Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
anda menos pressionante e isso preocupa, já não anda a correr como corria e depois abre buracos para os outros
Em 90 minutos as bolas não chegam lá, para um avançado é normal que seja desmotivador, a somar à pinta do mesmo, tudo leva a esse passear.

Mas se há ano em que não podemos andar com castigos de mentalidade tipo o de Militão ou então com as praxes do costume é neste ano, não temos nada de jeito para fazer essa gestão

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,877
10,906
Um amigo meu, que tb passa por aqui, de vez em quando, que me permite a confidência, é uma pessoa muito conhecida e com posses.
Há uns tempos comeu no mesmo restaurante que SC e o Mendes e outras pessoas.
E nesse repasto foi sugerido ao Sérgio que em 2024 se candidata-se à presidência.
O SC sorriu.
Eu gostava muito, desde que tenha uma boa equipa a acompanha-lo, sobretudo um grande gestor financeiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,933
205,220
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um amigo meu, que tb passa por aqui, de vez em quando, que me permite a confidência, é uma pessoa muito conhecida e com posses.
E nesse repasto foi sugerido ao Sérgio que em 2024 se candidata-se à presidência.
O SC sorriu.
Eu gostava muito, desde que tenha uma boa equipa a acompanha-lo, sobretudo um grande gestor financeiro.
Tendo em conta as responsabilidades que certos adeptos metem sobre o Sérgio, ser presidente do clube, de forma oficial, não deverá ser muito diferente da sua vida atual

Já que é o treinador que tem de fazer tudo no clube, ser presidente seria uma mera formalidade

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,877
10,906
Tendo em conta as responsabilidades que certos adeptos metem sobre o Sérgio, ser presidente do clube, de forma oficial, não deverá ser muito diferente da sua vida atual

Já que é o treinador que tem de fazer tudo no clube, ser presidente seria uma mera formalidade
Foi exatamente esse o argumento que lhe apresentaram.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Será que a indicação dos nomes de Namaso e Borges para a falarem do jogo foi da responsabilidade do SC?
È que se foi, o PC deve corar de vergonha com o recado que lhe foi dado indiretamente.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,791
9,284
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O SC sorriu.
Primeiro clube no mundo com um treinador-presidente?

Onde assino?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,933
205,220
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi exatamente esse o argumento que lhe apresentaram.
É algo que faz sentido, claramente
Se uma pessoa pensar nas responsabilidades de um presidente de um SAD multimilionária, todos esses parâmetros são imputados ao Sérgio de forma constante

É o treinador-presidente
Não deixa o velho vender jogadores e não aceita os craques propostos
Só o deixa vender Diaz, Militão, Vitinha...o Sérgio é um gajo religioso e quer sofrer como Jesus

• Like
Reações: Kloppeição

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Sabendo algumas coisas, como sei, do estado calamitoso do nosso clube, tenho uma curiosidade que me desinquieta.
Qual será a verdadeira razão pela qual SC não mandou aqueles gajos pro caralho e foi embora?
Já fiz várias conjecturas, mas gostava de saber a verdadeira razão.
Não sabes? Se estás bem informado deves saber o motivo pelo qual o Sergio não abandonou( abandona) o clube. Hoje à treino à tarde vamos ver o estado de espirito do Sérgio ontem depois do que aconteceu estava de rastos e ele de burro não tem nada e sabe de aonde veio este ataque

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,626
16,350
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que tristeza, o estado do nosso clube. Hoje, nem consegui dormir por causa da humilhante noite de ontem e agora isto do apedrajamento do carro da família do treinador. Conhecendo como se conhece o SC, se isto for mesmo verdade, é pouco provável que ele fique muito tempo mais no clube, dada a prioridade que sempre colocou na sua família (e bem).

Tempos muito, muito difíceis estão a chegar para o universo portista. Não só estamos destruídos por dentro, como todo o sistema centralista, que passa pela justiça(?), pela comunicação social e pelos órgãos dirigentes, estão completamente manietados e corrompidos para favorecer os clubes de Lisboa, especialmente um. Com um clube forte, ainda se podia contornar isto e continuar a ganhar. Mas assim...

Que triste. Que triste!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,282
67,851
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não creio que o Sérgio tenha o perfil adequado para ser nosso presidente. E uma pessoa a fazer várias funções no clube raramente dá bons resultados. Péssima ideia, na minha opinião. O Conceição comete erros como treinador e está longe de ser um deus. E sem experiência nenhuma como gestor não se sabe como a coisa iria correr. Eu lembro-me é da gestão dos Zé Luíses, Nakajimas, Loums e afins. Se esse tipo de gestão é transposta para a presidência não sei não. Não sei se seria mais do mesmo.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,618
9,758
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O senhor Jorge Nuno é o único que, naquela matilha de lobos, quer o SC como treinador.
A sua sobrevivência à frente do clube depende disso.
Os outros querem extamente o contrário.
Até o filho dele.
Mas o filho dele por acaso é tido ou achado por alguém???!!! É um cancro que está a minar a vida do velhote,para depois ficar com tudo o que é dele....a irmã que abra a Pestana se não vai ver zero!!

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,934
1,874
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Que tristeza, o estado do nosso clube. Hoje, nem consegui dormir por causa da humilhante noite de ontem e agora isto do apedrajamento do carro da família do treinador. Conhecendo como se conhece o SC, se isto for mesmo verdade, é pouco provável que ele fique muito tempo mais no clube, dada a prioridade que sempre colocou na sua família (e bem).

Tempos muito, muito difíceis estão a chegar para o universo portista. Não só estamos destruídos por dentro, como todo o sistema centralista, que passa pela justiça(?), pela comunicação social e pelos órgãos dirigentes, estão completamente manietados e corrompidos para favorecer os clubes de Lisboa, especialmente um. Com um clube forte, ainda se podia contornar isto e continuar a ganhar. Mas assim...

Que triste. Que triste!
Deplorável a situação do carro apedrejado

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,520
10,430

Tem um credito junto dos adeptos e sócios que mais ninguém tem ou terá nos próximos anos ...
Vejo com bons olhos pelo facto de ele poder fazer uma limpeza na SAD ... Ser portista ferrenho ... amar o clube como ninguém ...
Por outro lado tem ligação ao Mendes e ter um presidente-treinador não me parece ser muito razoável ... Pode querer meter-se no trabalho do treinador ... ceja-se o exemplo do Chelsea ...
E o mais importante neste momento como foi referido é alguém na parte financeira ... Não é só um bom gestor financeiro ... é uma equipa de gestão que permita levar o clube para o próximo nível ...
E o SC abdicar da carreira de treinador só consigo perceber por questões familiares e pela vontade em permanecer no país ... porque pode não ser um treinador de topo a treinar equipas para ganhar Champions, mas tem muito mercado noutras boas equipas e pode ainda ganhar muito dinheiro ... muito mais que como presidente ...

• Like
Reações: Vinha

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,846
11,951
Sabendo algumas coisas, como sei, do estado calamitoso do nosso clube, tenho uma curiosidade que me desinquieta.
Qual será a verdadeira razão pela qual SC não mandou aqueles gajos pro caralho e foi embora?
Já fiz várias conjecturas, mas gostava de saber a verdadeira razão.
Uma pergunta que anda na minha mente também à semanas