Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Porque é que haveria de dizer que o melhor profissional do clube devia de sair?

Quem devia de sair é mase o Vieirinha sem Bigode
Que vá gastar a guita que ganhou
Não estou a dizer que dizes que devia sair, na minha cabeça acho que tu és um dos que dizias que o SC ia bater com a porta porque a cena do FC foi mais uma canalhice que fizeram.

Em relação ao PdC, ele vai sair quando quiser, espero que faça mais um mandato pelo menos, e depois vesse.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O rui pinto agora ja nao presta?😂
A contar quem o pinto da costa dá de mamar. São muitos.
Eu nem quero entrar num bate boca contigo, ontem foi mais um dia épico para mim e como eu já te disse eu tenho estima em relação a ti, hoje vou deixar-te viver.

Tu a gozar com o que eu disse e a dizeres que eu não sabia ler e tal, nasce o sol e pummmmmm.

fdx.....
 
  • Haha
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Eu nem quero entrar num bate boca contigo, ontem foi mais um dia épico para mim e como eu já te disse eu tenho estima em relação a ti, hoje vou deixar-te viver.

Tu a gozar com o que eu disse e a dizeres que eu não sabia ler e tal, nasce o sol e pummmmmm.

fdx.....
Foi um dia épico para ti? 😂 fds, parti-me a rir ao ler o teu texto. Obrigado por me deixares viver, do fundo do coração 😂
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,826
5,317
Ontem estavas aqui a sugerir que esse ia ser o filme que ia dar numa sala de cinema perto de si...

Ou seja, quem dissesse isso era cartilheiro.

Hoje vens dizer isso mesmo e dizes que não estás a ser irónico.

Realmente não percebo e acho que não sou o único a estar confuso.
Porque, como é óbvio, mesmo que tenha sido assim, o procurar-se imputar responsabilidades ao treinador e pai do jogador pela situação em si só serve para esconder responsabilidades próprias.
Os culpados e responsáveis por esta situação caricata e enxovalhante foram os Administradores da SAD. Todos eles.
Penso que isto devia ser meridianamente claro para todos.
Ou somos nós que administramos a SAD do FCP?
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,826
5,317
Exige-se mais, mas depois vota nos mesmos.
Haja coerência.
Tu, porventura, sabes em quem e como votei?
É que me parece que estás a fazer juízos errados com base em coisa alguma.
O facto de não ter considerado os candidatos opositores merecedores da minha confiança não significa que estivesse a dar aval a uma lista de continuidade.
 
  • Like
Reações: xandre7

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Porque, como é óbvio, mesmo que tenha sido assim, o procurar-se imputar responsabilidades ao treinador e pai do jogador pela situação em si só serve para esconder responsabilidades próprias.
Os culpados e responsáveis por esta situação caricata e enxovalhante foram os Administradores da SAD. Todos eles.
Penso que isto devia ser meridianamente claro para todos.
Ou somos nós que administramos a SAD do FCP?
Desculpa lá, e eu não tenho absolutamente nada contra ti, mas a forma como colocaste as coisas acabou por enganar muita gente.

A mim não porque eu também já sabia, mas aqui foi o pagode total alicerçado naquilo que colocaste no twitter.

Não sou ninguém para dizer como deve fazer as coisas, mas tu não és um um user normal, estás mais acima e tens mais responsabilidades.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,546
3,344
Porque, como é óbvio, mesmo que tenha sido assim, o procurar-se imputar responsabilidades ao treinador e pai do jogador pela situação em si só serve para esconder responsabilidades próprias.
Os culpados e responsáveis por esta situação caricata e enxovalhante foram os Administradores da SAD. Todos eles.
Penso que isto devia ser meridianamente claro para todos.
Ou somos nós que administramos a SAD do FCP?
Há muita gente que tem feito de tudo, para um dia lá chegar, ou no mínimo um lugarzinho lá arranjar.
 
  • Like
Reações: JoseDragao

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,826
5,317
Desculpa lá, e eu não tenho absolutamente nada contra ti, mas a forma como colocaste as coisas acabou por enganar muita gente.

A mim não porque eu também já sabia, mas aqui foi o pagode total alicerçado naquilo que colocaste no twitter.

Não sou ninguém para dizer como deve fazer as coisas, mas tu não és um um user normal, estás mais acima e tens mais responsabilidades.
Foi o pagode porque tu bebeste logo daquele fino e procuraste de imediato dar gás a essa teoria, olvidando, como te convinha e como muitos pareciam esperar, a identificação dos responsáveis máximos.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Foi o pagode porque tu bebeste logo daquele fino e procuraste de imediato dar gás a essa teoria, olvidando, como te convinha e como muitos pareciam esperar, a identificação dos responsáveis máximos.

Não, o que eu estava a discutir é porque andavam aqui uns iluminados que o FCP tinha deixado sair o Chico e que isso foi mais uma facada no SC, quando o SC esteve sempre por dentro de tudo.

Em relação a SAD, é o que é. Todos fizeram merda nesse assunto.