Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,119
1,826
Os melhores jogos deles no FCP foram depois disso...

Mas aqui há coisas na gestão do plantel que o treinador tambem podia pensar, como por exemplo fico com o Nakajima em vez de estoirar 9M no galeno, e posso reforçar outra posição.
Claro.

Aproveito para perguntar ao Forum: O Galeno, pagámos 9M ou 4,5M?

Tenho a ideia que li aqui que tinhamos direito a 50% da venda do Braga e, como tal, descontou-se esses 50% ao bolo dos 9M.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
nao entendo a embirração com o Zé Luís, alguns devem se esquecer do quão importante ele foi nesse título
Eu não me esqueço. Fomos campeões apesar do Zé Luís, não graças a ele. Nem foi só tacticamente, a atitude era deplorável.

O Nakajima ainda seria recuperável para mim, estamos a desperdiçar um activo por causa de uma teima do Sérgio Conceição, mas pronto
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,236
111,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falta-lhe alguma compreensão táctica agravado pela barreira linguística. Tenho a certeza que com tempo e dedicação de ambas as partes, o jogador poderia ser melhor integrado, mas não é fácil, a responsabilidade é mais do clube do que do treinador, que já terá muito mais que fazer.
O Shoya fodeu a própria carreira dele no FCP com a coisa do COVID.
Estava a entrar bem na equipa, vinha de alguns jogos bem conseguidos como por exemplo a dupla jornada com o Santa Clara onde jogou bastante bem.
Depois ao se auto-excluir do grupo matou tudo.
O SC não perdoou essa e depois ainda se lesionou no empréstimo.
Foi um kharma negativo que ele atraiu.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,272
12,575
acho que cepo não era mas tudo bem.
Caro mas que foi extremamente útil
pior são aqueles caros, que toda a gente queria, e que vieram fazer merda nenhuma
Teve imensas merdas o Zé Luís. Por favor não me fales desse gajo.

Mania que era craque, atitude em campo uma merda, e aquele penalty falhado nas Aves que quase nos tirou o título... Não fosse o Regime escorregar...
E não foi só o penalty nesse jogo.

Jogador de merda, longeeee.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,236
111,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não me esqueço. Fomos campeões apesar do Zé Luís, não graças a ele. Nem foi só tacticamente, a atitude era deplorável.

O Nakajima ainda seria recuperável para mim, estamos a desperdiçar um activo por causa de uma teima do Sérgio Conceição, mas pronto
Nem tanto ao mar nem tanto è terra, o Zezão das primeiras 10 jornadas prometia, marcou golos, trabalhou, a vitória na Luz teve muito Zé Luís.
Assim que teve de sentar no banco, até por uma questão de rotatividade começou a amuar e a cagar na cena.
Houveram dois Zés, o Zé que conhecíamos de ter estado no Braga com as suas qualidades, felino, grande impulsão e bom jogo de cabeça bom pé esquerdo, e o zé azeiteiro da bola. Infelizmente um jogador no nosso nível tem de ser focado e comprometido 100%, não há lugar para azeiteiros da bola dessa estirpe.
 
  • Like
Reações: GugaDragon

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu não me esqueço. Fomos campeões apesar do Zé Luís, não graças a ele. Nem foi só tacticamente, a atitude era deplorável.

O Nakajima ainda seria recuperável para mim, estamos a desperdiçar um activo por causa de uma teima do Sérgio Conceição, mas pronto
eu não disse que foi graças a ele, mas que o Zé Luís foi muito importante no campeonato, ninguém pode negar. Eu também acho que a atitude podia ter sido melhor, mas acho que nunca recusou jogar. Apelidá-lo de cepo é só injusto.
O Nakajima não tem estofo para jogar no Porto, é um coninhas.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Teve imensas merdas o Zé Luís. Por favor não me fales desse gajo.

Mania que era craque, atitude em campo uma merda, e aquele penalty falhado nas Aves que quase nos tirou o título... Não fosse o Regime escorregar...
E não foi só o penalty nesse jogo.

Jogador de merda, longeeee.
Queres uma lista de jogadores que falharam penaltis.

O Jackson Martinez quase nos fudeu um campeonato por causa de um penalti à Panenka. Só falha quem tenta.
Jogador de merda? temos opiniões diferentes daquilo que é um mau jogador
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,272
12,575
Queres uma lista de jogadores que falharam penaltis.

O Jackson Martinez quase nos fudeu um campeonato por causa de um penalti à Panenka. Só falha quem tenta.
Jogador de merda? temos opiniões diferentes daquilo que é um mau jogador
Eu referi que não foi só pelo penalty falhado, bem pelo contrário, esse jogo era crucial pra nós, e nesse jogo foi um zero autêntico, com atitude de merda, depois de ter vindo de uma fase que já não era tão utilizado... o Zé Luís entusiasmou nas primeiras jornadas, não sei se era o tesão do mijo, mas desde então, foi um eclipse total.

Atitude de merda, jogava a passo, drible falhado e desistia logo da jogada.
Se fosse assim tão bom, porque raio ninguém lhe pega?

Nós demos lhe uma oportunidade óptima pra ele singrar ao mais alto nível, falhou redondamente, e não foi por falta de oportunidades.

Mesmo quando saiu daqui, foi pro Lokomotiv e em 16 jogos fez 1 golo... E agora tá nas Arábias com o mesmo nível de sucesso.

Quando a cabeça não acompanha... Aquilo não dá pra mais.
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
O amigo empresário não lhe dará um novo porto? Nem que seja em saldos ... Sempre e melhor que vender os melhores jogadores não?
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
O amigo empresário não lhe dará um novo porto? Nem que seja em saldos ... Sempre e melhor que vender os melhores jogadores não?
A diferença dos grandes vendedores para os vendedores fracos é essa mesmo.
Vender o Fábio por 35 ou o Vítor por 40 até eu a cair de bêbado consigo e não aspiro aos pares de milhões em comissões.

Os Nakajimas é que já é outra conversa.
 
  • Like
Reações: Anarkika

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,948
8,672
Esse jogador com um pouco de esforço da sua parte, não podia ser um bom substituto do Fábio Vieira?
 

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
174
241
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Sendo o Brasil um dos países com mais japoneses a seguir ao próprio Japão e sendo São Paulo uma cidade em que essa comunidade é grande, não daria para empalear este sapo num negócio com o Corinthians? É mostrar uns vídeos dele no Portimonense e tentar um negócio que realmente valesse a pena.. mas isto já seria sonhar muito
 
  • Like
Reações: grandeporto