Óliver Torres

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O contexto tambem é diferente, talvez atualmente pudesse ser o que o Vitinha está a ser.

Alias o SC é que mudou muita mentalidade, há 4 anos haveriam muitos adeptos a ter esgotamentos pelo facto de o FCP jogar em 442 que é a tatica suicida e ainda por cima sem ter 2 trincos no miolo.
No Sevilha a culpa foi da paella que é suicida e tem dois camarões no miolo.
 
Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,540
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Naka e Adrian pelo menos em alguns pontos das suas carreiras ainda foram titulares, este nem deve ter sido nos juniores do atletico.

O Ferrari ainda deu para recuperar o investimento.

Por isso afirmo que o Oliver foi o pior negócio da história do FCP.
jaco de 2020 a responder ao jaco de 2022
Hoje em dia toda a gente tem opinião para qualquer assunto, nem que não percebam nada.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,985
42,854
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Oliver foi um sucesso com as fãs de Instagram.

No relvado ficou aquém e parece que voltou a ficar.
Too bad.
Tem talento.
Mas para já a label é "azeiteiro da bola".
Concordo contigo. E aliás nem o estava a defender. Talento mas ficou aquém.

Agora fazer dele o pior negócio da nossa história... demasiado ousado.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,707
3,986
Conquistas
1
Podia ter feito uma carreira bem mais jeitosa, prometia mais
Fez uma época muito interessante quando esteve emprestado. Depois nunca mais chegou perto desse nível, mas quando era titular eu não acho que ele fizesse maus jogos, simplesmente não chegava perto das expectativas.
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fez uma época muito interessante quando esteve emprestado. Depois nunca mais chegou perto desse nível, mas quando era titular eu não acho que ele fizesse maus jogos, simplesmente não chegava perto das expectativas.
Acho estranho a sua estagnação, só consigo justificar por questões motivacionais ou da própria estrutura psicológica.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,535
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Fez uma época muito interessante quando esteve emprestado. Depois nunca mais chegou perto desse nível, mas quando era titular eu não acho que ele fizesse maus jogos, simplesmente não chegava perto das expectativas.
por acaso axo que fez uma epoca mediana...mas a comida da vizinha é sempre melhor ...outro caso que parece mal estudado foi o marko grujic..
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,804
50,200
O Lopetegui também cheira-me que não vai ficar muito mais tempo no Sevilha.

Dá a sensação que há uma espécie de paz podre lá dentro, no final da época passada apareceram notícias na imprensa espanhola que davam conta da saída do Lopetegui e até já tinham novo treinador assegurado, depois o Lopetegui acaba por ficar. Início de temporada muito mau. Cheira-me que aquilo vai implodir não tarda muito.

Ao Oliver faltou sempre consistência. Aqui provavelmente fez a sua melhor época da carreira no ano com o Lopetegui. Regressou já depois de ter estado muito tempo sem jogar, com o Nuno também não teve grandes chances, com o Sérgio até foi um jogador importante com muitos minutos, mas sempre lhe faltou algo mais para assumir a titularidade.

Houve negócios muito piores que o do Oliver. Este sempre tentou dar o seu melhor enquanto cá esteve e sempre foi muito respeitoso para com o clube.

O Imbula veio cá passear, não jogou 1/100 do que jogou o Oliver, não ouviu ninguém, não queria aprender português, foi um desastre.

O Adrian Lopez depois daquela grande época no Atlético Madrid acabou para o futebol de alto nível, parecia mais algo mental que outra coisa qualquer.

Mas para mim, aqueles que eu realmente não gosto são os ingratos que por cá passaram e que não valem nada. O Otamendi que em 2013/2014 decidiu não jogar a ponta de um corno para forçar a saída e acabou nos lamps a ter uma atitude miserável nos jogos contra o clube que lhe permitiu ganhar uma competição internacional e lhe deu o ser.

Outro ingrato é o César Peixoto, esse ganhou tudo o que havia para ganhar e depois também acabou nos lamps a dizer que o título mais importante que ganhou foi o campeonato dos tuneis de 2009/2010.
 
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,990
13,246
O Lopetegui também cheira-me que não vai ficar muito mais tempo no Sevilha.

