Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,799
5,850
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Ontem estava a sê-lo porque presumia que era isso que ia sair.
Aliás, bastava ver a reação do Fernando Madureira para perceber que havia um enorme desagrado no interior do CA da SAD.
O Fernando expressa, por vezes, o que eles pensam mas não podem dizer.
Mas o Presidente tem de se convencer que os principais culpados pelo que sucedeu foram eles.
Já há muitos anos que se não tens um papel assinado, não tens nada.
O Presidente ainda é à moda antiga: lembram-se do que ele disse a respeito do Salvador? Que era um negociador difícil mas que quando dava a sua palavra estava feito e nem era preciso um papel?
Pois, mas o mundo mudou e, neste caso, para pior.
O que resulta para mim disto tudo é que o FCP tinha o dever e a obrigação de assegurar a renovação do miudo ha muito tempo e não o fez.
Pode haver outros co-responsáveis ou culpados mas a quem cabe defender os interesses da SAD é ao seu Conselho de Administração.
Temos Administradores que estão por lá mas que não se alcança o seu efeito útil.
O Engenheiro não faz uma contratação. Estas ou são feitas, excepcionalmente, pelo próprio Presidente, como foi o caso do Carmo, ou por emissários mandatados pelos clube (Pedro Pinho, entre outros).
O Vitor, para além de quadras, também não se percebe o que faz nem o mesmo foi alguma vez capaz de explicar. Parece mais afecto a aparecer ao lado do Presidente para retirar dividendos futuros.
A projeção da época e o planeamento parecem estar longe das exigências de um clube como o nosso e o caso do João Vitor (que, face ao valor pedido por Salvador pelo Carmo, era a nossa primeira opção) foi paradigmático disso.
A relação entre o treinador e a SAD (de onde excluo o Presidente) está desgastada e conturbada (escuso-me a revelar pormenores) também devido a isso.
Exige-se mais rigor e, sobretudo, mais profissionalismo.
Exige-se mais, mas depois vota nos mesmos.
Haja coerência.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vai chamar tania laranjo a quem te fez as orelhas.
as orelhas de burro são do @Mehdi , e até acho que lhe devias de dar algum apoio moral porque ele anda um pouco desgastado 😂 😂 😂 😂 😂

E em relação ao que disseste atrás, que querias que eu respondesse? Para arranjares algo que prove a ligação laboral entre o PdC e o filho?

posts estupidos merecem respostas á medida.

Aguenta.
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,197
1,088
Mas ser amador e incompetente na gestão dos contratos é o normal, a exceção seria haver ai alguma competência.. mas isto tambem é algo que passa sempre para os adeptos, andam sempre á espera do amor a camisola quando se fala de contratos..



O Mendes disse a PDC que se o Adrian não se afirmasse o transferia logo a seguir e não era preciso pagar nada, e depois teve que pagar até ao ultimo tostão, PDC nunca esqueceu e até se veio vitimizar em entrevista e dizer que tinha sido enganado, e não se passou nada, Mendes continua a ser melhor amigo.
O PdC de á uns anos para cá quanto mais fala menos acerta e mais se enterra!
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,236
43,884
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
as orelhas de burro são do @Mehdi , e até acho que lhe devias de dar algum apoio moral porque ele anda um pouco desgastado 😂 😂 😂 😂 😂

E em relação ao que disseste atrás, que querias que eu respondesse? Para arranjares algo que prove a ligação laboral entre o PdC e o filho?

posts estupidos merecem respostas á medida.

Aguenta.


Já sei que o Rui Pinto é um avençado da cofina e um cartilheiro do benfica. Quando estiveres a chupar o boss diz lhe para ir roubar o caralho.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,610
17,461
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González


Já sei que o Rui Pinto é um avençado da cofina e um cartilheiro do benfica. Quando estiveres a chupar o boss diz lhe para ir roubar o caralho.
A transexual tem memória curta e palas nos olhos.

Podes por os documentos que quiseres e ele vai dizer que é mentira.

Os programas da filha do Caldeira no Porto Canal também são outra mentira.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A transexual tem memória curta e palas nos olhos.

Podes por os documentos que quiseres e ele vai dizer que é mentira.

