Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,563
29,371
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que é falso que ele tenha pedido a demissão.

Porém acho vergonhoso termos multado um speaker por insultar o Ronaldo, e o líder da claque diz uma coisa daquelas e o clube não se pronuncia.

Eu tenho a minha ideia, e acho que alguém la de dentro pediu para ele dizer aquilo... falta saber quem
O lider da claque não é, pelo menos oficialmente, funcionário do clube. No entanto, por mim, há muito que não havia benesses, nem bilhetes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,257
70,420
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já saiu no jornal O Nojo a desmentir a saída, portanto....OBRIGADO por tudo mister. Eu que não era, a certa altura, dos teus maiores admiradores como treinador, fiquei completamente rendido à qualidade e perseverança do teu trabalho.

Sem ti será, provavelmente, o colapso final.

I

Imaginarium

Guest
Não levo a mal e não leves também. Mas eu gosto verdadeiramente do clube e por isso prescindo do agora pelo seu futuro. Merdas minhas.
E achas que o futuro era risonho se começássemos a perder desde já. Precipitava o que exatamente.
As eleições eram na mesma em 2024 ou és suficientemente inocente para pensares que isso precipitaria eleições antecipadas?
Eu quero que o Porto ganhe sempre, e que isso não me tolde o discernimento de saber em quem votar (ou não votar) em 2024.
Mas até percebo algum do fundamento da tua posição. Passa por concluíres, e bem, que 90% do povo que berra por aqui, com vitórias e 3 ou 4 contratações, esquecem tudo. Como aliás, sempre ignoraram tanta merda feita no passado só porque se ganhava.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,039
3,349
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Está novela da demissão do Sérgio já vai em que temporada? 5ª, 6ª? Fodasse, é que já chateia… bem sabemos o porque de quererem o SC fora clube. Já agora mantenham a vossa sanidade mental e não vejam essa merda de canal!

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Aqui há mto pessoal a ver muita CMTV...
Aquilo é um lamaçal... Mas uma coisa é acertaram...
Um dia SC estará demissionário... Só não disserem o dia e o ano lollolol

• Like
Reações: Miguelfcp80

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
A pergunta que se deve fazer e...ainda a mesas no dragão depois de tanto murro? E ainda a portas e que ele já deu tanto pontapé?dinheiro dos reforços e gasto em material só pode