Era o figurão daquele tempo.. imagino wue visse o herman como grande ameaça.. e era.. tanto que o abafou completamente em termos de gênio..Era um filho da puta do pior.
Invejoso, mesquinho, mau colega, má pessoa.
Era o figurão daquele tempo.. imagino wue visse o herman como grande ameaça.. e era.. tanto que o abafou completamente em termos de gênio..Era um filho da puta do pior.
Invejoso, mesquinho, mau colega, má pessoa.
Uiiiiii"A Cristina Ferreira não tinha cuecas, caraças. É a TVI a dar tudo"
Cristina Ferreira teve a escolha "mais difícil dos últimos 30 anos" para o look da Festa de Verão da TVI, que se realizou ontem à noite no Vilamoura Nightwww.atelevisao.com
Sem cuecas, cheiii esta gaja anda a dar tudo.
O Raul Solnado não tinha nada que fosse dele, nada !!!!Era o figurão daquele tempo.. imagino wue visse o herman como grande ameaça.. e era.. tanto que o abafou completamente em termos de gênio..
A vesga da Rita Andreia também foi sem cuecas !"A Cristina Ferreira não tinha cuecas, caraças. É a TVI a dar tudo"
Cristina Ferreira teve a escolha "mais difícil dos últimos 30 anos" para o look da Festa de Verão da TVI, que se realizou ontem à noite no Vilamoura Nightwww.atelevisao.com
@Rm95 Afinal tinha, mas eram minusculasUiiiiii
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Cuidado, olha se te sobe...." as audiencias " !!!Uiiiiii
Esta Cristina faz de tudo para aparecer.@Rm95 Afinal tinha, mas eram minusculas
Rita Pereira foi sem cuecas à Festa de Verão da TVI? Sabe tudo!
Rita Pereira esteve presenta na ‘Festa de Verão TVI’ e acabou por deslumbrar com os trapinhos que levou. Rita Pereira ficou hospedada no hotel Anantaradioguinho.com
Nem sei para que foi para essa festa sem cuecas !!!Esta Cristina faz de tudo para aparecer.
O Rua sempre foi lá?Nem sei para que foi para essa festa sem cuecas !!!
Com gajos como o Eiró, Claudio Ramos, Zé Lopes, Goucha, Rui Maria Pego, Diogo Infante e Luis Borges na festa, não me parece que ela fosse ter muita sorte.
Bem , ele subiu na hierarquia da TVI quando andava com ela, agora desceu e parece que foi trocado pelo piloto madeirense viciado em coca-cola com 4 letras.O Rua sempre foi lá?
Eu acho q nao há é cueca q aguente o cheiro."A Cristina Ferreira não tinha cuecas, caraças. É a TVI a dar tudo"
Era como ir à caça com um cão morto..Nem sei para que foi para essa festa sem cuecas !!!
Com gajos como o Eiró, Claudio Ramos, Zé Lopes, Goucha, Rui Maria Pego, Diogo Infante e Luis Borges na festa, não me parece que ela fosse ter muita sorte.
Afaiate, Ruben Rua, Pedro Teixeira... com estes touros...Nem sei para que foi para essa festa sem cuecas !!!
Qualquer vaca perde a cabeça?!Afaiate, Ruben Rua, Pedro Teixeira... com estes touros...
Era como irmos disputar uma final da Champions contra o Bayern com uma equipa composta por 11 LicásEra como ir à caça com um cão morto..
Grande equipa essa.
Olé!!!Qualquer vaca perde a cabeça?!
1001 Maneiras de cozinhar Bacalhau ?!Eu acho q nao há é cueca q aguente o cheiro.
E com isso não como mais nenhuma..Esse foi o negócio criado pelo Renato Seabra e o Carlos Castro!!!