Os programas da filha do Caldeira no Porto Canal também são outra mentira.
Joana Pinto da Costa e o "seu" treinador adjunto ...

Também não devem ter tido vínculo laboral ...

Nem sabe quem são ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,698
191,045
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pensei que ias posta um audio de uma porta a bater :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Porque é que haveria de fazer isso? Nunca disse que o treinador devia de sair

Nem quando o VSB lhe vendeu o melhor jogador a meio do ano numa filha da putice histórica e sem precedentes
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Porque é que haveria de fazer isso? Nunca disse que o treinador devia de sair

Nem quando o VSB lhe vendeu o melhor jogador a meio do ano numa filha da putice histórica e sem precedentes
Tu não disseste que o SC poderia bater com a porta porque o PdC lhe fez a canalhice de despachar o FC?

Sei lá, eram tantos que até posso ter confundido.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,159
57,001
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ontem estava a sê-lo porque presumia que era isso que ia sair.
Aliás, bastava ver a reação do Fernando Madureira para perceber que havia um enorme desagrado no interior do CA da SAD.
O Fernando expressa, por vezes, o que eles pensam mas não podem dizer.
Mas o Presidente tem de se convencer que os principais culpados pelo que sucedeu foram eles.
Já há muitos anos que se não tens um papel assinado, não tens nada.
O Presidente ainda é à moda antiga: lembram-se do que ele disse a respeito do Salvador? Que era um negociador difícil mas que quando dava a sua palavra estava feito e nem era preciso um papel?
Pois, mas o mundo mudou e, neste caso, para pior.
O que resulta para mim disto tudo é que o FCP tinha o dever e a obrigação de assegurar a renovação do miudo ha muito tempo e não o fez.
Pode haver outros co-responsáveis ou culpados mas a quem cabe defender os interesses da SAD é ao seu Conselho de Administração.
Temos Administradores que estão por lá mas que não se alcança o seu efeito útil.
O Engenheiro não faz uma contratação. Estas ou são feitas, excepcionalmente, pelo próprio Presidente, como foi o caso do Carmo, ou por emissários mandatados pelos clube (Pedro Pinho, entre outros).
O Vitor, para além de quadras, também não se percebe o que faz nem o mesmo foi alguma vez capaz de explicar. Parece mais afecto a aparecer ao lado do Presidente para retirar dividendos futuros.
A projeção da época e o planeamento parecem estar longe das exigências de um clube como o nosso e o caso do João Vitor (que, face ao valor pedido por Salvador pelo Carmo, era a nossa primeira opção) foi paradigmático disso.
A relação entre o treinador e a SAD (de onde excluo o Presidente) está desgastada e conturbada (escuso-me a revelar pormenores) também devido a isso.
Exige-se mais rigor e, sobretudo, mais profissionalismo.
Tiago, independentemente de tudo o que se passou e que levou a não renovação, o maior erro na minha opinião é permitir que alguem com uma clausula de 5M jogue na equipa principal.

Isso devia quase ser uma coisa estatutaria. Definir um minimo para se jogar no Porto.

Qualquer jogador que jogue 15/20 jogos no FC Porto passa a valer mais de 5M, independentemente de jogar melhor ou pior.

Ha aqui muita falta de brio da estrutura. independentemente do salario, qualquer jogador que quisesse jogar no Porto devia aceitar essa permissa da qualidade da vitrine que é o FC Porto.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,698
191,045
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tu não disseste que o SC poderia bater com a porta porque o PdC lhe fez a canalhice de despachar o FC?

Sei lá, eram tantos que até posso ter confundido.
Porque é que haveria de dizer que o melhor profissional do clube devia de sair?

Quem devia de sair é mase o Vieirinha sem Bigode
Que vá gastar a guita que ganhou
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense
9 Março 2012
3,110
3,411
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Lá deve achar que o Rodrigo precisa de umas coisas e o Francisco precisa de outras.

O Rodriga até andou já emprestado e não é certo que fique.
La por gostares do que te fizeram a ti não significa que os outros também…

O Rodrig”O” é muito macho e não tem problemas de cerrar os dentes e mostrar a língua!