O Porto perdeu 8 jogadores importantes nos últimos 9 meses... 8!!!Atenção nem tudo é culpa da SAD, quem é que teve o fetiche pelo Carmo e Veron ? estamos a falar de 30 milhões !!!!!
Falamos de fetiches??
O Porto perdeu 8 jogadores importantes nos últimos 9 meses... 8!!!Atenção nem tudo é culpa da SAD, quem é que teve o fetiche pelo Carmo e Veron ? estamos a falar de 30 milhões !!!!!
Outra vez palha?!! Mostra lá onde é que no tempo do Lopetegui se apostou tudo. Já foi aqui várias vezes desmentido com factos isso que se diz como se fosse uma verdade incontestável. A única aposta sem retorno foi o Adrian Lopez e mesmo assim esse ainda deu uma passagem aos quartos de uma Champions. Não se aproxima nem por sombras de negócios como o do Loum ou Nakajima por exemplo. Já nem vou falar nas saídas a custo zero.Até tenho medo de te perguntar quem é o Diego, porque não me estou a lembrar.
Para mim começou no Lopetegui quando apostaste tudo e não tiveste retorno.
A falta de ideias e o Passivo enorme que pouco espaço deixa ao Clube, é responsabilidade de quem ???!!!Atenção nem tudo é culpa da SAD, quem é que teve o fetiche pelo Carmo e Veron ? estamos a falar de 30 milhões !!!!!
Devolve a conta ao villasDepois o Sérgio Conceição não me parece ter grande olho para scouting… tipo os Waris e os Zé Luís… que até andou a telefonar pro Porto Canal a dizer que foi ele que pediu…
O Sergio é bom a espremer Maregas e Luiz Diaz e Zaidus… e quando tem de substituir o Bruno Costa pelo Vitinha…
Agora… ele espreme, mas não faz milagres… ele neste momento nem tem Vitinhas, nem Maregas… precisa de construir uma tática e ser inovador
Por isso mesmo perdemos 8 jogadores e gastamos 35 milhões em apenas 3 jogadores ! e ficamos com os mesmos problemas que tínhamos já na época passada e ainda agravamos mais os problemas.O Porto perdeu 8 jogadores importantes nos últimos 9 meses... 8!!!
Falamos de fetiches??
O SC, tem feito "Milagres" com as condições que o Clube pode proporcionar.Mas aí prende se novamente a falta de planeamento por parte de todos envolvidos. Óbvio que falta ali alguém e espanta me sinceramente o Xeka não ter qualidade para aqui
Escapou me esse.Co Adrianse à cabeça
A falta de ideias e o Passivo enorme que pouco espaço deixa ao Clube, é responsabilidade de quem ???!!!
Compra se ao Braga (provavelmente) porque te concede prazos de pagamento, que se calhar ninguém aceita.
Claro, se calhar, também tem um preço mais caro. Em vez de 15 pagas 20.
O Carmo tem muito potencial mas ainda nao é o MBEMBA....o Veron chegou há 2 meses , esta em fase de adaptação., vem de outro Continente. O Luis Diaz também demorou.
Antigamente trazias alem de alguns jovens, também jogadores feitos como Moutinho e Lucho.....
Que passou-se?Li agora a cena do apedrejamento. Já se sabe se é verdade?
Eu está a custar-me muito a acreditar nisto. Caso se confirme...não sei se temos treinador a curto prazo.Escapou me esse.
Mas actos destes nao contribuem, nem nunca contribuiram para a nossa grandeza.
Sao uns animais.
Diaz, Vitinha, Fábio e MbembaO Porto perdeu 8 jogadores importantes nos últimos 9 meses... 8!!!
Falamos de fetiches??
Que passou-se?
Vergonhoso!![]()
Carro da família de Sérgio Conceição apedrejado: FC Porto repudia ataque e PSP adianta que está a fazer “as diligências necessárias”
O incidente aconteceu na terça-feira à noite, depois do FC Porto ter sido goleado, no Estádio do Dragão, pelo Club Brugge por 4-0....24.sapo.pt
Ha por aqui malta supostamente portista que só vai dar valor ao SC , quando sair.O Porto perdeu 8 jogadores importantes nos últimos 9 meses... 8!!!
Falamos de fetiches??
A nível de títulos homem, larga o café!Outra vez palha?!! Mostra lá onde é que no tempo do Lopetegui se apostou tudo. Já foi aqui várias vezes desmentido com factos isso que se diz como se fosse uma verdade incontestável. A única aposta sem retorno foi o Adrian Lopez e mesmo assim esse ainda deu uma passagem aos quartos de uma Champions. Não se aproxima nem por sombras de negócios como o do Loum ou Nakajima por exemplo. Já nem vou falar nas saídas a custo zero.