Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,185
11,118
Cada um é livre de votar em quem quiser....

Agora escrever o que as vezes escreves e votar no pdc não faz o mínimo sentido.

Sobre não se recandidatar muitos dizem isso de forma garantida, e talvez saibam coisas que eu não sei, mas eu os sinais que vejo são de que se vai recandidatar.

E repito ao dia de hoje com o que sei se tivesse de apostar dinheiro apostava que se vai recandidatar.

E que ganha mesmo que se candidate o AAB, o AVB ou o AZB. Porque existem muitos como tu que o mantêm lá .
Eu espero que PdC não se candidate no entanto, pode ser inocência minha, acho que um candidato forte tem grande hipótese de lhe ganhar. Até mesmo o José Rios se recandidatar tem um mínimo de hipótese desde que o pessoal não invente desculpas para votar em PdC.
No entanto é como digo preferia que PdC não se candidatasse nem tentasse condicionar os sócios a votar em alguém.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ele está a ser irónico. Ele diz que em Lisboa o Macaco é visto como a segunda figura do nosso clube, mas que no Porto (no norte) é visto apenas visto como chefe da claque.
A versão de LX é da autoria de bêbada da Tânia laranjo, não se podia esperar outra coisa.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,073
2,412
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Ele está a ser irónico. Ele diz que em Lisboa o Macaco é visto como a segunda figura do nosso clube, mas que no Porto (no norte) é visto apenas visto como chefe da claque.

Exatamente. Mais uma vez: antes de começar a bater, leiam o texto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os marados que sabemos, que são sempre os mesmos diga-se de passagem......, continuam sem aceitar, nem perceber....., três coisas:

1° Tanta a entrada e a saída tiveram a intervenção direta do PSB;
Algum caralho imagina que ele não tem palavra a dizer sobre os atletas???
Não é ele obviamente quem faz os negócios, mas opina sobre eles;
Só um mentecapto imagina que não é assim, e que alguma se faz nas costas dele;
A relação de confiança com o Pinto da Costa, que afirma à boca cheia, que o quer treinador para sempre, enquanto for Presidente, nem permite outra leitura;

2° As condições da entrada, e a famigerada cláusula dos 5M, eram do absoluto conhecimento do PSB;
A) Imaginar, numa familia tão unida, que o patriarca não saberia, só um burro, e um burro com orelhas de metros, foda-se......
B) Se o PSB achasse mal, não permitiria sequer que o puto assinasse, e diria olhos nos olhos ao Presidente;
Caralho, isso é tão óbvio.....

A cláusula tão baixa era do maior interesse dos Conceição, porque se as coisas corressem bem, iam ganhar imenso dinheiro, porque a saída seria muito fácil, como se veio a verificar!

3° Na perspectiva do NGC, se o gajo é tão portista, e presidenciavel, como algumas bestas andam para aqui a dizer,
como é que com o interesse do Ajax na saída não ajuda o clube a criar condições para melhorar as condiçõesde venda, para um valor próximo do real no mercado da bola, depois de se ter comprometido a renovar, confirme afirmou de viva voz ao Presidente, que como antes se disse confia cegamente no treinador???

Renovava, aumentava o salário ao puto, e aumentava a valor da cláusula, para que o Ajax pagasse o valor justo de mercado!!!!!

Não há outra forma de olhar para isto!!

Os Conceicoes filho e pai, só viram à frente dos olhos o dinheiro do Ajax, e cagaram de alto no clube, vejam bem, que muitos dizem aqui sem qualquer fundamento, que se não fosse ele, tínhamos fechado portas......

Puta que pariu!!!!

Moral da história, a única culpa do NGP, neste Negócio foi ter confiado na palavra do PSB......

Que se deixe de merdas, e de sentimentalismos, e lhe exija mas o bi campeonato.......

4M de salário dá-lhe poder para exigir isso!!!
Chega de internet por hoje..vou aproveitar o sol..

• Like
Reações: Calabote

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,218
5,469
"A vontade de alguns é tanta de aparecer em todo o lado, falar, falar, falar, tomar posição para 2024, à espera de algum lugar que caia do céu,"

"Há muita gente que tem feito de tudo, para um dia lá chegar, ou no mínimo um lugarzinho lá arranjar."

Constato que, afinal, não tens noção do que escreves.
Tens a mania da perseguição está visto, além da vontade de aparecer. Boa sorte e se tal acontecer, que faças melhor dos que os que lá estão.

• Like
Reações: Calabote

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu espero que PdC não se candidate no entanto, pode ser inocência minha, acho que um candidato forte tem grande hipótese de lhe ganhar. Até mesmo o José Rios se recandidatar tem um mínimo de hipótese desde que o pessoal não invente desculpas para votar em PdC.
No entanto é como digo preferia que PdC não se candidatasse nem tentasse condicionar os sócios a votar em alguém.
Eu não acredito que exista alguém que ganhe ao pdc nas urnas.

Se ele apenas apoiar alguém já acho possível.

Existem muitos sócios que nunca votarão contra o pdc.

• Like
Reações: FCP1000

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mas o que mais me surpreendeu são pessoas que criticam diariamente PdC arranjarem logo 1 defeito nos candidatos, e até nos não candidatos como o Khoeler, para justificar o não votar neles e votar no PdC. Como se sabendo da incompetência actual não valesse a pena arriscar nos novos. Esses casos, não me parece ser cartilha, pois além de quererem que PdC sai só vêem o AVB como substituto, e preferem mais 4 anos de PdC a espera que AVB avance.
Sim, também existem alguns que acham que a solução seja substituir um dom Sebastião por outro.
Embora não acho que seja o caso.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,713
6,947
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
O Sérgio vai continuar a ser treinador do Porto apesar do Chiquinho ter saido...

Infelizmente a meu ver, porque precisavamos de um treinador que não pedisse tantos reforços e que não tivesse tanto poder no clube...

Por vezes os negócios não se fazem por causa dele, e do tão falado relatório...

Aquele talento do Leixões, foi rejeitado pelo Sérgio...graças a deus que o Folha não se mete nos negócios porque assim o FCP conseguiu contratar um exelente talento...