Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,141
51,324
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O kapinha nem sabe como conseguiu ficar com a Mafalda Teixeira, e eles ja tinham andado a comer-se antes de terem entrado no BB !!

Olha foi o Kapinha que apresentava aquele concurso de talentos que lançou as Non Stop
Até antes disso pensava que era gay.

E afinal, anda aos anos com um canhão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
711
516
Não se esqueçam dum outro programa mítico, "Mulher Não Entra". Creio que era esse o nome.
Lembro-me bem da rubrica Parzorro da Semana.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,746
59,473
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren também gostava do Furor

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O gajo que fazia o Furor com a Baba Guimaraes, era o vocalista dos Mercuriocromos e é ele que escrevia os guiões para a Teresa Guilherme durante anos e anos no Secret Story, Miguel Dias, filho de um conhecido jornalista social da Caras.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,141
51,324
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O gajo que fazia o Furor com a Baba Guimaraes, era o vocalista dos Mercuriocromos e é ele que escrevia os guiões para a Teresa Guilherme durante anos e anos no Secret Story, Miguel Dias, filho de um conhecido jornalista social da Caras.
Miguel Dias esse sim, tocava flauta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: ratobiblioteca

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,746
59,473
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E quem gosta de calinadas de famosos ?!

Britney Spears - Nunca quis ir ao Japão. Não gosto de peixe, principalmente cru. E sei que este é um prato bastante comum na África”.

Mariah Carey - Quero dizer, quero ser magrinha como eles, mas não com aquele monte de moscas à minha volta e a morte iminente”

David Beckham - “Quero que a minha filha seja cristã, mas ainda não sei bem em que religião”.

- "Se houvesse um holocausto nuclear, que casal (homem + mulher) escolherias para preservar e multiplicar a raça humana?"
- "O Papa e Madre Teresa de Calcut á "
(Carolina Zuniga , durante o concurso de Miss Chile)


"Que país a convidou para desfilar?"
"Ainda não o posso dizer, mas em avant-première , posso dizer que se trata de um país brasileiro não muito longe daqui..."
Kate Moss
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,746
59,473
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta por coices de um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada para o fazer!"
Claudia Schiffer , sobre Naomi Campbell )

"Fumar mata e, quando se morre, perdemos uma parte muito importante da nossa vida"
Brooke Shields )


"Meu hobby?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho..."
(Carla Perez , ainda no Jô Onze e Meia)


"Estou louca para ir a Nova Iorque. Eu sempre quis conhecer a Europa..."
(Carla Perez , loira do Tchan , no programa Jô Onze e Meia)
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,228
3,358
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
É sempre bom relembrar a miséria e a desgraça de programas que já existia nessa altura... baú dos tesourinhos deprimentes 🤣😂
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,746
59,473
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paredes5 Já falamos aqui do Malato e da sua ligação aos ursos




José Carlos Malato aproveitou uns dias de férias para se divertir em terras espanholas e acabou o ano da melhor maneira.

Desfrutando ao máximo da famosa movida de Madrid, o apresentador da RTP1 foi apanhado numa discoteca alternativa, completamente despido de preconceitos.

Numa festa que parece ter sido de arromba, José Carlos Malato foi fotografado sem camisola e totalmente desinibido, no meio de tantos outros homens que lhe seguiram o exemplo.

Esta festa, organizada pelos Mad.Bear, faz parte do nono encontro internacional dos Ursos, Homens grandes e admiradores de Espanha e arredores, segundo consta no site da organização, que se realizou entre os dias 4 e 8 de Dezembro.

Para a posteridade ficaram as inúmeras fotos e vídeos que já andam a circular pela internet, das quais o apresentador de «Jogo Duplo» também consta.