Fantasy RealFevr Primeira Liga 2022/23

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,172
2,266
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ora bem, malta... Estamos a cerca de 24h do fecho das equipas para a primeira jornada.

Queria só avisar a quem coloca 3 elementos do benfica, talvez seja boa ideia repensar isso, porque o jogo deles da 3ª jornada com o paços foi adiado para dia 30, então não conta para fantasy.

Ainda há dúvidas na construção das vossas equipas?


@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano @ISEP_18 @Piereluigi_coll @Beto07 @Luis Monteiro @zenabooo @pausa @Pedro Brandão
Agora mais com Jota Silva no banco.
Realfevr dá 2 transferências por cada jogo adiado.
Tens de guardar 1 transferência na jornada 2 e terás 5 transferências disponíveis na jornada 3.
WC torna-se obrigatório na 4a ronda.
 
  • Like
Reações: nike e momentgod

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,431
3,981
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ora bem, malta... Estamos a cerca de 24h do fecho das equipas para a primeira jornada.

Queria só avisar a quem coloca 3 elementos do benfica, talvez seja boa ideia repensar isso, porque o jogo deles da 3ª jornada com o paços foi adiado para dia 30, então não conta para fantasy.

Ainda há dúvidas na construção das vossas equipas?


@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano @ISEP_18 @Piereluigi_coll @Beto07 @Luis Monteiro @zenabooo @pausa @Pedro Brandão
Na minha equipa não há dúvidas nenhumas.

Claro que isto é uma fase muito precoce ainda e certamente que muita coisa terá que ser reajustada depois, mas para isso é que existem as 2 FT e os 2 Wild Card's penso eu.

ps: sobre os 3 jogadores dos vermelhos, isto é como as bets para mim. Sempre que joguei disto e mesmo em "picanços" a dinheiro com amigos, não olho a clubismos. Odeio os vermelhos, mas nestas coisas temos que ser muito rigorosos. Lógico que eles têm bons jogadores, assim como nós temos e os sapos e o Braga têm por exemplo. No final quero é que o FC Porto seja Campeão, mas não jogo isto sem colocar aqueles que penso que podem acrescentar mais valor à minha equipa.
 
  • Like
Reações: momentgod

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Os Queimados é o nome da minha equipa, app bem porreira e com varias ligas (só costumava jogar a inglesa noutra app).
 
  • Like
Reações: momentgod

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
574
418
Ora bem, malta... Estamos a cerca de 24h do fecho das equipas para a primeira jornada.

Queria só avisar a quem coloca 3 elementos do benfica, talvez seja boa ideia repensar isso, porque o jogo deles da 3ª jornada com o paços foi adiado para dia 30, então não conta para fantasy.

Ainda há dúvidas na construção das vossas equipas?


@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano @ISEP_18 @Piereluigi_coll @Beto07 @Luis Monteiro @zenabooo @pausa @Pedro Brandão
Não há jogadores dessa equipa de merda
 
  • Haha
Reações: momentgod

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,813
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
@momentgod

Mais uma equipa - PortoMax.

Inscrita. Já só falta escolher o plantel definitivo.

Já agora, para apimentar a coisa, alvo a abater - bicampeão. 😜
À partida, por uma questão de justiça, deveria ser só uma equipa por jogador. Mas como não temos prémios, e competimos unicamente pelo ranking e na desportiva, tudo ok em ter mais de uma equipa, desde que não entremos em exageros.
Quanto a isso, ver se alguém consegue destronar assim sendo. Xd
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,597
15,943
Vila Nova de Gaia, 1975
À partida, por uma questão de justiça, deveria ser só uma equipa por jogador. Mas como não temos prémios, e competimos unicamente pelo ranking e na desportiva, tudo ok em ter mais de uma equipa, desde que não entremos em exageros.
Quanto a isso, ver se alguém consegue destronar assim sendo. Xd
Não percebeste. Mais uma para o nosso jogo. É a minha única. Nunca joguei com mais do que uma. Alguém joga com várias?
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,813
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Não percebeste. Mais uma para o nosso jogo. É a minha única. Nunca joguei com mais do que uma. Alguém joga com várias?
Desculpa, é muita gente xD. Julguei que já tinhas equipa. Vou marcar no tópico.

Em relação ao que perguntaste, quem tem realfevr premium, consegue ter mais do que uma equipa da mesma liga. (também se pode fazer simplesmente criando outra conta com outro mail).

Edit: Eu por acaso até tenho duas contas com e-mails diferentes. Geralmente a principal uso exatamente para jogar as ligas e fazer o que considero melhor. A segunda conta, uso para por exemplo fazer uma equipa de jogadores sem nenhum dos grandes.
 
  • Like
Reações: hawkeyes
momentgod

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,813
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Malta, estamos a poucas horas do fecho das equipas para a 1ª jornada. Lembrem-se de fazer as últimas alterações e fechar as vossas.

Se quiserem ajudas com dicas e com equipas titulares previstas, deixo os links seguintes:

https://convocatoria.realfevr.com/fantasy-liga-portugal-bwin-equipas-prováveis-j1-52409bf1cb04


https://convocatoria.realfevr.com/fantasy-liga-portugal-bwin-dicas-j1-eb6117d66f5d





@momentgod @xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2
@cigano @ISEP_18 @Piereluigi_coll @Beto07 @Luis Monteiro @zenabooo @pausa @Pedro Brandão @dortmund @JMartins @hawkeyes