Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
É óbvio que todas as partes têm culpa nisto e mostraram grande desonestidade.

E, para mim, com os factos que tenho neste momento, o maior culpado é o Sérgio Conceição.

Num mundo perdido devia pedir a demissão mas, neste momento, ainda ia ser pior para nós.

O ideal seria saírem todos ( Sérgio e direção) no final da próxima época e campeões se possível.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,828
5,329
Há muita gente que tem feito de tudo, para um dia lá chegar, ou no mínimo um lugarzinho lá arranjar.
Já é a segunda vez que te referes a mim de forma indirecta.
Devias preocupar-te era com os comissionistas que percorrem os corredores da SAD e que nos custam milhões mas, curiosamente, ou não talvez não, sobre esses não teces uma unica palavra.
Aliás, é caricato assistir-se aos principais defensores do status quo vigente a acusarem os críticos de estarem à procura de tachos quando eles estão na linha da frente a defender os oportunistas que nos empobrecem.
Parece que têm uma espécie de médico cênico.
Não te preocupes com um simples adepto que não faz qualquer pretensão de arranjar lugarzinhos desde logo porque está muito bem resolvido.
Já é tempo de pararem de medir os outros à imagem daqueles que passam a vida a defender.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,949
54,856
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Seri, legalmente possivel inserir uma cláusula estipulando que ao fim de x jogos a clausula automaticamante passava para 3x o valor inicialmente acordado, algo do género?
Eu nao sou um homem das leis, pelo que nao te sei dizer se seria legal ou nao.

Mas a ideia em si, parece me boa.
 
  • Like
Reações: Calabote e K92

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tens noção que a referencia ao Presidente é um insulto? Gostaria de perceber se este fórum não tem regras. Se és socio do FCPORTO devias ter vergonha. A administração nao faz nada?
Não pode. Ele é um dos golden boys. Intocável, portanto.
Vocês conseguem dormir direito e olharem-se ao espelho depois de serem uns queixinhas e logo por algo tao banal?

Que falta de tudo.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,565
3,386
Já é a segunda vez que te referes a mim de forma indirecta.
Devias preocupar-te era com os comissionistas que percorrem os corredores da SAD e que nos custam milhões mas, curiosamente, ou não talvez não, sobre esses não teces uma unica palavra.
Aliás, é caricato assistir-se aos principais defensores do status quo vigente a acusarem os críticos de estarem à procura de tachos quando eles estão na linha da frente a defender os oportunistas que nos empobrecem.
Parece que têm uma espécie de médico cênico.
Não te preocupes com um simples adepto que não faz qualquer pretensão de arranjar lugarzinhos desde logo porque está muito bem resolvido.
Já é tempo de pararem de medir os outros à imagem daqueles que passam a vida a defender.
Serviu-te a carapuça não foi?
Eu não teço uma única palavra? Basta fazeres search, tão simples.
Partilho muito do que referes, mas simplesmente não aprecio o teu modo de comunicação, de reperir inúmeras vezes o mesmo e querer aparecer em todo o lado.
Mas são gostos, e gostos não se discutem. Saudações portistas.
 
  • Like
Reações: Calabote

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Já agora por curiosidade se pdc se candidatar em 2024 votas outra vez nele?

Ou fazes como da última vez e só anuncias nos últimos dias?
Aquele tópico das eleições é um must, é ler e comparar com os que andar a criticar todos os dias fizeram. Uma direção cheia de problemas, com incompetência comprovada, mas andaram a apontar defeitos aos candidatos para justificar o voto no PdC.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,774
2,697
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se o Ajax ofereceu o valor da cláusula não tínhamos de ter comunicado à CMVM?
Os clubes só têm de comunicar negócios com influência capital prevista no comportamento em bolsa. Sendo o FC um suplente, pode não enquadrar na necessidade de comunicação. É sujeito a interpretação. Caso a CMVM ache que é necessário pode exigir ao clube um esclarecimento.
 
  • Like
Reações: mantower

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Os clubes só têm de comunicar negócios com influência capital prevista no comportamento em bolsa. Sendo o FC um suplente, pode não enquadrar na necessidade de comunicação. É sujeito a interpretação. Caso a CMVM ache que é necessário pode exigir ao clube um esclarecimento.
Nem está muito relacionado com ser suplente ou titular, está relacionado com o valor do negócio.
 
