Fantasy RealFevr Primeira Liga 2022/23

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Aqui está feita à pressa


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não há pressas. Podes alterar até sexta dia 5, às 19e15. :)

Edit: Se quiseres alterar o nome da equipa, três pontos no canto superior direito, definições da equipa... Se o fizeres confirma-me só o nome para eu marcar aqui no tópico.
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Aqui está feita à pressa


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Em relação a essa equipa, atenção que nem Otávio nem David Carmo jogam a primeira jornada. Talvez fosse melhor considerares outras opções para já.
Duvido da titularidade do Bah, talvez seja o Gilberto. Penso que é isso :)
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Ora bem, malta... Estamos a cerca de 24h do fecho das equipas para a primeira jornada.

Queria só avisar a quem coloca 3 elementos do benfica, talvez seja boa ideia repensar isso, porque o jogo deles da 3ª jornada com o paços foi adiado para dia 30, então não conta para fantasy.

Ainda há dúvidas na construção das vossas equipas?


@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano @ISEP_18 @Piereluigi_coll @Beto07 @Luis Monteiro @zenabooo @pausa @Pedro Brandão
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,169
21,955
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ora bem, malta... Estamos a cerca de 24h do fecho das equipas para a primeira jornada.

Queria só avisar a quem coloca 3 elementos do benfica, talvez seja boa ideia repensar isso, porque o jogo deles da 3ª jornada com o paços foi adiado para dia 30, então não conta para fantasy.

Ainda há dúvidas na construção das vossas equipas?


@xandre7 @Jorge_Dragao_Aveiro @eljoni @ratobiblioteca @Mark_Draven @incrivelhulk @J8rds @ONFIRE @nike @Dragão de Viena @R2-D2 @cigano @ISEP_18 @Piereluigi_coll @Beto07 @Luis Monteiro @zenabooo @pausa @Pedro Brandão
Não pode ser alterado antes da terceira jornada?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,169
21,955
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Creio que sim, mas gastar-se-ão transferências. A não ser que nos dêem + 2 extra por causa da situação do jogo não contar.
É tudo novidade para mim. Pensei que se poderia alterar sempre antes de cada jornada

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
É tudo novidade para mim. Pensei que se poderia alterar sempre antes de cada jornada

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Por norma a cada jornada ganhas 2 transferências que podes efetuar, até um máximo que podes acumular de 3.
Para fazeres transferências extra, perdes pontos.

Portanto, a não ser que nos deem +2 transferências extra para a terceira jornada, por conta do jogo do benfica com o paços não contar, talvez seja de evitar ir com 3 do benfica. E ir por exemplo só com 2.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,169
21,955
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por norma a cada jornada ganhas 2 transferências que podes efetuar, até um máximo que podes acumular de 3.
Para fazeres transferências extra, perdes pontos.

Portanto, a não ser que nos deem +2 transferências extra para a terceira jornada, por conta do jogo do benfica com o paços não contar, talvez seja de evitar ir com 3 do benfica. E ir por exemplo só com 2.
Percebido. Obrigado

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: momentgod