Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,023
60,097
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Parece que a TVI vai voltar com um formato que teve sucesso há quase 20 anos, mas claro, 20 anos.



João Kleber nos anos 2000 tinha um programa na TVI que fez grande sucesso: o “Fiel ou Infiel?”. Parece que o brasileiro vai regressar.

Basicamente será um programa idêntico ao “Fiel ou Infiel?” (2005), e irá chamar-se: “Teste de Fidelidade”. Claro que isto é uma ideia peregrina de José Eduardo Moniz para as noites de sexta-feira da TVI.

Em 2005 o “Fiel ou Infiel?” foi um sucesso, teve resultados estrondosos (50% share), mas será que este pega? Duvido.

A estreia será na sexta-feira, 22 de julho, pelas 23h45.

@brazuca olha quem está de regresso a Tv Portuguesa.

@otilious
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,053
52,544
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não me digam que o Carlos Cruz afinal não dava para padre
Por falar em Carlos cruz: há uns anos tive um caso com uma jornalista que tinha lido o processo todo, de trás para a frente, e me disse que o homem foi totalmente incriminado, que não havia nenhuma prova contra ele e que tudo foi manipulado.

Ainda há pouco uma pessoa me disse que ele foi pago para assumir as culpas e esconder os verdadeiros culpados.

Cada um com a sua teoria.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,429
52,298
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Parece que a TVI vai voltar com um formato que teve sucesso há quase 20 anos, mas claro, 20 anos.



João Kleber nos anos 2000 tinha um programa na TVI que fez grande sucesso: o “Fiel ou Infiel?”. Parece que o brasileiro vai regressar.

Basicamente será um programa idêntico ao “Fiel ou Infiel?” (2005), e irá chamar-se: “Teste de Fidelidade”. Claro que isto é uma ideia peregrina de José Eduardo Moniz para as noites de sexta-feira da TVI.

Em 2005 o “Fiel ou Infiel?” foi um sucesso, teve resultados estrondosos (50% share), mas será que este pega? Duvido.

A estreia será na sexta-feira, 22 de julho, pelas 23h45.

@brazuca olha quem está de regresso a Tv Portuguesa.
Lindo!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Tails

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,375
22,558
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
São gostos, o pessoal que gosta do Herman, possivelmente acha que um Raul Solnado era um canastrão....e era !!!

E acima de tudo, era péssimo colega e um merdas como ser humano. invejoso como o raio.

É uma questão de gostos geracionais !

Para castigo teve uma filha louca como a merda que ganha dinheiro a esfolar os pobres de espirito em conferencias que ela dá em hoteis de luxo e cobra aos 100 euros por entrada.....olha faz bastantes aqui no Porto Palácio.

A neta do Raul Solnado é uma alucinada de primeira, e atualmente anda a limpar as teias de aranha da Cautela.
Que raio de conferências é que a Solnado faz a 100€ por pessoa?!!
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,023
60,097
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E em Setembro novo BB

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Setembro é já amanhã :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Por falar em BB, sabias que a VOZ era o psicólogo de serviço dos concorrentes no Masterplan em 2003 ?!

Muito antes de assumir o protagonismo que teve na Casa dos Segredos.em 2010.

E no Bar da TV foi ele que geriu a polemica com a Margarida, a virgem de Borba
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,429
52,298
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Setembro é já amanhã

Por falar em BB, sabias que a VOZ era o psicólogo de serviço dos concorrentes no Masterplan em 2003 ?!

Muito antes de assumir o protagonismo que teve na Casa dos Segredos.em 2010.

E no Bar da TV foi ele que geriu a polemica com a Margarida, a virgem de Borba
Ui o Bar da TV.

Mítico

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Emanuel85 e Moreira

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,950
13,087
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A Tininha é uma visionária da TV paga a peso de ouro e o melhor que faz é requentar reality shows.

Enorme estratega.

Pelo menos recuperava o "Nunca digas Banzai".
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,023
60,097
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A Tininha é uma visionária da TV paga a peso de ouro e o melhor que faz é requentar reality shows.

Enorme estratega.

Pelo menos recuperava o "Nunca digas Banzai".
Esse era da Sic, mas não me surpreendo se ela recuperar o Jogo do Ganso ehehe
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,375
22,558
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Aquelas tangas dos livros em que ela afirma que fala com Jesus Cristo

Ela tem uma legiao de fanaticas atras dela que acreditam naquilo e que ela explora ate ao tutano.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: fdx, a sério?!!! Isto da religião realmente é um grande negócio. Não me surpreende num país em que a maioria acha que a Marta Temido tem sido boa ministra e merece continuidade.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,023
60,097
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,023
60,097
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: fdx, a sério?!!! Isto da religião realmente é um grande negócio. Não me surpreende num país em que a maioria acha que a Marta Temido tem sido boa ministra e merece continuidade.
Sim, ela chega a dar conferencias no Porto Palácio e cobram 100 € de entrada por pessoa para houver uma hora e meia de patacoadas dela

Mas faz isso pelo país todo !
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,439
24,651
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Parece que a TVI vai voltar com um formato que teve sucesso há quase 20 anos, mas claro, 20 anos.



João Kleber nos anos 2000 tinha um programa na TVI que fez grande sucesso: o “Fiel ou Infiel?”. Parece que o brasileiro vai regressar.

Basicamente será um programa idêntico ao “Fiel ou Infiel?” (2005), e irá chamar-se: “Teste de Fidelidade”. Claro que isto é uma ideia peregrina de José Eduardo Moniz para as noites de sexta-feira da TVI.

Em 2005 o “Fiel ou Infiel?” foi um sucesso, teve resultados estrondosos (50% share), mas será que este pega? Duvido.

A estreia será na sexta-feira, 22 de julho, pelas 23h45.

@brazuca olha quem está de regresso a Tv Portuguesa.

@otilious
Deviam convidar a Magui e o Félix