Clube dos calimeros

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,403
111,829
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda mais lendário se torna o troll.
E é mesmo lagarto, o blog foi fundado numa conjunção de antigos colaboradores do zero zero que eram de vários clubes mas os que eram do FCP retiraram-se porque os dos outros estavam contratados pelos seus clubes para fazer cartilha.

Esse gajo é um tone da margem sul.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,016
7,590
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O vagandas é reincidente nisto. Vamos ver se a justiça ainda tem um pouco de seriedade, ou é a comédia que eu acho ser.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,016
7,590
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então mas o Adan não ia falhar "meia época" devido a lesão?! :ROFLMAO:

Hoje lá estava ele a jogar e a salvá-los da derrota com uma defesa inacreditável.

Mesmo calimeros, até mentem para que toda a gente tenha pena deles e os ache uns coitadinhos.

Já não é a primeira vez que usam esta táctica.

É isso e marcarem sempre depois dos 80 minutos, será que os treinadores douturados desta liga ainda não viram o modus operandi?! Já jogam assim há 3 épocas.
Deve estar infiltrado.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,998
15,487
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Pode ser uma época interessante para o sporting.
Pote 3 com probabilidade de levar com 2 tubarões e o risco de 5 pontos logo à terceira jornada pode começar a aumentar as criticas e o nervosismo dos jogadores.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,177
26,368
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E é mesmo lagarto, o blog foi fundado numa conjunção de antigos colaboradores do zero zero que eram de vários clubes mas os que eram do FCP retiraram-se porque os dos outros estavam contratados pelos seus clubes para fazer cartilha.

Esse gajo é um tone da margem sul.
Outra pessoa das insides? De fóruns?
Isto é demasiada informação para ser gratuita..
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Na minha opinião e tendo como analise a época passada e o inicio desta época é que o Sporting está mais fraco.
Porquê?
Porque está em queda, ou seja, entraram num planalto no rendimento que possam tirar dos seus jogadores essenciais do plantel.
Não vejo um Pote a dar mais que o dá, não vejo um Paulinho a crescer mais que o cresceu, e sinceramente no eixo defensivo Gonçalo Inácio não se afirmará mais que o seu afirmou, Mateus Reis é um lateral que tem força físico mas só isso não chega., Nuno Santos é o que é.
O modelo de jogo do Amorim também está já muito desgastado, e é um modelo de jogo que vêm desde do ano da Pandemia. É neste momento que veremos se o Amorim consegue reinventar-se como SC fez por dezenas de vezes.
Sem querer entrar em bazofias ou vaticínios precipitados o FCP está numa curva ascendente tem jogadores muitos no seu plantel que tem ainda uma margem de crescimento brutal Evanislon, Pepê, David Carmo, Véron, Namaso, João Mário o proprio Galeno e supresa o proprio Zaidu. O Taremi está no pico da forma e parece que cada dia que passa está mais apurado. Os unicos jogadores que poderão entrar num planalto serão Uribe e Pepe.
Estas opiniões valem o que valem o futebol é dinâmico e não uma realidade estanque mas lanço esta opinião correndo mesmo o risco de me ter enganado.
Mas vejo esta época como uma luta titânica entre Porto e Benfica. E vejo o Sporting com um modelo esgotado e já previsível e onde não conseguem espremer mais que o conseguiram. Talvez só Ugarte( o único jogador que via no Porto) tem uma margem de progressão clara. As contratações? Parecem-me inferiores as nossas.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,033
8,979
Mais um dia, mais um ataque do capitão gay ao nosso clube!

Agora vem com a que não quer penaltys à Taremi!

Se o árbitro tivesse assinalado, estava caladinho que nem um rato.

Aproveita tudo para nos atacar. Tem pesadelos connosco todas as noites. :ROFLMAO:

É um frustrado, aliás, acho que qualquer um de nós o era, se o nosso clube fosse conhecido por "Racing de Portugal" ou confundido pelo Gijón, no estrangeiro. :ROFLMAO:
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Mais um dia, mais um ataque do capitão gay ao nosso clube!

Agora vem com a que não quer penaltys à Taremi!

Se o árbitro tivesse assinalado, estava caladinho que nem um rato.

Aproveita tudo para nos atacar. Tem pesadelos connosco todas as noites. :ROFLMAO:

É um frustrado, aliás, acho que qualquer um de nós o era, se o nosso clube fosse conhecido por "Racing de Portugal" ou confundido pelo Gijón, no estrangeiro. :ROFLMAO:
O ataque concertado ao Taremi a roçar por vezes a xenofebia não tem haver só por o Taremi ser o grandíssimo jogador que é.
Tem haver do Taremi ser um íncone num país e numa região com mais de 90 milhões de habitantes. E isto para o ego dos clubes do Estado deste país insignificante são facadas.
É por isso que os Média criam todas as condições e mais algumas para verem o Taremi pelas costas. Agora já não podem colocar os indesejados em ilhas remotas ou no Tarrafal tentam correr com os indesejados para Arábia saudita ou Turquia ou fazer com que saiam pelo seu pé.
Pois sabem que cada golo que o Taremi marca ao serviço do FCPorto significa uma simpatia pelo FCPORTO em todo o mundo xiita/persa que representa mais de 150 milhões de habitantes. Repito isto para os clubes do regime Sporting e Benfica são facadas. Eles não toleram que o FCPorto seja o clube mais conhecido e reconhecido internacionalmente.
Lembro-me á uns 15 anos na altura do Jesualdo Ferreira um músico de uma banda britânica ter vindo actuar a Portugal já não me recordo qual. E a jornalista da RTP ou da SIC entrevistou o músico e perguntou o que conhecia em Portugal. E o senhor músico respondeu o FCPorto que Portugal tinha uma grande equipa de futebol o FCPorto. A jornalista ou jornalista entrevistador ficou literalmente aziada e em desespero, não me esqueço esse momento e detalhe.
 
Última edição:

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,570
191,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dizer que os adeptos têm que parar de insultar os jogadores nas redes sociais para, passado umas frases, chamar piscineiro ao Pote dizendo que o árbitro esteve muito bem

Depois disse umas merdas sobre o enrabador de lagartos mas nem li
No ano passado levaram 2 golinhos do Taremi em jogos seguidos, devem ter gostado do piroco, não o largam