Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
793
936
Eu ainda acredito nele, lembro me perfeitamente daquele jogo em alvalade que ele finta 3 gajos e leva a bola coladinha, e remata ao poste à entrada da área, aliás ele teve umas quantas bolas nos postes e estava em crescendo ante da lesão...e dps veio o covid e fodeu td... mas não me esqueço, e gostava que fosse reaproveitado, ha ali mt talento
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,843
4,680
Eu ainda acredito nele, lembro me perfeitamente daquele jogo em alvalade que ele finta 3 gajos e leva a bola coladinha, e remata ao poste à entrada da área, aliás ele teve umas quantas bolas nos postes e estava em crescendo ante da lesão...e dps veio o covid e fodeu td... mas não me esqueço, e gostava que fosse reaproveitado, ha ali mt talento
talento tem que chegue, falta a atitude para pertencer a um plantel com SC como treinador e que exige sempre muita garra e gana de ganhar dos jogadores
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,418
6,595
44
Lisboa
este vai ter o mesmo fim que o adrian... saida a custo zero...
empréstimos só a clubes internos, como é obvio, não vão conseguir ou ter interesse, em dar 12M...
não conseguimos o emprestar a clubes estrangeiros? tem outro tipo de poder de compra, podia ser que... o contratassem depois...caso mostrasse algo...
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
talento tem que chegue, falta a atitude para pertencer a um plantel com SC como treinador e que exige sempre muita garra e gana de ganhar dos jogadores
Qualquer treinador depois do que se passou no início da pandemia teria que riscar o jogador do plantel. Só um regresso a comer a relva e pedir desculpa aos companheiros poderia alterar isso. Nakajima não parece ser esse tipo de jogador. Mas o seu regresso depois de uma lesão terrível até parece sugerir que poderá ser… Eu gostava que ainda tivesse uma oportunidade.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,843
4,680
Qualquer treinador depois do que se passou no início da pandemia teria que riscar o jogador do plantel. Só um regresso a comer a relva e pedir desculpa aos companheiros poderia alterar isso. Nakajima não parece ser esse tipo de jogador. Mas o seu regresso depois de uma lesão terrível até parece sugerir que poderá ser… Eu gostava que ainda tivesse uma oportunidade.
tambem gostava se mostrasse a tal atitude, sempre gostei dele de bola no pé. falta mostrar que tem o resto se lhe derem outra oportunidade
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Qualquer treinador depois do que se passou no início da pandemia teria que riscar o jogador do plantel. Só um regresso a comer a relva e pedir desculpa aos companheiros poderia alterar isso. Nakajima não parece ser esse tipo de jogador. Mas o seu regresso depois de uma lesão terrível até parece sugerir que poderá ser… Eu gostava que ainda tivesse uma oportunidade.
Agora vai lá explicar isso ao Conceição! :LOL:
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Qualquer treinador depois do que se passou no início da pandemia teria que riscar o jogador do plantel. Só um regresso a comer a relva e pedir desculpa aos companheiros poderia alterar isso. Nakajima não parece ser esse tipo de jogador. Mas o seu regresso depois de uma lesão terrível até parece sugerir que poderá ser… Eu gostava que ainda tivesse uma oportunidade.
A relva ja esta uma merda ainda querem que o moço a coma?
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,931
29,931