  • Like
Reações: K92

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,135
4,947
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Os clubes só têm de comunicar negócios com influência capital prevista no comportamento em bolsa. Sendo o FC um suplente, pode não enquadrar na necessidade de comunicação. É sujeito a interpretação. Caso a CMVM ache que é necessário pode exigir ao clube um esclarecimento.
Mas isso é assim subjetivo? Quer dizer, o clube é que define a partir de que montante tem influência no comportamento bolsista?
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,774
2,697
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Seri, legalmente possivel inserir uma cláusula estipulando que ao fim de x jogos a clausula automaticamante passava para 3x o valor inicialmente acordado, algo do género?
Claro que é possível. mas algum jogador aceita receber um salário miserável e ter uma cláusula milionária? A questão está aí. o Contrato do FC era de recém promovido à B. a partir do momento em que continuou o ano passado para a segunda época na A devia ter sido blindado. Não foi, erro da SAD. Ponto.

O treinador pode dar indicações ou sugestões, mas não define quem renova ou não.
 
  • Like
Reações: Calabote

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,774
2,697
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas isso é assim subjetivo? Quer dizer, o clube é que define a partir de que montante tem influência no comportamento bolsista?
Estive á procura e encontrei este artigo do Público sobre o assunto. É uma leitura rápida. Fica aqui um excerto.

"Um técnico da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) disse que as aquisições ou vendas de jogadores pelas SAD de futebol cotadas só têm de ser comunicadas ao mercado se o seu impacto financeiro for susceptível de afectar de forma significativa as cotações das acções da sociedade. "

L Transferências de jogadores nem sempre obrigam a informar CMVM
 
  • Like
Reações: K92 e mantower

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,828
5,329
Serviu-te a carapuça não foi?
Eu não teço uma única palavra? Basta fazeres search, tão simples.
Partilho muito do que referes, mas simplesmente não aprecio o teu modo de comunicação, de reperir inúmeras vezes o mesmo e querer aparecer em todo o lado.
Mas são gostos, e gostos não se discutem. Saudações portistas.
O tu não apreciares é um direito teu.
O problema é que estás, constantemente, a emitir juizos de valor sobre o meu caracter quando não me conheces de lado absolutamente nenhum.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,135
4,947
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estive á procura e encontrei este artigo do Público sobre o assunto. É uma leitura rápida. Fica aqui um excerto.

"Um técnico da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) disse que as aquisições ou vendas de jogadores pelas SAD de futebol cotadas só têm de ser comunicadas ao mercado se o seu impacto financeiro for susceptível de afectar de forma significativa as cotações das acções da sociedade. "

L Transferências de jogadores nem sempre obrigam a informar CMVM
Ok. Mas a subjetividade deixa me sempre de pé atrás, a SAD até pode vender por 15 ou 20 milhões e alegar que no seu ponto de vista não é montante significativo
 
  • Like
Reações: Ruben1893

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,565
3,386
O tu não apreciares é um direito teu.
O problema é que estás, constantemente, a emitir juizos de valor sobre o meu caracter quando não me conheces de lado absolutamente nenhum.
Juízos de valor? Constantemente?
Deve haver algum equívoco, apenas referi não apreciar a forma de comunicar...
Eu também não o conheço, melhor vamos conhecendo, pois do fórum provavelmente será dos que tem mais visibilidade pública e na comunicação social.
Não se sinta perseguido, apenas uma opinião e nenhum juízo de valor. E tem, temos, que estar preparados para isso.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
1° Tanta a entrada e a saída tiveram a intervenção direta do PSB;
Algum caralho imagina que ele não tem palavra a dizer sobre os atletas???
Não é ele obviamente quem faz os negócios, mas opina sobre eles;
Só um mentecapto imagina que não é assim, e que alguma se faz nas costas dele;
A relação de confiança com o Pinto da Costa, que afirma à boca cheia, que o quer treinador para sempre, enquanto for Presidente, nem permite outra leitura;
Nem te vou dignar com resposta em relação ao restante, nojento, post, mas quanto a este ponto momentos como a dispensa do Janko e do Ewerton uma semana depois de terem chegado mostram bem o quanto o treinador tem palavra nos “negócios” do dia a dia para a equipa.

Achas que o treinador teve alguma palavra a dizer sobre jogadores contratados e que só quando chegaram é que ele viu que nem uma puta duma bola sabiam dominar e que por isso é que veio falar naquela famigerada conferência de imprensa em Portimão?

E depois ainda os outros é que são mentecaptos.
Tá certo.
 
  • Like
Reações: PDuarte