E ha gente portista (?) por aqui , mortinha por isso.Dificilmente ele deve ficar até ao final da época.
Certamente sabem também como como o FCP vai resolver o grave problema das CONTAS.
E ha gente portista (?) por aqui , mortinha por isso.Dificilmente ele deve ficar até ao final da época.
Saber até deve saberO SC não sabe colocar a equipa em campo de forma a defender se das suas limitações
Completamente inadmissível.![]()
Carro da família de Sérgio Conceição apedrejado: FC Porto repudia ataque e PSP adianta que está a fazer “as diligências necessárias”
O incidente aconteceu na terça-feira à noite, depois do FC Porto ter sido goleado, no Estádio do Dragão, pelo Club Brugge por 4-0....24.sapo.pt
Carmo - salvadorOs nossos negócios mais caros são:
Carmo Braga
Pepê Grêmio
Nakajima Al Duhail
Zé Luís Spartak
Verón Palmeiras
Uribe América
Amicíssimos
Tem 2 laterais livres que preferia tê-los que os atuais que temos...um tem 30 o outro 31 falo no Santiago Arias e no Faouzi GhoulamAs limitações:
Laterais Fracos
Meio campo sem Ideias
1 dos extremos não sabe dominar a bola com 1 toque
Assim fica dificil defender as limitações. Metade da equipa não devia jogar pelo Porto...
Podes colocar aí quem está a desmentir, sff? Era importante clarificar rapidamente se é peta ou não.Já mais que uma pessoa a desmentir isto do apedrejamento no twiiter.
Que silêncio tão irritante que vai no clube, ontem após a derrota virem Loader e Borges, agora isto...
O Arias não ia para o United? Mas o Sidibé assinou pelo AEK. PELO AEK.Tem 2 laterais livres que preferia tê-los que os atuais que temos...um tem 30 o outro 31 falo no Santiago Arias e no Faouzi Ghoulam
Desmentem o apedrejamento como foi noticiado, supostamente há confirmação da psp não sei ondePodes colocar aí quem está a desmentir, sff? Era importante clarificar rapidamente se é peta ou não.
O senhor Jorge Nuno é o único que, naquela matilha de lobos, quer o SC como treinador.Os super veneram o presidente.
Andaram aí há uns tempos picados com o SC.
Nem é difícil entender quem fez isto.
Se é para não fazermos dinheiro com ninguém é trazer essesO Arias não ia para o United? Mas o Sidibé assinou pelo AEK. PELO AEK.
Podia muito bem fazer uma perninha durante uns 2 anos aqui.
Apesar de ter motivos para tal, embora para onde?Sabendo algumas coisas, como sei, do estado calamitoso do nosso clube, tenho uma curiosidade que me desinquieta.
Qual será a verdadeira razão pela qual SC não mandou aqueles gajos pro caralho e foi embora?
Já fiz várias conjecturas, mas gostava de saber a verdadeira razão.
Tas a brincar?Apesar de ter motivos para tal, embora para onde?
Em 5 anos, nunca teve um convite acima de nós
É contratar o Veríssimo ao Estoril, ele jogava assim o ano passado. É trazê-lo e assumir q jogamos como pequeninos pq é oq há...Saber até deve saber
Mas não deve ficar muito satisfeito ao reparar que o necessário, digo eu, é mandar uns anos de trabalho ao charco porque as debilidades formadas pela falta de capacidade de certos atletas levam a isso mesmo
Se calhar temos que passar a dar a bola ao adversário e meter 11 atrás da bola o jogo todo, tentar minimizar o futebol jogado
Se os laterais não ganham uma bola, independentemente do tipo de duelo que disputam e não sabem defender as costas com um meio campo que parece um passador que mal pressiona o portador que tem sempre espaço para jogar, se calhar é melhor meter 11 na grande área
Se não temos dinheiro para comprar, deviamos arranjar estas opções para tentar salvaguardar a equipa. Defendo isto para todas as posições? Claro que não.Se é para não fazermos dinheiro com ninguém é trazer esses