A ser verdade a notícia, somos mesmo um clube de mansos!!!
Sérgio é o menos culpa de tudo o que passa à volta do clube!!!
Pdc allez
Sérgio é o menos culpa de tudo o que passa à volta do clube!!!
Pdc allez
Ha por aqui malta supostamente portista que só vai dar valor ao SC , quando sair.O Porto perdeu 8 jogadores importantes nos últimos 9 meses... 8!!!
Falamos de fetiches??
A nível de títulos homem, larga o café!Outra vez palha?!! Mostra lá onde é que no tempo do Lopetegui se apostou tudo. Já foi aqui várias vezes desmentido com factos isso que se diz como se fosse uma verdade incontestável. A única aposta sem retorno foi o Adrian Lopez e mesmo assim esse ainda deu uma passagem aos quartos de uma Champions. Não se aproxima nem por sombras de negócios como o do Loum ou Nakajima por exemplo. Já nem vou falar nas saídas a custo zero.
Nesse sentido, concordo.Por isso mesmo perdemos 8 jogadores e gastamos 35 milhões em apenas 3 jogadores ! e ficamos com os mesmos problemas que tínhamos já na época passada e ainda agravamos mais os problemas.
Mbemba -> David Carmo 20 milhões
Vitinha -> ?
Fábio Vieira -> André Franco 5 milhões
Gabriel Veron - 10 milhões
E mais grave ficaste com os mesmos laterais, não reforçamos o meio campo.
só tens de esperar mais um mês...A possiblidade de conceicao sair antes de pdc da-me vontade de vomitar.
Consequência da campanha anti SC , que não é nada nova.........Vergonhoso!
A narrativa já está criada: se correr mal a culpa é do SC que não soube aproveitar o plantel.![]()
Carro da família de Sérgio Conceição apedrejado: FC Porto repudia ataque e PSP adianta que está a fazer “as diligências necessárias”
O incidente aconteceu na terça-feira à noite, depois do FC Porto ter sido goleado, no Estádio do Dragão, pelo Club Brugge por 4-0....24.sapo.pt
Que gentalha![]()
Carro da família de Sérgio Conceição apedrejado: FC Porto repudia ataque e PSP adianta que está a fazer “as diligências necessárias”
O incidente aconteceu na terça-feira à noite, depois do FC Porto ter sido goleado, no Estádio do Dragão, pelo Club Brugge por 4-0....24.sapo.pt
na próxima conferencia...já o estou a ouvir...Escapou me esse.
Mas actos destes nao contribuem, nem nunca contribuiram para a nossa grandeza.
Sao uns animais.
Claro, atacam a família, sendo o Conceição como é não me admirava nada. Sendo que eu era o primeiro a apoiar, a ideia de apertar o Conceição que já há muito merece não é má, mas fazer isto assim não, a família não tem nada a ver com isto. Nada.Eu está a custar-me muito a acreditar nisto. Caso se confirme...não sei se temos treinador a curto prazo.
por isso a conferência demorou tanto.Eu está a custar-me muito a acreditar nisto. Caso se confirme...não sei se temos treinador a curto prazo.
Isso não é verdade. Basta olhar para os R&C e perceber que a massa salarial tem aumentado e não diminuido como seria expectável e desejável.A nível de títulos homem, larga o café!
Mas se falarmos a nível financeiro tens os ordenados enormes dos meninos que vieram de Espanha, tens brahimi, tellos, etc
um treinador Tri Campeão, 2 Taças merece ser apertado?Claro, atacam a família, sendo o Conceição como é não me admirava nada. Sendo que eu era o primeiro a apoiar, a ideia de apertar o Conceição que já há muito merece não é má, mas fazer isto assim não, a família não tem nada a ver com isto. Nada.
por isso a conferência demorou tanto.
É inacreditável, fazerem isto a um carro com a familia do treinador, ainda para mais com uma criança pequena la dentro
Fdx!!!!!
O futebol em Portugal é toxico.
Nao tenho ido ao Griffons… está me a fazer mal…Devolve a conta ao villas