Não entendo este amor ao B.Costa..
Ele faz parte dos pintinhos. Só não vê quem quer continuar a iludir-se. Como é que uma pessoa supostamente cheia de raça e amor pelo clube continua a compactar com esta perda de qualidade atroz. Apesar de dar 1/2 comentários benignos na pré temporada, de resto assobia sempre para o lado.Eu já tinha batido com a porta.
A cada ano dos 6 dele no clube, o plantel está pior.
Se algum dia pensei em ver Zaidus no meu clube!
Daqui a 3, 4 anos, temos um plantel digno de Paços de Ferreira.
Manda fo*** os pintinhos, Sérgio!
Hoje nao tem culpa nenhuma, ate fomos melhores que eles. Nem o empate mereciamos, mereciamos ter ganho.O Sérgio Conceição jogador hoje nas situações de golo que tivemos tinha marcado pelo menos 3.
A qualidade dos nossos executantes é o que é, quando somos obrigados a mexer na equipa por cansaço ou fadiga, a qualidade ainda baixa mais.
Mesmo assim a equipa compete como gente grande. Problema do treinador não será certamente.
--------------------------Muito bem o Sergio! E ele que nos segura!
Hoje com um bocadinho mais de Vitinha, Fabio Vieira e Luiz Diaz tínhamos ganho isto. O Zaracho tambem passou um bocado ao lado do jogo
Com todo o respeito pelo fantástico trabalho que ele faz com este plantel tão fraquinho, mas se vencermos 3 desses 5 jogos já fico contente. Depois temos que empatar mais dois e fazer umas continhas.Conceição:
"Temos mais 5 jogos nesta fase para ganhar!"
Repara nos lançamentos laterais que ele executa. Ele faz ilegalmente, mas deixam passar. Repara bem, pois já falei disto aqui.Era só para dizer que fizemos o jogo todo sem UM único cruzamento decente do lado esquerdo. E como este, já muitos jogos iguais no passado recente.
O Zaidu não faz UM cruzamento com a bola pelo AR. A bola sai sempre rasteira e para a entrada da área.
O meu pai a brincar no jardim com os netos, consegue cruzar melhor que o Zaidu.
Isto, numa equipa profissional, é só ridículo.