Dá a sensação que há uma espécie de paz podre lá dentro, no final da época passada apareceram notícias na imprensa espanhola que davam conta da saída do Lopetegui e até já tinham novo treinador assegurado, depois o Lopetegui acaba por ficar. Início de temporada muito mau. Cheira-me que aquilo vai implodir não tarda muito.

Ao Oliver faltou sempre consistência. Aqui provavelmente fez a sua melhor época da carreira no ano com o Lopetegui. Regressou já depois de ter estado muito tempo sem jogar, com o Nuno também não teve grandes chances, com o Sérgio até foi um jogador importante com muitos minutos, mas sempre lhe faltou algo mais para assumir a titularidade.

Houve negócios muito piores que o do Oliver. Este sempre tentou dar o seu melhor enquanto cá esteve e sempre foi muito respeitoso para com o clube.

O Imbula veio cá passear, não jogou 1/100 do que jogou o Oliver, não ouviu ninguém, não queria aprender português, foi um desastre.

O Adrian Lopez depois daquela grande época no Atlético Madrid acabou para o futebol de alto nível, parecia mais algo mental que outra coisa qualquer.

Mas para mim, aqueles que eu realmente não gosto são os ingratos que por cá passaram e que não valem nada. O Otamendi que em 2013/2014 decidiu não jogar a ponta de um corno para forçar a saída e acabou nos lamps a ter uma atitude miserável nos jogos contra o clube que lhe permitiu ganhar uma competição internacional e lhe deu o ser.

Outro ingrato é o César Peixoto, esse ganhou tudo o que havia para ganhar e depois também acabou nos lamps a dizer que o título mais importante que ganhou foi o campeonato dos tuneis de 2009/2010.
O pior negócio é de longe o Nakajima... foi mais caro que o Adrian, e jogou menos. O Adrian ainda marcou um golo importante... o Naka limitou-se a recusar a treinar com a desculpa da covid. E isto é o ponto de maior relevo na sua história no Porto.
O Oliver foi muito útil em vários jogos... e ainda o conseguimos vender (parece que forçou a saída e enfraqueceu a nossa posição... por isso que vá à merda mais as declarações de amor...). Já o Naka, não me parece que consigamos recuperar 1 centimo dos 12.5M€ investidos.
Em relação ao Imbula, com mais ou menos mendilhões, ainda conseguimos recuperar o investimento passados 6 meses... foi um escândalo na altura, mas ir buscar um jimenez ou pizzi muito mais caro que o preço pago pelo patético, após um ano sem render no patético, ou vender o ucraniano por valores avultados, sem que tivesse rendimento durante um ano, já não é escândalo nenhum...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas para mim, aqueles que eu realmente não gosto são os ingratos que por cá passaram e que não valem nada. O Otamendi que em 2013/2014 decidiu não jogar a ponta de um corno para forçar a saída e acabou nos lamps a ter uma atitude miserável nos jogos contra o clube que lhe permitiu ganhar uma competição internacional e lhe deu o ser.

Outro ingrato é o César Peixoto, esse ganhou tudo o que havia para ganhar e depois também acabou nos lamps a dizer que o título mais importante que ganhou foi o campeonato dos tuneis de 2009/2010.
O Automerdi é inexplicável, foi tratado como um rei no clube, saiu porque forçou a saída depois de andar meio ano a enterrar, para ele não parar ainda lhe arranjaram o Mineiro enquanto o mercado não abria, para ir para o Valência.
No FCP era um central agressivo QB, poucas confusões fazia, era rijo e leal.
Chega ao SLB transforma-se num animal, um gajo que passa a vida em quezílias, que joga contra nós com um ódio incessante, bate em tudo, é desleal, tenta enganar os árbitros, agride jogadores...parece outro gajo com a mesma cara.

O Peixoto é um azias, ganhou cá tudo, uma Taça UEFA, uma Champions, o pico da carreira de qualquer jogador, campeonatos, Taças, Supertaças...mas ficou "boifiquista" por ganhar um campeonato todo chavelho com o Jojus...pura azia das duas dispensas.
Não chegasse atrasado e bêbado com o Mourinho e o Adriaanse e nenhum deles o tinha mandado passear.
 
  • Like
Reações: Kloppeição