito birra por não terem renovado o contrato ao filho, mas como pessoa de grande carácter como sempre foi não misturou as coisas.
 
  • Like
Reações: JC e ffirmo

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
965
1,955
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Foi pela cláusula tal como o NGP falou ... " a saírem apenas e só pela cláusula " !!!

Anda a saque e ao toque e foge!!! prendam-nos !!! Sem ponta onde se lhe pegue só falta o NGT bater com a porta e temos a pintura perfeita DE UMA CASA A ARDER ....
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Portanto a teoria agora é que o pai impediu o filho de assinar um contrato melhor com uma cláusula superior?
Põe-te na posição de quem está a negociar. Fazes de conta que és da SAD e faz de conta que negoceias pelo Francisco (não interessa se o pai ou o empresário).
Do lado do Francisco: quero ter oportunidades e tenho contrato por mais algum tempo. Não preciso do dinheiro porque o meu pai é rico e ganha muitas vezes mais aquilo que posso sonhar. Tenho as oportunidades garantidas porque o meu pai é treinador. Depois de ganhar experiência consigo um contrato melhor. Querem subir a cláusula, mas o que ganho com isso?

SAD: ele não renova… devia ficar pelos sub 17 a jogar até assinar… mas o pai é o treinador da equipa A, por isso não podemos meter travão… nada a fazer…se alguém oferecer 5 M sai… é melhor que nada…
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,311
40,079
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu até compreendo que o melhor para o desenvolvimento do Francisco seja nas mãos de outro treinador que não o próprio pai,por muito profissionalismo que haja tanto do Sérgio como do Francisco acredito que não seja uma situação fácil de gerir,mas foda-se 5 milhões de € no futebol de hoje em dia vale o Gonçalo Borges não?que mal se estreou na equipa principal!

Merece consequências mais este negócio criminoso desta SAD quer está a levar o clube para a cova.
o amadorismo na gestão dos contratos da formação já merecia consequencias há varios anos.

Isto chegou a um ponto tão ridículo, que já nem se percebe se é de propósito ou se é só incompetência de tão patético que é.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,604
192,186
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o amadorismo na gestão dos contratos da formação já merecia consequencias há varios anos.

Isto chegou a um ponto tão ridículo, que já nem se percebe se é de propósito ou se é só incompetência de tão patético que é.
Deixar jogadores andar na champions com cláusulas de <20 milhões e sem contratos de 5 anos só pode ser de propósito
 
  • Like
Reações: Vinha e sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,311
40,079
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E o Dalot deu 22 M, que foi aqui insultado e teve de desligar as redes socaiais por causa dos caes de cáfila.
E o Marco Cruz foi trocado pelo Rodrigo parado, que foi insultado.

O insulto tem critério.
O Tomás Esteves nao trocou o clube e é aqui mal tratado.

Mas com os Dirigentes e a sua gestao mediocre voces são docinhos.
O AVB quando saiu foi igual..

Com o Marcano tambem.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
Para não ser expulso do fórum, porque teria muita coisa feia para dizer à SAD e a quem a administra, vou dizer apenas:
Sérgio Conceição, abandona o barco e deixa os ladrões afundarem com ele.
Prefiro ver o NGC afundar agora para depois voltar limpo de sanguessugas do que voltar a ter épocas sofríveis como aquelas com jogadores medíocres.
Isto foi só a gota de água, já ando farto disto há muito.

Queria só saber onde é que andam os cartilheiros e defensores do PDC, qual é a desculpa agora!
Vou ver F1, ciclismo, ténis e atletismo que futebol este ano não me apetece mais ver.
 
  • Like
Reações: Master

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,122
13,479
Põe-te na posição de quem está a negociar. Fazes de conta que és da SAD e faz de conta que negoceias pelo Francisco (não interessa se o pai ou o empresário).
Do lado do Francisco: quero ter oportunidades e tenho contrato por mais algum tempo. Não preciso do dinheiro porque o meu pai é rico e ganha muitas vezes mais aquilo que posso sonhar. Tenho as oportunidades garantidas porque o meu pai é treinador. Depois de ganhar experiência consigo um contrato melhor. Querem subir a cláusula, mas o que ganho com isso?

SAD: ele não renova… devia ficar pelos sub 17 a jogar até assinar… mas o pai é o treinador da equipa A, por isso não podemos meter travão… nada a fazer…se alguém oferecer 5 M sai… é melhor que nada…
Mesmo que se pense assim, a sad não deixa de ter culpas, e de mostrar uma incompetência enorme. Porque é que o Chico só tem uma cláusula de 5M€?!? Lembrar que o SO há 13 anos, aos 17, tinha uma cláusula de 30M€. E nunca tinha aparecido em listas de golden boy e afins... aliás, nem minutos tinha na A!! Só depois de renovar com essa cláusula é que começou a aparecer na A(sem fazer o que quer que seja de relevo ...)
 
  • Like
Reações: eljoni e ffirmo