À familia é estúpido e mal direcionado. Está escrito onde partilhasNão te faças de burro s.f.f..
À familia é estúpido e mal direcionado. Está escrito onde partilhasNão te faças de burro s.f.f..
Sem OTAVIO E TAREMI , o FCP vale bem menos , sobretudo na LC.Taremi, Uribe, Otávio, Diogo Costa, Evanilson, Pepe, demos 30M por 2 jogadores.
Depois também por azar do caralho ontem tudo que podia correr mal e todos os jogadores que podiam jogar mal, correu e jogaram. Foda-se
Mas ao mesmo tempo dizes que foi isso que nos fez grandes. Ou seja, estás a desculpabilizar e a contextualizar analogicamente eventos que:À familia é estúpido e mal direcionado. Está escrito onde partilhas
Também já não temos capacidade para vender jogadores que estão a mais no plantel para outros campeonatos, é gritante a nossa falta de capacidade para negociar.Os casos de Vitinha é o resultado de renovações em tempos apertados (causados pelos mamões da sad) com o Jorge Mendes, o Jorge Mendes renova sim mas obriga a pôr uma cláusula que garanta uma saída a curto prazo, foi isso que aconteceu. O Vitinha só regressa com o intuito ( na mente da sad e JM) já de sair. Vitinha é culpa de anos e anos de mamões na sad, estamos de cu virado para o Mendes
Mas aí prende se novamente a falta de planeamento por parte de todos envolvidos. Óbvio que falta ali alguém e espanta me sinceramente o Xeka não ter qualidade para aquiSem OTAVIO E TAREMI , o FCP vale bem menos , sobretudo na LC.
Enquanto o Brugge , no fim de semana fez descansar jogadores, nos temos URIBE ( e este já é trintão) e EUSTAQUIO a jogar de 3 em 3 dias , porque BCosta é o que é e Cruijc parece de "Cristal"....
Volta Peseiro, estas perdoado!!! Vocês só olham para os pequenos detalhes, mas esquecem-se da maior relevância que SC recuperou no NGC!! A mística!! Ele nestes últimos anos recuperou o que nos escapava há muitos anos... Quanto aos jogadores, será mesmo que SC recusou o Telles??? Ou será que os jogadores que ele pediu para ter uma ambição maior, lhe foram recusados??? Existem versões diferentes, nunca iremos saber qual delas é a verdadeira. Mas na minha opinião, eu no lugar do SC, depois deste episódio com a família, já teria saído e sairia pela porta grande, deixando quem lá fica com a porta muitíssimo pequena...Não temos alguém melhor porque ambas as partes quiseram.
O Conceição tem muitos erros mas não é sonso, não é nenhum coitado que come o que lhe dão. Ele tem mão nisto assim como tem mão no Zaidu e companhia, pelo terceiro ano a titularidade é garantida mesmo metendo nojo jogo após jogo, claramente é um jogador que aparecia e elogia continuadamente
Claro e isso é o resultado de termos gente incompetente lá em cima a começar pelo pai e filho, é tudo uma bola de neve que se tem assistido nos últimos 7/8 anos.Também já não temos capacidade para vender jogadores que estão a mais no plantel para outros campeonatos, é gritante a nossa falta de capacidade para negociar.
Temos também o caso do Sergio Oliveira em que fomos renovar com o jogador bem acima das nossas capacidades, salario milionário para numa época andar emprestado e depois vender por 3 Milhões. Renovamos para quê? Para vender por truta e meia um internacional português nem tínhamos renovado.
Carraça assinou para quê? comissões
Podia continuar aqui por mais algum tempo (não tivesse no trabalho) mas acho que a ideia ja está passada
O Vitor Pereira diz que começa desde o tempo dele que não tinha ponta de lança…Claro e isso é o resultado de termos gente incompetente lá em cima a começar pelo pai e filho, é tudo uma bola de neve que se tem assistido nos últimos 7/8 anos.
O início para mim é aquele pós primeiro ano de Lopetegui onde fazemos vendas descomunais e é aí que começa todo este pesadelo financeiro
Estás também a dizer que a SAD não percebe puto de futebol…Atenção nem tudo é culpa da SAD, quem é que teve o fetiche pelo Carmo e Veron ? estamos a falar de 30 milhões !!!!!
Não, o Porto comprava laterais por 15 e 20M, não é por aiO Vitor Pereira diz que começa desde o tempo dele que não tinha ponta de lança…
Entao foi desde o tempo dos Luis Fabianos e Diego’s depois da Champions…Não, o Porto comprava laterais por 15 e 20M, não é por ai
Ali e nas laterais para o nível LC.Mas aí prende se novamente a falta de planeamento por parte de todos envolvidos. Óbvio que falta ali alguém e espanta me sinceramente o Xeka não ter qualidade para aqui
Até tenho medo de te perguntar quem é o Diego, porque não me estou a lembrar.Entao foi desde o tempo dos Luis Fabianos e Diego’s depois da Champions…